Postado 16/12/2010 às 15:04 12/16, 2010 Ae galera, toh com uma dúvida rápida aki... hj vou pegar o Jack3d aki na mão de um brother, mas tó sem os basicos aki, pois pedi la no corpoperfeito, paguei em boleto no sabado, e só deve estar saindo para o correios hj! pq o banco demorou pra confirmar o pagamento então só deve chegar no fim da semana q vem -.-' o pedido foi: Whey,creatina,albumina,multivitaminico. queria saber então se espero esses suplementos chegarem pra jogar o jack3d, ou vou tomando desde hj? pq aki em casa ja se foi tudo --' Abraços. 'Se te interessa se aproxime; Se aceitar Observe; Se gostar aprenda; Se for sagaz sobreviverá; Se houver disciplina alcançará o SUCESSO; Se for Critica Cai fora. Este é o meu Mundo RESPEITE.' _____________________________________________________________________
Postado 16/12/2010 às 15:06 12/16, 2010 Cara nao vejo problema em voce ja iniciar o jack3d, mas o q q custa esperar alguns dias? Começe o combo completinho, tudo junto! Abração! Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 16/12/2010 às 15:38 12/16, 2010 po... mas começar agora, finalzinho do ano, festas e tal, mesmo que não vá viajar, vai perder alguns treinos... não é melhor se segurar até o inicio de janeiro? carnaval só em março mesmo, da pra terminar o jack até la http://www.youtube.com/watch?v=x6OGMjwKEgM
Postado 16/12/2010 às 15:43 12/16, 2010 Autor Cara nao vejo problema em voce ja iniciar o jack3d, mas o q q custa esperar alguns dias? Começe o combo completinho, tudo junto! Abração! é... entao vou largar tudo junto mesmo! vlw ae... abração! po... mas começar agora, finalzinho do ano, festas e tal, mesmo que não vá viajar, vai perder alguns treinos... não é melhor se segurar até o inicio de janeiro? carnaval só em março mesmo, da pra terminar o jack até la pensei nisso tb, essas festas ai podem atrapalhar mesmo, academia acho q fecha dia 30, entao ja vou perder 3 dias de treino... é melhor dar uma segurada mesmo, fazer oq né... vlw pela ajuda ae! abraços 'Se te interessa se aproxime; Se aceitar Observe; Se gostar aprenda; Se for sagaz sobreviverá; Se houver disciplina alcançará o SUCESSO; Se for Critica Cai fora. Este é o meu Mundo RESPEITE.' _____________________________________________________________________
Crie uma conta ou entre para comentar