guime Postado Dezembro 14, 2010 às 21:54 Postado Dezembro 14, 2010 às 21:54 Eu não tenho o Jack3d, porém pretendo comprá-lo... A recomendação dele é tomar a dose cerca de 30-45 minutos antes de malhar, de barriga vazia... Mas tem problema se tomar o Jack3d com Creatina e Albumina no pré-treino ou não? Se não rola, qual seria a melhor maneira de tomar então? Apenas o Jack3d? Eh que eu pretendo tomar os suplementos da seguinte forma >> Desjejum - Albumina / BCAA / Multivitaminico Pré-treino - Jack3d / Albumina / Creatina / BCAA Pos-treino - Whey-protein / Maltodextrina / Dextrose / Creatina Ceia - Albumina Tah bom assim ou melhor mudar alguma coisa? Detalhe >> Ainda vou montar uma dieta Clean Bulking
R.Hellmann Postado Dezembro 14, 2010 às 22:00 Postado Dezembro 14, 2010 às 22:00 Usa o BCAA no pré treino ou intra treino, nada no desjejum. Creatina coloca no pós 5g. Assim você ta tomando o Jack3d de "barriga vazia"
guime Postado Dezembro 14, 2010 às 22:07 Autor Postado Dezembro 14, 2010 às 22:07 Usa o BCAA no pré treino ou intra treino, nada no desjejum. Creatina coloca no pós 5g. Assim você ta tomando o Jack3d de "barriga vazia" E a albumina do pre-treino, tomar ou nao?
Triton Postado Dezembro 14, 2010 às 22:16 Postado Dezembro 14, 2010 às 22:16 pra que tudo isso de suplemento cara? come uns ovos...aveia...pão integral, pra começo de conversa, você não come carbos no desjejum, aonde já se viu isso..? se você for pro treino assim aposto meu rabo que você vai ter uma hipoglicemia, vai ficar tontão, fraco, e ainda vai catabolisar o treino inteiro...
guime Postado Dezembro 14, 2010 às 22:27 Autor Postado Dezembro 14, 2010 às 22:27 pra que tudo isso de suplemento cara? come uns ovos...aveia...pão integral, pra começo de conversa, você não come carbos no desjejum, aonde já se viu isso..? se você for pro treino assim aposto meu rabo que você vai ter uma hipoglicemia, vai ficar tontão, fraco, e ainda vai catabolisar o treino inteiro... Desculpe a ingenuidade, mas onde vc tá vendo carboidrato no meu desjejum? Tem também a alimentacao antes do pré-treino... eu nao tomo soh suplemento, eu me alimento tambem, eu to botando soh os suplementos por causa da área do tópico e que eu ainda nao montei minha dieta, mas eu n vou de barriga vazia pro treino nao cara...
Palmiton Postado Dezembro 16, 2010 às 13:27 Postado Dezembro 16, 2010 às 13:27 Eu não tenho o Jack3d, porém pretendo comprá-lo... A recomendação dele é tomar a dose cerca de 30-45 minutos antes de malhar, de barriga vazia... Mas tem problema se tomar o Jack3d com Creatina e Albumina no pré-treino ou não? Se não rola, qual seria a melhor maneira de tomar então? Apenas o Jack3d? Eh que eu pretendo tomar os suplementos da seguinte forma >> Desjejum - Albumina / BCAA / Multivitaminico Pré-treino - Jack3d / Albumina / Creatina / BCAA Pos-treino - Whey-protein / Maltodextrina / Dextrose / Creatina Ceia - Albumina Tah bom assim ou melhor mudar alguma coisa? Detalhe >> Ainda vou montar uma dieta Clean Bulking Desjejum - Não consome nada de carboidrato? Pré-treino - Jack3d Intra-treino - BCAA Pós-treino - OK Desculpe a ingenuidade, mas onde vc tá vendo carboidrato no meu desjejum? Tem também a alimentacao antes do pré-treino... eu nao tomo soh suplemento, eu me alimento tambem, eu to botando soh os suplementos por causa da área do tópico e que eu ainda nao montei minha dieta, mas eu n vou de barriga vazia pro treino nao cara... Na verdade, acho que ele quis "criticar" o fato de não ter carboidrato no desjejum.
guime Postado Dezembro 16, 2010 às 17:25 Autor Postado Dezembro 16, 2010 às 17:25 Desjejum - Não consome nada de carboidrato? Pré-treino - Jack3d Intra-treino - BCAA Pós-treino - OK Na verdade, acho que ele quis "criticar" o fato de não ter carboidrato no desjejum. É verdade, ele tava criticando não ter carboidrato, e de fato não tem... kkkkkk Não sei, mas estou numa faze cutting, mesmo assim deveria ter carbo agora?
MarinhoBF Postado Dezembro 16, 2010 às 17:28 Postado Dezembro 16, 2010 às 17:28 Creatina não há necessidade de tomar no pré-treino! Apenas no pós treino já é suficiente! Albumina, antes de dormir e ao acordar! Tema varias vezes ja discutido! No pré treino, invista na dieta, coma bananas, aveia, e uma fonte de proteína como atum de média abs. Abraços e bons ganhos!
guime Postado Dezembro 16, 2010 às 18:48 Autor Postado Dezembro 16, 2010 às 18:48 Creatina não há necessidade de tomar no pré-treino! Apenas no pós treino já é suficiente! Albumina, antes de dormir e ao acordar! Tema varias vezes ja discutido! No pré treino, invista na dieta, coma bananas, aveia, e uma fonte de proteína como atum de média abs. Abraços e bons ganhos! É verdade, eu botei a creatina no pré pq to na faze de saturação, mas semana que vem acaba e fica soh no pós tb... Vlw pelos conselhos.
MarinhoBF Postado Dezembro 16, 2010 às 18:56 Postado Dezembro 16, 2010 às 18:56 É verdade, eu botei a creatina no pré pq to na faze de saturação, mas semana que vem acaba e fica soh no pós tb... Vlw pelos conselhos. Magina cara, Eu é quem agradeço, Depois comente com a galera como foi os ganhos, sempre é interessante saber Abração!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora