Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º "ciclo" Oxan + Clemb

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera , após o carnaval irei DETONAR a gordura que me ronda ..

Nome : Guilherme

Tempo de treino : 1 ano interrupto

BF : 17-18%

Peso : 74

Altura : 1,72

Objetivo : secar o máximo possível , e chegar o bf na casa de 1 dígito

Medidas : juro que não sei , só sei braço que frio é 35 .

Irei postar foto no início , e no final , postarei elas uma do lado da outra , espero ter radicais mudanças

A dieta foi feita por um amigo meu , competidor e que tem academia em chicago ,se quiserem , posto a dieta depois , mas está baseada em proteina , gordura e baixo carbo , está feita pra secar mesmo , ele usa em pré-competição

Irei fazer AEJ 5x semana , bpm entre 125-140

Ciclo :

1-8 Oxan GC 60mg (de 8 em 8hrs)

Clemb GC (capsulas)- 15on/15off/15on , será assim 1 1 2 2 3 3 4 4 4 4 4 4 4 4 4

TPC : 1-28 Tamox 10mg

As minhas dúvidas são :

1)tenho um hemo-rage black ultra e um oxyelite pro , qual seria melhor pra tomar ?? meu amigo disse que quem rasgar de verdade , a creatina não ajuda muito , e no hemo já contem , mas nada de absurdo , iria só me ajudar no treino

2)o clemb e a oxan tomarei 7hrs , e o AEJ começo 7.30 , isso atrapalharia e "quebraria" o jejum ??

Abraço

Editado por gui2608
Postado

acho que não tem necessidade de botar na tpc o tamox, mas já que quer previnir né.

eu trocaria o tamox por tribullus

já li bastante , e melhor prevenir do que remediar , vai sair 30 reais a caixa , e vai durar a tpc toda !

Postado

acho que estou tirando o NO/termo desse cutting , não que vá me "atrapalhar" , mas é que o termo não vai adiantar em nada , e o hemo tem crea , então , irei largar a mão , o ciclo vai ser exatamente como escrito acima !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...