Mizere Postado Dezembro 31, 2010 às 16:11 Postado Dezembro 31, 2010 às 16:11 (editado) Decidi fazer uma dieta,depois de tantos erros,tomei coragem pra me alimentar de forma correta,li um pouco,mas ainda não sei se está correta,fiquei desempregado recentemente,por isso,não tenho como comprar mais suplementos ou mesmo adicionar muita coisa na dieta,os Supl. que nela contém comprei da Growthsuplements logo quando saí do meu antigo trabalho, estou seguindo essa dieta faz duas semanas,e já consegui ganhar dois quilos,digam onde estou errando ou se mesmo estou certo na dieta,segue os Dados e a Dieta no formato de Imagem . Altura: 175cm Peso: 68,5kg BF: 14,5 % Medidas: Braço Ambos : 35cm Antebraço Ambos : 29,5cm Coxa Ambas : 53cm Panturrilha Ambas : 35cm Peito (na altura dos mamilos): 92.5cm Peito (parte maior) : 98cm Objetivo da dieta:Hipertrofia(bulking) Dieta ↴ Editado Dezembro 31, 2010 às 16:12 por Mizere
Gusmão420 Postado Dezembro 31, 2010 às 16:34 Postado Dezembro 31, 2010 às 16:34 Café da manhã leite desnatado. Almoço, eu não gosto de misturar carbs e gords na msma ref pelo grande estimulo a insulina, então eu recomendo tirar o amendoin. Pré treino pode fazer uma ref msmo, esse whey ai seria disperdicio, faça uma ref msmo, use creatina no pós apenas. Pós liquido pode usar 60g de malto e 4g de Creatina. O lanche q é seu pós sólido diminua a quantidade de frango para 100g e aumente a de arroz para cerca de 300g. Janta EU faria 100g de frango e 30g de amendoim. Ceia tb, whey na AGUA e 30g de amendoin. Abraço.
Alessandro18 Postado Dezembro 31, 2010 às 16:52 Postado Dezembro 31, 2010 às 16:52 (editado) Minha opinião seria a seguinte: Creatine, APENAS no pós-treino com malto+whey - 5g no pré-treino não use whey protein e sim faça uma refeição sólida, e eu tiraria essa whey da ceia também, e colocaria albumina por ser mais lenta absorção... abraços Editado Dezembro 31, 2010 às 16:53 por Alessandro18
Mizere Postado Dezembro 31, 2010 às 16:57 Autor Postado Dezembro 31, 2010 às 16:57 (editado) Café da manhã leite desnatado. Almoço, eu não gosto de misturar carbs e gords na msma ref pelo grande estimulo a insulina, então eu recomendo tirar o amendoin. Pré treino pode fazer uma ref msmo, esse whey ai seria disperdicio, faça uma ref msmo, use creatina no pós apenas. Pós liquido pode usar 60g de malto e 4g de Creatina. O lanche q é seu pós sólido diminua a quantidade de frango para 100g e aumente a de arroz para cerca de 300g. Janta EU faria 100g de frango e 30g de amendoim. Ceia tb, whey na AGUA e 30g de amendoin. Abraço. Curti muito suas dicas Gusmão,vou reformular a Dieta,e posto em breve,sobre o pré-treino ser uma Refeição,segue um exemplo : 100gr de Batata Doce e 3~6 Claras de ovos ? ( Tem algo que substitui a Batata doce,uma maçã por exemplo ? ) Minha opinião seria a seguinte: Creatine, APENAS no pós-treino com malto+whey - 5g no pré-treino não use whey protein e sim faça uma refeição sólida, e eu tiraria essa whey da ceia também, e colocaria albumina por ser mais lenta absorção... abraços Eu tô liso sem grana mesmo,então por enquanto nem albumina vou comprar,em breve quando empregar de novo eu faço uma Divisão melhor com proteinas de Lenta e rápida absorção ! Sobre o pré-treino eu vou seguir sua dica, uma refeoção sólida, Obrigado alessandro,abraço. (y) Editado Dezembro 31, 2010 às 17:04 por Mizere
Gusmão420 Postado Dezembro 31, 2010 às 17:07 Postado Dezembro 31, 2010 às 17:07 Curti muito suas dicas Gusmão,vou reformular a Dieta,e posto em breve,sobre o pré-treino ser uma Refeição,segue um exemplo : 100gr de Batata Doce e 3~6 Claras de ovos ? ( Tem algo que substitui a Batata doce,uma maçã por exemplo ? ) Eu acho 100g de batata mto pouco pra uma ref, e não gosto de usar claras de ovos pelo diperdicio das gemas, q na minha opinião é a melhor parte do ovo, mas pode sim, e maça tem mto pouco carb para uma ref. Abraço.
Mizere Postado Janeiro 1, 2011 às 18:34 Autor Postado Janeiro 1, 2011 às 18:34 Eu acho 100g de batata mto pouco pra uma ref, e não gosto de usar claras de ovos pelo diperdicio das gemas, q na minha opinião é a melhor parte do ovo, mas pode sim, e maça tem mto pouco carb para uma ref.Abraço. Ok,vlw pelas dicas,vou seguir (y)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora