Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina + No2 + Whey + Bcaa

Sirops

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, sou novo no fórum e resolvi tirar uma duvida

andei pesquisando e estudando e descobri muita coisa

mas como nao achei nada (peço desculpas caso tenha pesquisado mal) que falasse sobre esses 4 suplementos juntos, estou criando este topico

Bom, eu tenho 17 anos - 1,86m de altura e peso 75kg

Eu malho há 10 meses (fev/2010-dez/2010)e pretendo tomar suplementos em março de 2011. Como vou viajar quase janeiro inteiro, vou deixar fevereiro pra retomar a academia, e suplementar em março.

Um amigo sugeriu essa mistura, então vim saber se é boa mesmo, ou se gastarei dinheiro a toa

Creatina + NO2 + Amino Whey + BCAA

alem disso, quero saber que marca usar em conjunto.. fui procurar os produtos pra comprar (no corpoperfeito) e tinha decidido tomar:

Creatina Universal

Amino BCAA TOP - IntegralMedica

Amino Whey Nutra Gammax - 100% Isolate - Arnold Nutrition

NOXI2 - Arnold Nutrition

aí pesquisei no forum e vi as marcas preferidas pelo pessoal e agora quero ajuda pra decidir.. pois tenho medo de usar coisas desnecessarias, tipo amino whey e amino bcaa.. nao sei se é necessario os dois 'serem amino'

Creatina Universal - qual é melhor: CHEWS, CAPSULES ou POWDER ?

Amino Whey Nutra Gammax - 100% Isolate - Arnold Nutrition OU 100% Pure Whey Protein - Probiótica OU 100% Whey Protein - Optimum

BCAA só sei a citada anteriormente

NO XPLODE AKG - Probiótica OU NOXI2 - Arnold Nutrition

alem desses vcs podem dar outras sugestões, por favor

agradeço desde já e peço desculpas caso tenha cometido algum erro

PS: Nunca tomei nada

Editado por Sirops
Postado

Pelo seu tempo de treino vá do básico!

Antes de Dormir e ao acordar: Albumina, Blend Proteico, Caseina

Pós Treino: Whey + Dextrose + Creatina

Abraços!

Lembrando que eu tomarei com 13 meses de treino!

Obrigado, e esses suplementos que eu citei, seriam uma boa? se sim, com quanto tempo de treino?

Postado

eu so tiraria o NO2, faria um shake pós com whey + malto + creatina, e tomaria albumina antes de dormir

sobre a crea, qdo eu comprei da universal eu comprei a powder, so q em fevereiro (qdo voltar as aulas ai horario fixo p acordar e tal) vo compra a crea da universal p testar, meu amigo ta tomando faz 1 mes e ja ganho 2,5kg (sei q eh de retenção eh tal, mas msm assim, eh bastante), ele ta tomando no pré treino e por isso fico em duvida se no pré ou no po´s, mas vo tomar no pós

Postado

eu so tiraria o NO2, faria um shake pós com whey + malto + creatina, e tomaria albumina antes de dormir

sobre a crea, qdo eu comprei da universal eu comprei a powder, so q em fevereiro (qdo voltar as aulas ai horario fixo p acordar e tal) vo compra a crea da universal p testar, meu amigo ta tomando faz 1 mes e ja ganho 2,5kg (sei q eh de retenção eh tal, mas msm assim, eh bastante), ele ta tomando no pré treino e por isso fico em duvida se no pré ou no po´s, mas vo tomar no pós

nao entendi desculpa, voce comprou a universal powder.. e em fevereiro vai comprar a universal p testar, mas qual?

manteria o BCAA?

Vlw

Postado

To com o Marinho. Mas respondendo tuas dúvidas, creatina eu acho melhor em pó, bcaa uma vez eu li uma reportagem falando q a Anvisa disse q ele não cumpre o efeito prometido, whey eu acredito q o da Optimun seja o melhor, NO vai de Jacked ou Shotgun.... Mas começa com o básico mesmo whey, dextrose e albumina, daqui a uns 6 meses a gente volta a conversar sobre oq pode acrescentar...

Postado

nao entendi desculpa, voce comprou a universal powder.. e em fevereiro vai comprar a universal p testar, mas qual?

manteria o BCAA?

Vlw

qdo eu comprei da universal, comprei o powder, mas em fevereiro vo comprar o da PROLAB..ahuahuhaua..mals ai cara!

pra ser sincero nunca tomei bcaa, mas eu deixaria sim

Postado

qdo eu comprei da universal, comprei o powder, mas em fevereiro vo comprar o da PROLAB..ahuahuhaua..mals ai cara!

pra ser sincero nunca tomei bcaa, mas eu deixaria sim

entendi, e foi boa a da universal? vlw ai

Postado

eu curti sim ein! muito boa....eu vo testar da prolab ai eu posto aqui tb, mas como meu amigo ja ganho uns 2,5kg em 1 mes cm ela, eh sinal de q ela eh pau a pau cm a universal tb!

tente tomar a crea cm um carbo de alto ig, p aumentar a absorçao da crea (malto ou dextrose)

abraço

Postado

To com o Marinho. Mas respondendo tuas dúvidas, creatina eu acho melhor em pó, bcaa uma vez eu li uma reportagem falando q a Anvisa disse q ele não cumpre o efeito prometido, whey eu acredito q o da Optimun seja o melhor, NO vai de Jacked ou Shotgun.... Mas começa com o básico mesmo whey, dextrose e albumina, daqui a uns 6 meses a gente volta a conversar sobre oq pode acrescentar...

Entendi, então com 18 meses de treino eu revejo isso

Mas nesse básico, posso incluir a creatina tb igual disse o Marinho?

Vou pesquisar mais sobre a albumina pq nao conheço... mas nao to achando desse tal blend proteico e caseina

e por quanto tempo devo tomar o basico? 2 meses?

Postado (editado)

A da creatine powder da universal para mim tive bons resultados em 2 meses de uso e de uma boa alimentação aumentei 7kg, mas tudo depende do treino+descanso+ alimentação para ter bons resultados......

Abraço

Editado por Miguelito
Postado

A da creatine powder da universal para mim tive bons resultados em 2 meses de uso e de uma boa alimentação aumentei 7kg, mas tudo depende do treino+descanso+ alimentação para ter bons resultados......

Abraço

obrigado, ja fui na nutricionista e ela preparou a alimentação pra mim

abraço

Postado

Sirops uma suplementação básica que você pode encontrar é a seguinte (já respondendo sua MP ok?)

Blend Proteico: Whey Micellar No2 - Probiotica / Micellar - Athletica / Caseina - Optimun Nutrition

Whey Protein: 100% Whey Protein - Probiotica / Proteína do Fórum - Growth Suplements

Albumina: Salto's

Creatina: Qualquer uma! Se tiver $$$, vai de Universal, TwinLab, Natures Best, etc...

Dextrose: Qualquer marca!

Espero que tenha te ajudado brother :lol:

Abraços!

Postado

Sirops uma suplementação básica que você pode encontrar é a seguinte (já respondendo sua MP ok?)

Blend Proteico: Whey Micellar No2 - Probiotica / Micellar - Athletica / Caseina - Optimun Nutrition

Whey Protein: 100% Whey Protein - Probiotica / Proteína do Fórum - Growth Suplements

Albumina: Salto's

Creatina: Qualquer uma! Se tiver $$$, vai de Universal, TwinLab, Natures Best, etc...

Dextrose: Qualquer marca!

Espero que tenha te ajudado brother :lol:

Abraços!

po brigadao!

nao tinha entendido esse blend proteico e caseina... agora vi que 'sao a mesma coisa'

Postado

Depois de pesquisar muito sobre a sugestão do marinho

Consegui concluir isso:

Whey: tomar em dias de treino, após o treino 40g (alguns sugerem ao acordar)

Creatina: tomar todos os dias, em dias de treino 5g após

Albumina: tomar todos os dias, antes de dormir 30g e ao acordar 30g

Caseína: todos os dias, antes de dormir e ao acordar (nao sei quanto)

Dextrose: 50g sempre quando for tomar Whey e/ou creatina

Ajudem Noq falta, e Me corrijam se eu errei

Obrigado

Postado

Depois de pesquisar muito sobre a sugestão do marinho

Consegui concluir isso:

Whey: tomar em dias de treino, após o treino 40g (alguns sugerem ao acordar)

Creatina: tomar todos os dias, em dias de treino 5g após

Albumina: tomar todos os dias, antes de dormir 30g e ao acordar 30g

Caseína: todos os dias, antes de dormir e ao acordar (nao sei quanto)

Dextrose: 50g sempre quando for tomar Whey e/ou creatina

Ajudem Noq falta, e Me corrijam se eu errei

Obrigado

A cratina vc toma todo dia, mais nos dias q vc nao treina vc nao toma com carbo, com carbo so no pos treino junto com whey...

e vc escolhe, ou toma a albumina ou a caseina, vai do quanto vc quer gastar se vc tiver grana vai de caseina se nao vai de albumina mesmo...e quanto a quantidade varia da marca mais calcule mais ou menos umas 30 gramas de proteina...

espero ter ajudado

Postado

A cratina vc toma todo dia, mais nos dias q vc nao treina vc nao toma com carbo, com carbo so no pos treino junto com whey...

e vc escolhe, ou toma a albumina ou a caseina, vai do quanto vc quer gastar se vc tiver grana vai de caseina se nao vai de albumina mesmo...e quanto a quantidade varia da marca mais calcule mais ou menos umas 30 gramas de proteina...

espero ter ajudado

ajudou sim

eu nao sabia que era OU albumina OU caseina...

vlw pela ajuda cara =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...