Postado 17/11/2010 às 23:36 11/17, 2010 pessoal vou usar um m-drol que eu consegui ae...queria saber umas paradas sobre a tpc. uma tpc assim ia ficar boa? opção 1: 1-14 50mg Indux + 40mg Tamoxifeno + Creatina + Tribullus Terrestris Seriam duas semanas tomando 50mg de indux e 40mg de tamoxifeno todos os dias junto com creatina e tribullus. A minha maior preocupação é a gineco e eu ficar broxa! Outros diriam que só o efeito do tamoxifeno já é suficiente pra reestabelecer minha testosterona, isto procede? vocês acham que eu poderia eliminar o clomid da tpc e obter os mesmos resultados??? aí eu faria assim opção 2: 1-14 40mg tamoxifeno + Creatina + TT 2g 15-30 20mg tamoxifeno + Creatina + TT 2g vocês acham que APENAS ISSO é suficiente pra manter meus ganhos e não me deixar com o meu amigão na mão??? eu estou pegando uma guria mais nova que eu, e a parada não pode nem ficar totalmente mole e nem meia boca, quero que fique 100%, a segunda opção de tpc é suficiente pra isso? quanto a previnir a gineco, com o dinheiro do indux eu poderia comprar o Dostinex para emergências. abraço
Postado 17/11/2010 às 23:46 11/17, 2010 Fala irmão... Vou fazer meu ciclo de M-drol mais pra frente, se Deus permitir hehe, e vou mandar tamox + tribullus na tpc... Tava quase só mandando Tribullus na tpc pq de umas paradas que lí sobre a galera discutindo aqui! Masss... melhor prevenir não é ? E a respeito do Dostinex, vou tomar meio comprimido de 3 em 3 dias durante o ciclo! Tpc só de TT + Tamox mesmo! E sobre broxarr acho que é bem relativo, to com uns 4 manos meus tomando M-drol e nenhum sentiu nenhuma queda, um disse ainda que aumentou ¬¬ psekaseopak AbraÇ'
Postado 18/11/2010 às 00:06 11/18, 2010 Autor Fala irmão... Vou fazer meu ciclo de M-drol mais pra frente, se Deus permitir hehe, e vou mandar tamox + tribullus na tpc... Tava quase só mandando Tribullus na tpc pq de umas paradas que lí sobre a galera discutindo aqui! Masss... melhor prevenir não é ? E a respeito do Dostinex, vou tomar meio comprimido de 3 em 3 dias durante o ciclo! Tpc só de TT + Tamox mesmo! E sobre broxarr acho que é bem relativo, to com uns 4 manos meus tomando M-drol e nenhum sentiu nenhuma queda, um disse ainda que aumentou ¬¬ psekaseopak AbraÇ' Dostinex durante o ciclo? não seria somente no caso de sentir coceiras nos mamilos ou algo assim? Bom, eu pelo menos só irei comprar o dostinex no caso de sensibilidade...o tamoxifeno no caso de usar o mdrol ele é usado também para ajudar na recuperação da supressão hormonal no TPC, correto? como forma de previnir qualquer tipo de ginecomastia durante o ciclo, só o dostinex é eficiente e fim de conversa? o que me preocupa não é durante o ciclo, o que ta me incomodando é o que vai acontecer depois do ciclo! vamos ver o que o pessoal ae que já teve alguma experiência com o mdrol vai dizer sobre ereções. o que tá mais me incomodando atualmente é ficar meio molenga depois que o ciclo terminar! certeza que um tamoxifeno e tribullus por um mês dá conta de trazer minha testo de volta ao normal e a libido também? abraços
Postado 18/11/2010 às 01:21 11/18, 2010 Pois eh o Dostinex vou mandar mais pra prevenir mesmo e tentar regredir o pouco que tenho, se tenho neh. O tamox optei por usar tmb para regular a prolactina e não dar zica... Abraç
Postado 18/11/2010 às 15:23 11/18, 2010 Autor alguém aí sabe responder se o tamox numa tpc de mdrol ajuda na recuperação do meu eixo hormonal? se não for ele, o q vai recuperar meu eixo? tribullus q n vai ser né...e se eu fosse usar o tamoxifeno para recuperar meu eixo, quanto eu usaria? 15 dias de 40mg já tá bom ou seria melhor eu continuar tomando 20mg por mais 15 dias? abraço Editado 19/11/2010 às 02:30 11/19, 2010 por Triton
Postado 22/11/2010 às 12:17 11/22, 2010 po brother eu to fazendo meu ciclo de m-drol também, to na segunda semana já! meu TPC está parecido com o seu 1/14 40mg tamox 1500 TT 15/30 20mg tamox 750 TT e 5g de creatina tambem... e em relação ao dostinex, provavelmente vou comprar hoje tambem pois to sentindo q deu uma almentada nos mamilos e ja acho bom previnir.. o FODA é q custa 80 reais 2 comprimidos né.. mais ate ai eh melhor gastar e previnir.. e otra coisa q vcs esqueceram, do fígado tadinho.. apos o CICLO e o TPC inteiro, ele vai ta pedindo arrego.. e ai vem o reveillon, carnaval.. eh bom ter ele 100% apos tudo tomar SILIMARINA por 1 mes, 1 vez ao dia.. pra dar uma limpada geral no coitado =) Uma outra coisa q eu comecei a cuidar tbm, é da pele man.. segundo dia de m-drol ja estoro 2 estrias no braço na parte de dentro.. to mandando colágeno 1x ao dia antes de dormir, pra fortificar a pele e nao acontecer isso.. Se eu fosse voces ja compraria o quanto antes.. tem em qualquer farmacia, torno de 20 reais.. é isso galera abraços
Postado 22/11/2010 às 17:08 11/22, 2010 Rapaz to ta 3° semana do M-drol, 1-2-2, e n deu nenhum efeito colateral, so a libido mesmo, mas vo usar tribulus e só, na tpc.
Postado 16/12/2010 às 05:09 12/16, 2010 Boa noite, bom, gostaria de tirar umas duvidas sobre a tpc.. malho a mais de 2anos, e nunca tomei nenhum tipo de anabolizante. Decidi fazer 1 ciclo com M-DROLL agora em janeiro. Ja li praticamente tudo sobre m-droll aqi no forum, e minha duvida principal é sobre a tpc. O que vai ajudar a evitar q eu perca o que ganhei durante o ciclo? Aqi no forum a maioria usa no tpc o tamoxifeno + tribulus (pra q serve o tribulus?) o tamox é pra evitar a gineco apenas? a carbegolina deve ser usada so em caso de sensibildade alterada nos mamilos? (qtos cp/dia e os horarios?). Um amigo leu em outros foruns q nao se usa o tamox no tpc pq ele nao ajudaria em nda, q o certo seria tomar a carbegolina na tpc, eai??? Respondam ai, por favor.
Postado 30/12/2010 às 00:51 12/30, 2010 Boa noite, bom, gostaria de tirar umas duvidas sobre a tpc.. malho a mais de 2anos, e nunca tomei nenhum tipo de anabolizante. Decidi fazer 1 ciclo com M-DROLL agora em janeiro. Ja li praticamente tudo sobre m-droll aqi no forum, e minha duvida principal é sobre a tpc. O que vai ajudar a evitar q eu perca o que ganhei durante o ciclo? Aqi no forum a maioria usa no tpc o tamoxifeno + tribulus (pra q serve o tribulus?) o tamox é pra evitar a gineco apenas? a carbegolina deve ser usada so em caso de sensibildade alterada nos mamilos? (qtos cp/dia e os horarios?). Um amigo leu em outros foruns q nao se usa o tamox no tpc pq ele nao ajudaria em nda, q o certo seria tomar a carbegolina na tpc, eai??? Respondam ai, por favor. tamox ajuda na tpc sim para voltar seus hormonios e para nao perder os ganhos so nao ajuda em caso de gino q dai seria dostinex e dostinex e so se sentir os mamilos durante o ciclo nada de usar depois mas tamox e fundamental
Postado 1/01/2011 às 22:54 01/1, 2011 To pensando em substituir a creatina pelo jack3d no TPC para manter os ganhos, o que vcs acham?
Postado 11/02/2011 às 14:09 02/11, 2011 Fala pessoal blz! Pô tô na segunda semana do ciclo de m-droll, pesquisei bastante em relação a tcp, porém tenho uma dúvida, é preciso tomar alguma coisa durante o ciclo?
Postado 11/02/2011 às 14:38 02/11, 2011 esse tcp tah certo?! Indux(clomifeno): 150mg, 1o. Dia, 100mg 2-3 dias, depois 50mg por dia por 4 semanas Tamox: 20mg por 4 semanas. Precisa mais alguma coisa? E o tribullus posso tomar junto com esses 2 na tcp? Durante o ciclo precisa tomar alguma coisa? vlW !
Postado 11/02/2011 às 14:42 02/11, 2011 claro, manda junto o TT, melhor ainda.. durante so agua rs e dostinex se sentir sensibilidade nos mamilos.. Editado 11/02/2011 às 14:43 02/11, 2011 por marcelobra
Crie uma conta ou entre para comentar