Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino Abcab

Posts Recomendados

Postado

Idade 19

Altura 1,81

Peso 85

Tempo de Treino: 2 anos e meio

Medidas:

Biceps: 40

Peito: 112

Pacenps: 87

Fala Galera, atualmente estava fazendo a seguinte serie... A: Peito Costas B: Braço e Ombro C: perna

estava fazendo 4 pra grande e 3 pra pequeno, sempre me dei muito bem com serie mais volumosas...

ai estava pensando em Mudar a serie... queria a ajuda de voces!

to pensando em fazer o Seguinte:

A: Peito, Triceps e Ombro

Supino Inclinado(3x), Supino Reto(3x), Cruxifixo reto(2x) , Cross Over(2x)

Pulley(3x), Frances(3x), Testa(2x)

Desenvolvimento Frente(3x), Elevaçao Lateral(3x), Frontal (3x)

B: Costas , Trapezio, Biceps

Remada Curvada(3x), Pulley Frontal(3x), remada unilateral com halter(3x), Pullover no Cross(3x)

Encolhimento (3x)

Rosca Direta(3x), Rosca Alternada(3x), Rosca Martelo(2x)

C: Perna

Agachamento(3x)

Flexora(3x)

Hack(3x)

Extensora(3x)

Leg press(3x)

Elevação de Panturrilha em Pé (3x)

eh isso ai galera, to aceitando sugestões!

agradeço desde já!

Editado por Rodrigow

Para começar um grande projeto é preciso valentia. Para terminar um grande projeto é preciso perseverança.

Postado

Olha, se tu se garante com treinos tão volumosos, tudo bem, só aconselho botar um dois exercicios para o trapéio no dia de costas e mais dois de panturrilha no dia de perna..Mas na real acharia melhor tu continuar no treino abc...ou até mesmo se a sua acadmia abrir sabado um abcdab, sendo A=peito e triceps, B= costas e biceps, D= Perna, C= ombro e trapézio...

Abraços.

- Divulgação de Serviços - Não será permitida a divulgação de serviços de terceiros e que não sejam oficializados pelo fórum, tais como: programas que prometem dinheiro para clicar, ler. Bate-papos, canais de voz, comunidades e serviços com intuito lucrativo e outras.

- Propagandas - É proibido fazer qualquer tipo de propaganda sem a aprovação da administração.

Postado

Cara, achei seu treino quase perfeito. Só manda a Flexora antes ou depois do treino de quadriceps, e não no meio.

Open your eyes

Look up to the skies and see

I'm just a poor boy

I need no sympathy

Postado

Olha, se tu se garante com treinos tão volumosos, tudo bem, só aconselho botar um dois exercicios para o trapéio no dia de costas e mais dois de panturrilha no dia de perna..Mas na real acharia melhor tu continuar no treino abc...

Abraços.

Até ai concordo totalmente com o amigo, eu achei muito bom o treino mas colocaria trapezio junto com costas e diminuiria pra 3 pra musculos grandes e 2 para pequenos.

No Pain, No Gain

Guilherme.

Postado

Olha, se tu se garante com treinos tão volumosos, tudo bem, só aconselho botar um dois exercicios para o trapéio no dia de costas e mais dois de panturrilha no dia de perna..Mas na real acharia melhor tu continuar no treino abc...ou até mesmo se a sua acadmia abrir sabado um abcdab, sendo A=peito e triceps, B= costas e biceps, D= Perna, C= ombro e trapézio...

Abraços.

eu tinha me esquecido de por exercicios para trap e pantu...

o unico mal que sabado a minha academia fecha ao meio dia... e essa hora estou no trabalho...

vo ve se do um jeito de mudar pra 3 pra grande e 2 pra musculo pequeno...

e a escolha do exercicios, estao boas?

Até ai concordo totalmente com o amigo, eu achei muito bom o treino mas colocaria trapezio junto com costas e diminuiria pra 3 pra musculos grandes e 2 para pequenos.

eu me lembro que uma vez eu fiz esse esquema de 3 pra grande e 2 pra pequeno, nao me dei muito bem nao... mais isso tbm faiz tempo já!

vlw pela dica!

Cara, achei seu treino quase perfeito. Só manda a Flexora antes ou depois do treino de quadriceps, e não no meio.

vlw pela dica

Para começar um grande projeto é preciso valentia. Para terminar um grande projeto é preciso perseverança.

Postado

Fala Rodrigão.

Pelo seu tempo de treino,tenho algumas considerações a fazer:

a- começar por supino inclinado.

b-ok

c-como treina pernas apenas 1 vez na semana,faria algo do tipo:

agacho

stiff

leg press

extensora

flexora

avanço pouco peso e altas repetições

pantu em pé e sentado.

Acho que só isso.

Mas o treino em sí está bom,como disse antes,eu daria preferência à intensidade ao volume.

Abraços.

Postado

Fala Rodrigão.

Pelo seu tempo de treino,tenho algumas considerações a fazer:

a- começar por supino inclinado.

b-ok

c-como treina pernas apenas 1 vez na semana,faria algo do tipo:

agacho

stiff

leg press

extensora

flexora

avanço pouco peso e altas repetições

pantu em pé e sentado.

Acho que só isso.

Mas o treino em sí está bom,como disse antes,eu daria preferência à intensidade ao volume.

Abraços.

vlw pelas dicas Rodts!

como sempre me ajudando muito!

Postado

Eu faria ombro antes de triceps, e no treino de triceps colocaria paralelas ou supino fechado.

De resto ta bacana o treino.

Abraços

Deadlift Fan #40

Postado

Eu faria ombro antes de triceps, e no treino de triceps colocaria paralelas ou supino fechado.

De resto ta bacana o treino.

Abraços

fala renatinho!

eu as vezes tbm faço o testa alternando com o supino fexado... muito bom..

o problema da paralelas que la na academia nao tem! <_<

vlw pela dica parceiro!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.