Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

1º Ciclo De Durateston X Hemo

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,79

Tempo de treino: 5 anos alternados, paro 1 ou 2 meses e volto e assim por diante.

Peso: 79

BF: 19,78%

Braço: 37 contraído

Caixa torácica: 113

Coxa: 63

Objetivo do treino: Hipertrofia total

Começei meu ciclo dia 05/11/10 (sexta-feira).

SEGUE O CICLO:

1º semana - Durateston: 500mg/semana (segunda/quinta) - portant a primeira tomei sexta antes. (Já tomei)

2º semana - Durateston: 500mg/semana (segunda/quinta) - Tomar 1 comprimido a cada aplicação de Hemogenin (já tomei , só não meti hemo)

3º semana - Durateston: 500mg/semana (segunda/quinta) - Tomar 1 comprimido a cada aplicação de Hemogenin

4º semana - Durateston: 500mg/semana (segunda/quinta) - Tomar 1 comprimido a cada aplicação de Hemogenin

5º semana - Durateston: 500mg/semana (segunda/quinta) - Tomar 1 comprimido a cada aplicação de Hemogenin

SEGUE A TPC (começando 21 dias após o termino do ciclo):

- Tamoxifeno (evitar ginecomastia):

01º ao 10º dia - 20mg de Tamoxifeno.

11º ao 20º dia - 20mg de Tamoxifeno.

Bem pessoal, é isso, to querendo aumentar mesmo. To com medo de botar a Hemogenin p/ dentro, eu já li, vi relatos e etc.

Mais tarde ja posto fotos.

Postado

Altura: 1,79

Tempo de treino: 5 anos alternados, paro 1 ou 2 meses e volto e assim por diante.

Peso: 79

BF: 19,78%

Braço: 37 contraído

Caixa torácica: 113

Coxa: 63

Objetivo do treino: Hipertrofia total

Começei meu ciclo dia 05/11/10 (sexta-feira).

SEGUE O CICLO:

1º semana - Durateston: 500mg/semana (segunda/quinta) - portant a primeira tomei sexta antes. (Já tomei)

2º semana - Durateston: 500mg/semana (segunda/quinta) - Tomar 1 comprimido a cada aplicação de Hemogenin (já tomei , só não meti hemo)

3º semana - Durateston: 500mg/semana (segunda/quinta) - Tomar 1 comprimido a cada aplicação de Hemogenin

4º semana - Durateston: 500mg/semana (segunda/quinta) - Tomar 1 comprimido a cada aplicação de Hemogenin

5º semana - Durateston: 500mg/semana (segunda/quinta) - Tomar 1 comprimido a cada aplicação de Hemogenin

SEGUE A TPC (começando 21 dias após o termino do ciclo):

- Tamoxifeno (evitar ginecomastia):

01º ao 10º dia - 20mg de Tamoxifeno.

11º ao 20º dia - 20mg de Tamoxifeno.

Bem pessoal, é isso, to querendo aumentar mesmo. To com medo de botar a Hemogenin p/ dentro, eu já li, vi relatos e etc.

Mais tarde ja posto fotos.

5 semanas de Dura so?

cara na moral..vai no minimo 8 semanas ai...

eu to no meio de um ciclo parecido cm o seu so q assim : 500 mg dura por semana durante 8 semanas..

Nao curto hemogenin,axo os colaterais cabulosos..hehehe

mas se vai fazer faz 8 semanas velho...

abrass

Postado

Que isso manolo tudo errado credo, falto pesquisa em brother. faz no minimo 8 semanas de dura e hemogenin se toma todo dia por no maximo 6 semanas. E essa tpc? faz clomid +tamox pesquisa serms ai

TF-TURMA DO FUNDÃO FAN

"Faça do seu treino um inferno para depois se sentir no céu"

Fall back on me, and I’ll be the strength I need

41278425.gif

Postado

O estudo passou longe em, nego acha que hemogenin é brincadeira.

Eu digo é uma ótima droga mas tem que saber usar, se não sabe e não teve a boa vontade nem de

pesquisar sobre ela esquece e vai so de durateston mesmo, e arruma essa estrutura assim como essa tpc.

Abraços.

Novo Ciclo:

1-8 prop 150mg/dsdn

1-8 stan 100mg/dsdn

1-8 trem 110mg/dsdn

3-8 hcg 500ui/sem

Att,

Bruno

Postado

Amigão, vo te falar 02 coisas, ciclo de Dura no minimo 08 semanas, (caso contrario ta jogando $$$ e sua saúde no lixo) Hemogenin, nem ferrando, tem outras drogas que não vão fazer seu figado gritar como essa vai, ah como o amigo do post em cima disse, pesquise mais, mais, sua TPC ta Errada

Abração

Sem dor e esforço não se constrói NADA!!!

Postado
  • Autor

Vlw galera, vou aumentar mesmo as durateston, eu já comprei mais hoje de tarde.

Todos falam que faltou pesquisa, mais eu errei a TPC mesmo, eu colei a TPC de um outro membro aqui.

Eu sei que hemo é uma bixinha perigosa p/ quem não sabe usar, p/ quem tb não sabe como tá seu corpo.

Uma duvida, no ciclo de vcs, por ex:

1-11 500 mg dura

1-10 400mg deca

esse 1-11 é Quantidade-Duração? Ou 1 de 11?

Vlw pessoal, obrigado mesmo.

Editado por JoaoVitor (veja o histórico de edições)

Postado

Independente do ciclo,eu sugiro rever seus conceitos.

1m79,79kgs,20% de bf com 37 de braço é longe de estar preparado para ciclar.

É um ciclo que poderá trazer um acúmulo grande de gordura e uma retenção enorme.

Como deve estar em bulk a algum tempo para estar nessas condições,seu metabolismo deve estar tremendamente acostumado e não respondendo de forma tão eficaz ao bulk.

Postado

vc ta gordo ein? da uma baixada no bf primeiro, pelo menos para uns 12% mas se n me engano o recomendavel é 9, mais acho que 12 ta massa!

abras

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.