Freza Postado Fevereiro 11, 2011 às 00:09 Postado Fevereiro 11, 2011 às 00:09 Galera, tive um imprevisto e precisei mudar meus dias de treino, até aí tudo bem pq foi justo qnd fui mudar meu treino... Mas eu soh vou poder malhar 3 dias da semana, e meu treino (hipertrofia) eh do tipo AB, pensei entao em mudar meu treino, continuar como hipertrofia, mas fazer todos os musculos em um soh dia e descansar no outro, assim treinaria 2ª 4ª e 6ª todos os musculos, e 3ª 5ª e fim de semana descanso. Vcs acham que isso pode atrapalhar meu ganho muscular? Com o treino antigo os resultados estavam otimos, mas agr nao posso mais ir 5 dias na semana, por favor me ajudem pois segunda feira ja começa meu novo treino e nao quero perder tempo...
Enjoy the Silence Postado Fevereiro 11, 2011 às 02:32 Postado Fevereiro 11, 2011 às 02:32 (editado) cara, a divisão do meu treino tá da seguinte maneira: dias q treino: seg, qua e sex faço A+B+A e na outra semana B+A+B e assim sigo alternando! meu treino A: peito, costas e pernas meu treino B: triceps, biceps e ombro faço abdominais em todos os treinos, antebraço eu faço seg e sex! pensei em mudar para ABC mas esse treino AB está me dando resultados e não se mexe em time q está ganhando! kkkkk é sério... abraço Editado Fevereiro 11, 2011 às 02:32 por Enjoy the Silence
Serjão Piza Postado Fevereiro 11, 2011 às 12:35 Postado Fevereiro 11, 2011 às 12:35 Faria ABC uma vez. Se você pegar pesado, estimular ao maximo os musculos certamente tera bons ganhos. Sugestão: A Peito triceps ombro B Perna (quadriceps, posteriores e pantu) Abdominal C Costas Biceps trapezio Terra Abraço!
Freza Postado Fevereiro 13, 2011 às 01:01 Autor Postado Fevereiro 13, 2011 às 01:01 vlw gente, btf q vou fazer o seguinte entao, treinar AB msm, pq senao fica soh 1 vez a cada 7 dias cada grupo muscular.. aih vai ficar assim: TREINO A Pernas Costas Bíceps Antebraço TREINO B Peitoral Tríceps Ombro Trapézio Fazendo também abdominal todos os dias da semana... Isso aih galera, dps vou postar minhas antigas e novas medidas, 1 mês de treino pesado soh na creatina, fica a dica aih, se quiserem crescer tomem a creatina da absolut e tenham determinação... Abs
Enjoy the Silence Postado Fevereiro 14, 2011 às 15:36 Postado Fevereiro 14, 2011 às 15:36 Cara soh troca algum grupo ai do treino B com o A pq no seu treino B seu triceps não vai render muito, na minha opinião, pq vc vai fazer peito + ombro e triceps (todos estes recrutam o triceps)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora