Ir para conteúdo

Finalizando Ciclinho Hb

Posts Recomendados

Postado

Fala gente vou relatar esse finalzinho de ciclo , to em um ciclo mto longo tive mtos problemas com as drogas , prazo p chegar o q me fez perder mto , e peguei uma infeccao intestinal q me renderam 7kg e a flora intestinal foi pro brejo custei a recuperar mas agora to firme vou finalizar com 8 semaninhas o ciclo meio pesado! ja to em cutting desde sabado bf ja baixou um pouco ta menos de 10%.

1-8 Testenat Enantato de testosterona 750mg/SEM

1-3.1/2 Propionato de testosterona 700mg/SEM

1-4 Tren A 110mg Seg/Qua/Sex

1-4 Drost 110mg Seg/Qua/Sex

1-4 Stan 50mg TSD

Dbol 10mg TSD AM 1-3~4

Ainda to estudando por uma oxan p finalizar ou stano ou finalizar apenas com a testo , vou mandar um exame p ver a aminotransferase , funcao hepatica etc... mais detalhadamente

Hcg tava usando 250-500 Ui 2x sem , porem to mto preocupado pq o meu fornecedor ta sem e ta com o prazo meio complicado mas to rezando p achar se algm tiver por favor fale comigo por MP.

o pensando em adicionar 1-3Ui de insulina no pos p der uma solidez e manter mais glicogenio intramuscular e pelo fato do aproveitamento da crea e anticatabolico!

Tpc vou de sarms e insulina qm sabe se conseguir uma graninha ponho um saizen ai.

Abracos

Postado

Se não por as medidas vou ter que fechar.. :rolleyes:

Então curti a estrutura no geral, com certeza irá rolar uma sinergia muito boa das tres drogas ali de arranque, só não acho uma boa o uso de dois tipos de esteres de testo no mesmo ciclo.

O uso da insulina ai é interessante, pessoal costuma usar mais em bridge e em bulk, vai fazer o carb less pwo?

Conseguiu o GH? Pelo menos 2ui 5on/2off na TPC como te falei por msn, eu ja estou usando na minha hehe

Vai usar algum AI?

Abraços

Postado

As medidas tao mais ou menos biceps 40~41Q / Peito: 115~cm / Pantu: 45cm / Perna: 60~ no mais eh isso...

Fala Hitch blz amigao , sumiu do msn esses dias me chama la qnd entrar :D , entao eu to pensando em fazer o carbless pwo sim durante e na tpc vou contrlar a glicose p n entrar em hipo ai pretendo chegar ate uns 10ui do humulin mesmo mas isso so la na tpc , ainda n peguei o gh nao , to vendo se for usar vai ter q ser na tpc a verba ta curta agora mas eu iria de 2ui 5on2off mesmo , quanto ao arranque foi pelo que eu te disse realmente n fica bom misturar 2 esters pela questao do estradiol ai entraria um AI ai mas tb n vou ter verba rs , mas eu devo se bobiar aumentar p 800~900mg do prop d arranque e tiro na segunda semana q o enan vai ta comecando a subir ai fica melhor , estive conversando com o tijolo agnt vai resolver isso melhor depois , devo usar clemb com a slin na tpc mesmo + uma serms um pouco alterada c lucsan e doctari depois vou estudar isso melhor e formular mas ja tenho ela meio pre estruturada! vou ver a questao da tireoide tb se incluo um t3 em conjunto com o clemb mas vou fazer os exames primeiro! Ta sendo tenso a quantidade de agulhada aqui hehe mas to indo na fé , to pensando dar um shot no biceps , conversei com o diego ele ja deu shots no biceps triceps etc mas vou ver direito pela questao do mapa nervical vou la na farma primeiro q tenho confianca dpois aqui eu vejo , mais pela questao do efeito "swelling" e digamos expansao , pensei em ate usar MCT oil p dar o shots o biceps mas n por agora , la fora isso eh bem comum n eh q nem essa coisa porca de ade tem mto mais fundamento e mto mais coisa envolvida mas isso tb so p corrigir assimetria etc n vou entrar em detalhes nao! No mais é isso! Ah e quanto a dieta to evitando carbo d alto IG com excessao do pos treino e pos Aej e tentando mandar o maximo d proteina possivel , minha meta era chegar numas 5g por kg mas eh mto dificil , pelo fato de quanto mais drogas alem da sintese proteica pra reconstrucao muscular , o corpo usa proteinas para o transporte da droga , e como sao muitras drogas eh necessario mais proteina para esse transporte e aproveitamento ... bom em 3 dias ja senti um resultado legal!

abraco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...