Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muscle Milk X Albumina

JulianC

Posts Recomendados

Postado

Andei dando uma estudada e o fator PEIDO da albumina eh assustador. Soh comendo mais que o habitual jah estou sofrendo, as tardes no trabalho sao um caos proctologico, segurando as granadas pra nao assustar o pessoal. Pensei em comecar a mandar ver uma albumina forte, mas to com medo de explodir. Esquecendo o fator preco, que eh um crime, da pra substituir pelo muscle milk? Alguem jah tomou e teve ganhos legais (sem virar uma fossa ambulante)? :D Pesquisei e nao achei topico comparando ambos, por isso o post....

[]s

Postado
Andei dando uma estudada e o fator PEIDO da albumina eh assustador. Soh comendo mais que o habitual jah estou sofrendo, as tardes no trabalho sao um caos proctologico, segurando as granadas pra nao assustar o pessoal. Pensei em comecar a mandar ver uma albumina forte, mas to com medo de explodir. Esquecendo o fator preco, que eh um crime, da pra substituir pelo muscle milk? Alguem jah tomou e teve ganhos legais (sem virar uma fossa ambulante)? :D Pesquisei e nao achei topico comparando ambos, por isso o post....

[]s

Muscle milk sem sombra de duvidas.!

ideal para se tomar antes de dormir e ao acordar ;)

Postado

Hehe beleza. To a fim de arriscar um leite pra musculo ai entao e ver o que acontece. Vi alguns comentarios dizendo que o sabor eh excelente. Ateh estou curioso. Mas, 198 reais dói!

Postado
Hehe beleza. To a fim de arriscar um leite pra musculo ai entao e ver o que acontece. Vi alguns comentarios dizendo que o sabor eh excelente. Ateh estou curioso. Mas, 198 reais dói!

:lol:

é mas tu disse que o fator preço nao importava hehe

Postado

Existe ainda uma terceira opção no que diz respeito a proteínas time-release. É a caseína. É mais barata que o Muscle Milk, mas ainda assim bem mais cara que a albumina. O Casein Protein da Optimum está mais caro que o Whey da mesma marca. Mas é mais barato que o Muscle Milk.

Postado

Hehehe o preco nao "importava", se eh que me entende :P . Essa coisa eh cara pra kct, mas eu vou experimentar. O mais barato que achei foi 198, mas mal comecei a pesquisar. Aqui na minha cidade ainda nem vi se tem. Verei o preco da caseina tb. Valeu,

A caseina da optimum esta pouco mais cara que os whey q tenho comprado.........interessante.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...