Postado 3/01/2011 às 22:30 01/3, 2011 Eae galera tudo bem? ---- Diego Dias - Tenho entre 68 a 72 kilos , 1,70 ~ 1,76 , 17 anos. --- Meta: Não pretendo ficar bombadão, gostaria de um corpo definido. Eu era bem mais gordo, entre 85 ~ 90 kilos, emagreci muito ,pórem não malhei e estou "mole" tenho um volume de massa consideravel, enfim.. --- Queria saber se é uma boa Academia + Natação. 5x por dia cada Malhação a tarde e natação a noite. Natação para eu aumentar minha altura "esticar" alarga o peito e os ombros (além de malhar toda a parte do corpo) Gostaria de saber se atrapalha a musculação.. --- Quanto tempo de media eu ficaria com um corpo maneiro fazendo essas atividades,e com uma dieta balançeada ? Deêm suas opniãoes,abraços!
Postado 4/01/2011 às 00:43 01/4, 2011 Boa noite, eu recomendo natação especialmente como aeróbico. Não jogaria como " esporte pra ficar forte" hehe. É tudo uma questão de organização: Treino, dieta e decanso. Faça em horários bem separados os outros dois exercícios para evitar excesso de exercício, e comece com uma dieta para hipertrofia. Pesquise no blog hipertrofia na seção de nutrição e treino e você vai aprender bastante. Lembrando que a dieta é mais de 60% dos teus ganhos, logo faça uma dieta rica em proteínas e com carboidratos nos horários certos. Abraço! Medidas- Braço: 38; toráx: 112; http://www.youtube.com/watch?v=lBY4tH5mEVs&feature=player_embedded#at=158
Crie uma conta ou entre para comentar