Postado 24/09/2008 às 23:33 09/24, 2008 bom, eu gostaria de saber alguns exercicios para parte que reveste o ombro por tras. eu tenho um problema, que é luchação posterior, para que não sabe o ombro sai pra tras. meu treino(costas): puchada para frente, remada com barra, voador inverso, crucifixo inverso. eu gostaria de saber quais mais exercicios colocar para tentar ganha mais massa para essa parte. obrigado
Postado 25/09/2008 às 01:00 09/25, 2008 Você citou o ombro, mas postou o treino de costas... e o treino de ombro? Ou tu não faz por causa da luchação? Quando se referiu a "capa do ombro", acho que estava falando do Deltóide. Poderão te ajudar exercícios como Desenvolvimento, Elevação lateral com apoio no banco, Elevação frontal alternada....
Postado 25/09/2008 às 16:17 09/25, 2008 Autor ombro so fasso elevaçao frontal, lateral e pra tras. de mais caso eu tente fazer o ombro sai do lugar. quanto aos exercicios presisam pegar as costas toda, para sigurar tudo, mas o amis importante sim é a deltroide.
Postado 25/09/2008 às 22:20 09/25, 2008 Autor @pengo sim, ou olhei o topico, mas eu gostaria de mudanças na minha ficha, pois nessa ultima ficha nao melhorou muito. e tive um almento na parte rompida dos ligamentos, logo nao posso com algo mais pesado. queria mais pesos livres, para deltoide e costas que nao forçe o ombro a luchar.
Crie uma conta ou entre para comentar