Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Jack3D

guime

Posts Recomendados

Postado

Eu não tenho o Jack3d, porém pretendo comprá-lo... A recomendação dele é tomar a dose cerca de 30-45 minutos antes de malhar, de barriga vazia... Mas tem problema se tomar o Jack3d com Creatina e Albumina no pré-treino ou não? Se não rola, qual seria a melhor maneira de tomar então? Apenas o Jack3d?

Eh que eu pretendo tomar os suplementos da seguinte forma >>

Desjejum - Albumina / BCAA / Multivitaminico

Pré-treino - Jack3d / Albumina / Creatina / BCAA

Pos-treino - Whey-protein / Maltodextrina / Dextrose / Creatina

Ceia - Albumina

Tah bom assim ou melhor mudar alguma coisa?

Detalhe >> Ainda vou montar uma dieta Clean Bulking

Postado

Usa o BCAA no pré treino ou intra treino, nada no desjejum.

Creatina coloca no pós 5g.

Assim você ta tomando o Jack3d de "barriga vazia"

E a albumina do pre-treino, tomar ou nao?

Postado

pra que tudo isso de suplemento cara? come uns ovos...aveia...pão integral, pra começo de conversa, você não come carbos no desjejum, aonde já se viu isso..? se você for pro treino assim aposto meu rabo que você vai ter uma hipoglicemia, vai ficar tontão, fraco, e ainda vai catabolisar o treino inteiro...

Postado

pra que tudo isso de suplemento cara? come uns ovos...aveia...pão integral, pra começo de conversa, você não come carbos no desjejum, aonde já se viu isso..? se você for pro treino assim aposto meu rabo que você vai ter uma hipoglicemia, vai ficar tontão, fraco, e ainda vai catabolisar o treino inteiro...

Desculpe a ingenuidade, mas onde vc tá vendo carboidrato no meu desjejum? Tem também a alimentacao antes do pré-treino... eu nao tomo soh suplemento, eu me alimento tambem, eu to botando soh os suplementos por causa da área do tópico e que eu ainda nao montei minha dieta, mas eu n vou de barriga vazia pro treino nao cara...

Postado

Eu não tenho o Jack3d, porém pretendo comprá-lo... A recomendação dele é tomar a dose cerca de 30-45 minutos antes de malhar, de barriga vazia... Mas tem problema se tomar o Jack3d com Creatina e Albumina no pré-treino ou não? Se não rola, qual seria a melhor maneira de tomar então? Apenas o Jack3d?

Eh que eu pretendo tomar os suplementos da seguinte forma >>

Desjejum - Albumina / BCAA / Multivitaminico

Pré-treino - Jack3d / Albumina / Creatina / BCAA

Pos-treino - Whey-protein / Maltodextrina / Dextrose / Creatina

Ceia - Albumina

Tah bom assim ou melhor mudar alguma coisa?

Detalhe >> Ainda vou montar uma dieta Clean Bulking

Desjejum - Não consome nada de carboidrato?

Pré-treino - Jack3d

Intra-treino - BCAA

Pós-treino - OK

Desculpe a ingenuidade, mas onde vc tá vendo carboidrato no meu desjejum? Tem também a alimentacao antes do pré-treino... eu nao tomo soh suplemento, eu me alimento tambem, eu to botando soh os suplementos por causa da área do tópico e que eu ainda nao montei minha dieta, mas eu n vou de barriga vazia pro treino nao cara...

Na verdade, acho que ele quis "criticar" o fato de não ter carboidrato no desjejum. :D

Postado

Desjejum - Não consome nada de carboidrato?

Pré-treino - Jack3d

Intra-treino - BCAA

Pós-treino - OK

Na verdade, acho que ele quis "criticar" o fato de não ter carboidrato no desjejum. :D

É verdade, ele tava criticando não ter carboidrato, e de fato não tem... kkkkkk

Não sei, mas estou numa faze cutting, mesmo assim deveria ter carbo agora?

Postado

Creatina não há necessidade de tomar no pré-treino!

Apenas no pós treino já é suficiente!

Albumina, antes de dormir e ao acordar!

Tema varias vezes ja discutido!

No pré treino, invista na dieta, coma bananas, aveia, e uma fonte de proteína como atum de média abs.

Abraços e bons ganhos!

Postado

Creatina não há necessidade de tomar no pré-treino!

Apenas no pós treino já é suficiente!

Albumina, antes de dormir e ao acordar!

Tema varias vezes ja discutido!

No pré treino, invista na dieta, coma bananas, aveia, e uma fonte de proteína como atum de média abs.

Abraços e bons ganhos!

É verdade, eu botei a creatina no pré pq to na faze de saturação, mas semana que vem acaba e fica soh no pós tb... Vlw pelos conselhos.

Postado

É verdade, eu botei a creatina no pré pq to na faze de saturação, mas semana que vem acaba e fica soh no pós tb... Vlw pelos conselhos.

Magina cara,

Eu é quem agradeço,

Depois comente com a galera como foi os ganhos, sempre é interessante saber :D

Abração!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...