Postado 8/12/2010 às 00:52 12/8, 2010 Fala gente vou relatar esse finalzinho de ciclo , to em um ciclo mto longo tive mtos problemas com as drogas , prazo p chegar o q me fez perder mto , e peguei uma infeccao intestinal q me renderam 7kg e a flora intestinal foi pro brejo custei a recuperar mas agora to firme vou finalizar com 8 semaninhas o ciclo meio pesado! ja to em cutting desde sabado bf ja baixou um pouco ta menos de 10%. 1-8 Testenat Enantato de testosterona 750mg/SEM 1-3.1/2 Propionato de testosterona 700mg/SEM 1-4 Tren A 110mg Seg/Qua/Sex 1-4 Drost 110mg Seg/Qua/Sex 1-4 Stan 50mg TSD Dbol 10mg TSD AM 1-3~4 Ainda to estudando por uma oxan p finalizar ou stano ou finalizar apenas com a testo , vou mandar um exame p ver a aminotransferase , funcao hepatica etc... mais detalhadamente Hcg tava usando 250-500 Ui 2x sem , porem to mto preocupado pq o meu fornecedor ta sem e ta com o prazo meio complicado mas to rezando p achar se algm tiver por favor fale comigo por MP. o pensando em adicionar 1-3Ui de insulina no pos p der uma solidez e manter mais glicogenio intramuscular e pelo fato do aproveitamento da crea e anticatabolico! Tpc vou de sarms e insulina qm sabe se conseguir uma graninha ponho um saizen ai. Abracos
Postado 8/12/2010 às 02:41 12/8, 2010 Se não por as medidas vou ter que fechar.. Então curti a estrutura no geral, com certeza irá rolar uma sinergia muito boa das tres drogas ali de arranque, só não acho uma boa o uso de dois tipos de esteres de testo no mesmo ciclo. O uso da insulina ai é interessante, pessoal costuma usar mais em bridge e em bulk, vai fazer o carb less pwo? Conseguiu o GH? Pelo menos 2ui 5on/2off na TPC como te falei por msn, eu ja estou usando na minha hehe Vai usar algum AI? Abraços Spoiler Uso de EAs baseado em evidências Ginecomastia: Uma atualização Farmacocinética & Farmacodinâmica Dos Ésteres Em Veículo Oleoso Leiam as regras antes de postar, evitem serem suspensos.Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? REPORTE.Clique em DENUNCIAR POST e ajude a moderação a manter a qualidade do hipertrofia.
Postado 8/12/2010 às 06:59 12/8, 2010 Autor As medidas tao mais ou menos biceps 40~41Q / Peito: 115~cm / Pantu: 45cm / Perna: 60~ no mais eh isso... Fala Hitch blz amigao , sumiu do msn esses dias me chama la qnd entrar , entao eu to pensando em fazer o carbless pwo sim durante e na tpc vou contrlar a glicose p n entrar em hipo ai pretendo chegar ate uns 10ui do humulin mesmo mas isso so la na tpc , ainda n peguei o gh nao , to vendo se for usar vai ter q ser na tpc a verba ta curta agora mas eu iria de 2ui 5on2off mesmo , quanto ao arranque foi pelo que eu te disse realmente n fica bom misturar 2 esters pela questao do estradiol ai entraria um AI ai mas tb n vou ter verba rs , mas eu devo se bobiar aumentar p 800~900mg do prop d arranque e tiro na segunda semana q o enan vai ta comecando a subir ai fica melhor , estive conversando com o tijolo agnt vai resolver isso melhor depois , devo usar clemb com a slin na tpc mesmo + uma serms um pouco alterada c lucsan e doctari depois vou estudar isso melhor e formular mas ja tenho ela meio pre estruturada! vou ver a questao da tireoide tb se incluo um t3 em conjunto com o clemb mas vou fazer os exames primeiro! Ta sendo tenso a quantidade de agulhada aqui hehe mas to indo na fé , to pensando dar um shot no biceps , conversei com o diego ele ja deu shots no biceps triceps etc mas vou ver direito pela questao do mapa nervical vou la na farma primeiro q tenho confianca dpois aqui eu vejo , mais pela questao do efeito "swelling" e digamos expansao , pensei em ate usar MCT oil p dar o shots o biceps mas n por agora , la fora isso eh bem comum n eh q nem essa coisa porca de ade tem mto mais fundamento e mto mais coisa envolvida mas isso tb so p corrigir assimetria etc n vou entrar em detalhes nao! No mais é isso! Ah e quanto a dieta to evitando carbo d alto IG com excessao do pos treino e pos Aej e tentando mandar o maximo d proteina possivel , minha meta era chegar numas 5g por kg mas eh mto dificil , pelo fato de quanto mais drogas alem da sintese proteica pra reconstrucao muscular , o corpo usa proteinas para o transporte da droga , e como sao muitras drogas eh necessario mais proteina para esse transporte e aproveitamento ... bom em 3 dias ja senti um resultado legal! abraco
Crie uma conta ou entre para comentar