Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Boba


Posts Recomendados

gente eu to com uma duvida sobre a vida dos esteroides e a estrutura dos ciclos

comentario Hipotético: uma passoa quer ciclar 8 semanas com durateston , sendo que a mesma ficar 3 semanas no corpo , então c a pessoa aplicar até a oitava semana a droga ainda vai continuar por no minimo + 3 semanas certo??

ai seriam 11 semanas de ciclo.

c esta mesma pessoa hipotética parasse de aplicar na quinta semana e dps usa-se uma testo de ação rapida até o fim das 8 semanas<--- essa opção seria + benéfica(em termos de ganhos com qualidade)???

ai nesse coso o ciclo hipotético ficaria assim

1-5 dura

5-8 fenil/propionato

o que axam???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

dura vai estar tranquilamente no seu organismo por mais de 45 dias, até que a concentração caia num nível suficiente pro eixo HPT voltar a funcionar à toda.

enantato o ideal é começar a tpc entre 24 a 30 dias depois da última aplicação.

Mas obviamente o melhor e mais seguro jeito é através de exames.

mas com certeza o que se passa nos fóruns de "começar a tpc 14 dias depois da última aplicação" está ERRADO. Você acha que quem injeta 1g de testosterona deve começar a tpc no mesmo tempo de alguém que injeta 500mg? Ou 250mg? NÃO.

se é pra fazer só 8 semanas faz tudo de propionato ouo fenil de uma vez. Usando a mesma lógica acima a tpc de propionato deveria começar entre 10~12 dias depois da última aplicação.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tycoon independete da quantidade que vc injetar ela vai ficar 15 dias agindo em seu corpo pode ser de 250 a 1g que vai ser o a mesma mv, não é pq vai injetar 1g que vai aumentar a mv da droga.

abraço

errado.

os níveis se acumulam durante as semanas até atingirem a concentração máxima. Não tem nada a ver com aumentar a meia-vida da droga e sim com a quantidade de metabólitos ativos que você acumula ao longo do tempo.

Citação do Dr. Scally

"If you do TE 500 mg/week, the T level at week 12 will be over 6,000 ng/dL. At a half-life of 10-14 days, it will take at least a month or more before the HPTA even attempts to function! This will answer the question about PCT timing. There is no substitute for laboratory confirmation."

a título de curiosidade, o Dr Scally é esse cara aqui: http://www.mesomorphosis.com/articles/scally/bio.htm

Eu já conversei sobre isso com o Tijolo e ele me relatou a mesma experiência com amigos/conhecidos. Começando a tpc de enantato com 30 dias, propionato com 10~12, dura 45...e com boa retenção de força/ganhos. Obviamente a dieta na TPC tem que ser modificada pra acelerar a recuperação hormonal, como o Tijolo já me explicou uma vez.

O hitch acho que já começou a TPC de fenil ou prop com 10 dias...vou pedir pra eles passarem aqui e deixarem as opiniões deles.

O jeito mais seguro e correto é determinar o início da TPC de acordo com exames de sangue, mas como quase ninguém faz isso...

abraços! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou seguindo da seguinte forma , vou comecar a tpc 28 dias depois da ultima aplicacao do enan mas tenho pesquisado bastante sobre mv e a acao da testo no corpo , existem N variaveis que mudam essa concentracao ate que o hpta volte a funcionar aos poucos , tenho visto mais ultimamente que seria interessante calcular aproximadamente da seguinte maneira!

MVx1,5 assim exempleo se esta ciclando enan daria algo tipo 21 dias essa MVx1,5 esse o,5 multiplicado eh pra de certa maneira cobrir essas variaveis que interferem na contagem estatistica , dai voce pega a dosagem ex , estou usando 500mg sem entao em MEDIA APROXIMADAMENTE ainda com mtas variaveis... voce tera uma concentracao quase media ativa e dai voce vai ate chegar em um nivel relativamente abaixo do que a producao normal/baixa de um htp um pouco comprometido algo em torno de 20 a 45mg/sem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tycoon HeartBreaker Tijolo a explicação eu entendi sim. so que a minha duvida(com certeza me expressei mal :(=/ ) era qunado vc para de aplicar a dura(ou alguma outra testo lenta) , o corpo começa a baixar os niveis de testosterona 'vagarozamente'(vamos supor 4 semanas) , nesse periodo específico usar uma testo de ação rapida seria uma boa?

obs: li isso um tempo atras nun artigo so que não to lembrado onde.so lembro dessa parte de qunado cessar as aplicação de uma testo lenta , joga uma testo rapida até o fim de ambas as drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tycoon HeartBreaker Tijolo a explicação eu entendi sim. so que a minha duvida(com certeza me expressei mal :(=/ ) era qunado vc para de aplicar a dura(ou alguma outra testo lenta) , o corpo começa a baixar os niveis de testosterona 'vagarozamente'(vamos supor 4 semanas) , nesse periodo específico usar uma testo de ação rapida seria uma boa?

Sim, é o que eu faria se fosse ciclar com enantato, ou dura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...