Ir para conteúdo

Dieta - Crescimento Sem Barriga

keijaum

Posts Recomendados

Postado

Boa noite a todos,

Tenho 25 anos, 1,77m e atualmente estou com 80kg. Treino regularmente há +/- 3 anos.

Voltei de férias e como deve acontecer com muitos, ganhei alguns kilos de massa gorda e perdi alguns kilos de massa magra (15 dias sem treinar, comendo besteira e bebendo mais do que de costume), semana passada iniciei novamente os treinos (dor absurda a semana inteira) e comprei alguns suplementos para o `retorno`a vida normal (trampo, estudo e treinos).

Gostaria de sugestões de melhoria em minha dieta e suplementação. Treino de 4 a 5 vezes por semana (musculação) e corro umas 5 vezes por semana.

Segue a minha rotina e refeições:

3h30

Acordo e tomo 80gr de isopure mass com 200ml de água e 5gr de glutamina. volto a dormir (!!!)

1 cápsula de óleo de cartamo

5h00

Acordo novamente e tomo uma medida de jack3d

6h00

Treino (musculação): +/- 70min

Corrida: 5km em 30min (10km/h)

1 medida de syntha6 com 5gr de glutamina (quase 8h00)

1 capsula de gerovital

9h30

1 fatia de pão (12 grão integral) com atum e (pouca) maionese light de limão

12h00

1 filé de frango grelhado ou 1 filé de peixe grelhado ou 1 carne vermelha grelhada

legumes e salada

1 cápsula de óleo de cartamo

15h00

5 unidades de castanha de cajú

1 unidade de iogurte desnatado (molico / corpus)

18h00

1 fatia de pão (12 grão integral) com atum e (pouca) maionese light de limão

21h00

5gr de glutamina, 25gr de albumina com 100ml de água e 100ml de leite desnatado e 1 colher (beeeem raza) de toddy para melhorar o gosto da albumina (ela pura não dá!)

é basicamente esta a minha dieta e minha rotina de treino. Normalmente aos domingos eu apenas corro, mas aumento a distância para uns 8km˜10km dependendo da disposição.

Meu objetivo é ganhar massa magra e me livrar da barriguinha maledeta!

Estou fazendo algo errado? aonde posso mudar?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...