Postado 17/12/2010 às 01:26 12/17, 2010 Eu fiz um topico de transformação , alguns viram e não sigo dieta ainda, so me preucupo em comer 1 kg de peito de frango por dia rs montei uma, me ajudem se falta alguma coisa e aonde por favor. ta aqui o link: www.verao2011.com.br/nutricao/montadieta/publica.php?codi=7893 Altura: 1,78 Peso: 74 kg BF: 8% Medidas: biceps: 38, coxa: 55-60, panturrilha: 38 Objetivo da dieta: bulking obrigado ! pessoal da hipertrofia vcs são os melhores. Editado 17/12/2010 às 01:35 12/17, 2010 por appctr (veja o histórico de edições)
Postado 17/12/2010 às 13:54 12/17, 2010 .... Não flood, é contra as regras. café tem mta prot. Almoço então... no max 40g. o q vc usa no pré? janta tb tem excesso de prot, não mais q 40g. Ceia manda 5 ovos e fecho. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 17/12/2010 às 14:39 12/17, 2010 meu problema é que nao consigo comer ovo .. Pô cara tem tantas maneiras de fazer e temperar, nem assim? Então use alguma carne com azeite q fica bom tb. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Crie uma conta ou entre para comentar