Postado 2/02/2011 às 02:37 02/2, 2011 Boa noite, pensei muito antes de criar o tópico para não ser criticado pelos mais experientes. Foram dias e dias lendo muito sobre os ciclos decidindo qual fazer e tudo mais, a principio ia tomar m-drol, mas falaram que não chegaria ao resultado esperado. Então resolvi colocar a cara a tapa mesmo e tomar o dianabol e durateston, a seguir mais informações sobre mim e sobre meu ciclo: Idade: 21 anos Altura: 1,78 Peso: 66kg Tempo de treino: 1 ano e 6 meses. Objetivo: Ganho de massa Medidas: (vou tirar e coloco aqui) obs: entrei na academia com 58kg, depois de 6 meses de treino comecei a suplementar pois sei que antes disso é besteira. tomei animal pack, creatina, whey, bcaa, hipercalorico e maltodextrose. continuo tomando creatina antes do treino junto com o 2caps de BCAA, durante o treino malto e pós treino whey e BCAA. Então esse será o meu PRIMEIRO CICLO e será assim: 1comp de 10MG a cada 8hs ou seja 30MG diárias, ou seja um ciclo de 4 semanas. dia 07-02 vou começar a aplicar a dura 1 por semana toda segunda no caso. fazendo 8 aplicações no total. e vou continuar com o suplemento normal, whey malto e não sei se continuo com bcaa e creatina oque vocês acham ? quanto a dieta vou anotar certinho e coloco aqui em seguida mas pretendo me alimentar de 3 em 3hs no máximo. Desculpa se postei alguma coisa errada, sou iniciante nisso e gostaria muito da ajuda de vocês, um grande abraço!
Postado 2/02/2011 às 02:51 02/2, 2011 precisa estudar muito mais sobre ciclo amigo, aqui no forum tem muita coisa pra vc estudar, vai no "relato de ciclos"...
Postado 2/02/2011 às 02:58 02/2, 2011 Se realmente vai colocar a 'cara a tapa' pode dobrar a dosagem de ambos. Se nao pode ir no mdrol mesmo. Pesquise sobre tpc!!! hu3
Postado 3/02/2011 às 16:56 02/3, 2011 Ciclo está todo errado amigo. "SE VOCÊ QUER CHEGAR A UM LUGAR NO QUAL A MAIORIA NÃO CHEGA, PRECISA FAZER ALGO QUE A MAIORIA NÃO FAZ." Caminhar fica tão chato quando se aprende a voar.
Postado 4/02/2011 às 11:30 02/4, 2011 suplementação tb ta errada kra.. toma a creatina no pós treino. e o BCAA está subdosado, nem precisa tomar essa quantidade, dê preferência pra comprar BCAA em pó. qnto axo q ficaria melhor assim. 1-8 dura (seg e qui) 1-4 dianabol 40mg/dia e TPC SERMS eh fundamental tb.. le uns relatos aki no fórum.. flws
Crie uma conta ou entre para comentar