Postado 10/02/2011 às 01:41 02/10, 2011 mudei de ABCAB para ABCDE faz uma semana, avaliem o treino A = Peito Supino inclinado halteres crusifixo inclinado supino declinado com barra pullover Panturrilha Sentado Em pé na maquina de agachamento B = Costas puxada no puley Barra T Elevações com 1 haltere curto em banco horizontal. peck deck invertido Trapezio encolhimento de ombros remada Abdominais 3 exercicios , C = pernas Agachamento leg Prensa de ísquios, deitado. Um Abdutores na prensa D = Ombro Elevacao frontal elevacao lateral desenvolvimento frente abdominais 3 exercicios E = Triceps puley corda paralelas testa Biceps rosca direta na barra W rosca alternada rosca concentrada Antebraco rosca inversa rosca de punhos Todos exercicios com 3 series de 8 repeticoes ( com execoes de abdominais e panturilhas ) oque vcs acham do treino ? Da pra encaixar panturilha na quarta ou na quinta ? E as series e repeticos tao boas ?
Postado 10/02/2011 às 12:04 02/10, 2011 Acho que o treino está bom se seu foco principal for superiores. Em relação ao treino de abdominal, seria bom dar pelo menos dois dias entre um treino e outro. Se você quer ter ganhos mais significativos de membros inferiores, aconselho dividir o treino de perna em quadríceps e isqueos(posteriores). Eu particularmente faço o ABCDE dessa maneira. A: Peito/Ombro B: Perna Quadríceps C: Costas/Deltóides D: Perna Posteriores/Abdômen E: Bíceps/Tríceps Fico com intervalos de pelo menos um dia entre os membros inferiores e superiores, mas isso é bem particular de cada um. Abraço.
Postado 10/02/2011 às 16:13 02/10, 2011 Autor entao vlh, ponho abdomen no dia de peito ? pra dar os dopis dias de descanco ? e qnto as series ja qe vou malhar so uam vez cada musculo na semana posso por 4 series ?
Crie uma conta ou entre para comentar