Ir para conteúdo

Gostaria De Ajuda Com Rotina De Treino.

Rum90th

Posts Recomendados

Postado

É o seguinte galera, no final de 2009 e início de 2010 eu malhei muito com muita disposição e comecei a crescer, tomei albumina por duas vezes sempre no pós treino e fiquei com os braços grossos e fiquei bem maior do que era so com albumina e treino.

Eu estava muito grandinho e estava feliz com isso, minha alto estima lá em cima e tudo ocorria bem, fiquei com o braço grande até o fina lde 2010 em outubro.

Só que, de uns tempos pra ca eu não consigo de jeito nenhum voltar a ser o que era, eu era grande e agora não ocnsigo mais aumentar o tamanho do meu braço e fico até assustado as vezes quando me olho no espelho, porq sem mais nem menos as vezes percebo que estou bem magrelo e tal.

Eu pego bem mais peso que em 2009, tomo Whey que é mais forte, treino diariamente e não adianta, não consigo crescer que nem antes.

EU andei pegando pesado e até o machuquei o braço esquerdo, ai parei um pouco e comecei a pegar mais leve, agora estou a 4 dias tomando Whey e treinando em um ritimo leve que eu possa aguentar.

Não sei mais o que fazer, simplesmente perdi a disposição, não como mais que nem antes, nada me da apetite nem disposição, malho que um condenado pegando mais de 20 killos só na rosca direta e meu braço que ao invez de aumentar diminui...

O que devo fazeR?

Postado

bom cara, imagino que voce esteja em OT, diminua as cargas sensivelmente e faca os exercicios de forma mais concetrada, diminuindo o tempo de "descida" de um halter na rosca alternada, por exemplo. desta forma, voce vai gradativamente recuperar o potencial muscular e voltar ao normal. quanto a voce nao crescer feito crescia pode ser o que ocorre com muita gente, tem ganhos acentuados nos meses iniciais de treino e depois fica cada vez mais dificil ganhar. neste caso, voce nao pode desanimar de forma nenhuma e reajustar seu lado psicologico para voltar a ter gas e perspectiva de progresso. a mente bem e fundamental para seus ganhos, que nao virao so porque voce pega "mais de 20 killos so na rosca direta". acho que e so isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...