Postado 15/01/2011 às 12:28 01/15, 2011 Bom dia a todos! Esse é o treino que pretendo fazer daqui alguns dias. Sugestões serão bem vindas. Seg - A Ter - B Qua - Descanso Qui - A Sex - B E assim vai. Treino AB A – Abdominal / Peito / Ombro / Tríceps / Pernas B – Costas / Trapézio / Biceps + ante braço / Pernas / Panturrilha Exercícios A – Supino reto Supino inclinado Bi set - Crucifixo + cross ou voador Militar Bi set - Elevação lateral + Elevação frontal Bi set - Triceps pulley + corda Bi set – Testa + paralela Bi set - Agachamento livre + avanço Extensora Leg press B – Barra fixa Bi set – Puxada frente + Puxada neutra Bi set – Remada baixa + cavalinho Serrote Remada alta Bi set – Elevação de ombros + voador invertido Rosca direta pegada fechada Bi set – rosca alternada + rosca concentrada Scot – Vou fazer as vezes só Elevação de punhos Bi set - Adtuor + Abdutor Stiff Flexora Panturrilha máquina + Panturrilha leg press Não me venham falar de treino volumoso. Adaptei o treino melhor assim pelas minhas necessidades. Treino volumoso para mim é desculpa de quem não quer treinar. Fica a dica! Abraço.
Postado 15/01/2011 às 12:47 01/15, 2011 Bom vamos la: Primeiramente eu mudaria a divisao faria A-Peito/Ombro/Triceps B-Pernas/Costas/Trapezio/Biceps O porque é que vc faz Agachamento livre em um dia, que trabalha Posterior tbm e o treino de posterior no dia seguinte nao dando o devido descanso, ai em um dia vc poderia dar enfoque em Quadriceps/largura das costas em um dia e no outro Posterior/densidade das costas. E eu realmente achei o treino volumoso, quantidade nao é igua qualidade cara, eu faço a mesma divisao que vc e faço no maximo 3 exercicios pros musculos grandes e 2 para pequenos e saio morto da academia. Abraços
Postado 15/01/2011 às 12:57 01/15, 2011 Autor Bom vamos la: Primeiramente eu mudaria a divisao faria A-Peito/Ombro/Triceps B-Pernas/Costas/Trapezio/Biceps O porque é que vc faz Agachamento livre em um dia, que trabalha Posterior tbm e o treino de posterior no dia seguinte nao dando o devido descanso, ai em um dia vc poderia dar enfoque em Quadriceps/largura das costas em um dia e no outro Posterior/densidade das costas. E eu realmente achei o treino volumoso, quantidade nao é igua qualidade cara, eu faço a mesma divisao que vc e faço no maximo 3 exercicios pros musculos grandes e 2 para pequenos e saio morto da academia. Abraços Como seria esse treino para vc com essas mudanças de exercícios ? Eu penso também em fazer 3 para grandes e 2 para pequenos, mais focando bi-set em alguns desses exercícios, só costas que coloquei 4 exercícios pq quero um foco maior nela. Prefiro dividir perna em 2x, pq assim o treino não fica muito extenso e cansativo.
Postado 15/01/2011 às 13:11 01/15, 2011 Bom dia a todos! Esse é o treino que pretendo fazer daqui alguns dias. Sugestões serão bem vindas. Seg - A Ter - B Qua - Descanso Qui - A Sex - B E assim vai. Treino AB A – Abdominal / Peito / Ombro / Tríceps / Pernas B – Costas / Trapézio / Biceps + ante braço / Pernas / Panturrilha Exercícios A – Supino reto Supino inclinado Bi set - Crucifixo + cross ou voador Nao faria essa bi-set, faria apenas um desses exercicios Militar Bi set - Elevação lateral + Elevação frontalTiraria um desses daqui, se quiser fazer uma bi ser pra ombro faria Militar+Elevaçao Lateral Bi set - Triceps pulley + cordaEssa bi set tbm nao faria Bi set – Testa + paralela Bi set - Agachamento livre + avançoJogaria esse avanço com bi set em outro exercicio Extensora Leg press B – Barra fixa Bi set – Puxada frente + Puxada neutra Bi set – Remada baixa + cavalinho Serrote Aqui tem 6 exercicios pras costas,ja que quer fazer 4 tire dois e faria apenas uma bi-set Remada alta Bi set – Elevação de ombros + voador invertidoOmbro aqui no B? Rosca direta pegada fechada Bi set – rosca alternada + rosca concentrada Se vc fizer Scot irao ter 4 exercicios pra biceps faria no maximo 2 com uma bi set se quiser Scot – Vou fazer as vezes só Elevação de punhos Bi set - Adtuor + Abdutor Stiff Flexora Panturrilha máquina + Panturrilha leg press Não me venham falar de treino volumoso. Adaptei o treino melhor assim pelas minhas necessidades. Treino volumoso para mim é desculpa de quem não quer treinar. Fica a dica! Abraço. Bom essa é a minha opniao, basicamente é que nao curto muito fazer muitas bi sets em treinos em que trabalhamos os musculos com mais frequencia. E em relaçao ao treino de pernas cara, por isso que falei de vc dar foco pra cada parte da perna, por exemplo no meu treino terça faço quadriceps, no segundo faço posterior, ai fica de boa pra fazer. Abraços
Postado 15/01/2011 às 13:22 01/15, 2011 Autor Bom essa é a minha opniao, basicamente é que nao curto muito fazer muitas bi sets em treinos em que trabalhamos os musculos com mais frequencia. E em relaçao ao treino de pernas cara, por isso que falei de vc dar foco pra cada parte da perna, por exemplo no meu treino terça faço quadriceps, no segundo faço posterior, ai fica de boa pra fazer. Abraços Vc faz o que para quadriceps e posterior ? Bom vou adapter melhor esse meu treino, e elevação de ombros é para trapézio, é como se fosse rotação de ombros, porem sem a rotação, deu para intender ?
Postado 15/01/2011 às 13:28 01/15, 2011 Meu treino é Hibrido,busco focalizar hipertrofia miofibrilar e sarcoplasmatica nele entao ele fica assim Quadriceps: Agachamento 5x3 Leg Press 3x3 Extensora 1x15 Posterior: Lev. Terra 5x3 Stiff 3x3 Flexora 1x15
Postado 15/01/2011 às 13:32 01/15, 2011 Autor Meu treino é Hibrido,busco focalizar hipertrofia miofibrilar e sarcoplasmatica nele entao ele fica assim Quadriceps: Agachamento 5x3 Leg Press 3x3 Extensora 1x15 Posterior: Lev. Terra 5x3 Stiff 3x3 Flexora 1x15 Adução e abdução entraria onde nesse treino seu ?
Postado 15/01/2011 às 13:39 01/15, 2011 Nunca fui muito de fazer esses dois exercicios mas acho que colocaria no de quadriceps, se ficasse muito extenso colocaria um em cada treino
Crie uma conta ou entre para comentar