Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gh + Deca+Dura+Stan+Test

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera sou novo no forum, apenas entro como forma de pesquisa, e agora resolvi relatar meu ciclo e ver o que vcs acham !!!

Bom vamos primeiro as mediadas tenho 25 anos 1,80 ... peso 90 kg ... bf 12 % coxa 52 .. pantu 39 ... bicps 43... tempo treino 8 anos.

Ciclo duração 4 meses: 480 ui GH sendo 4 ui dia + 18 ui ibsulina regular ... 10 ui insulina 15 hrs + 2 ui gh 15:15 hrs 15:30 Whey ... o mesmo as 10 hrs noite 8 ui insulina + 2 ui gh. Deca + durateston sendo deca + dura na terça ... deca + dura na quinta ( 2 meses )

Stan + testogar sendo 5 comprimidos dia de stan + 1 ml na terça e 1 na quinta de testogar ( 2 meses ateh o fim do ciclo de GH )

Alimentaçã: 3 em 3 hrs ... soh coisa saudavel ... atum, banana, peito de frango ... Suplementação ( Whey Isolado + Jack 3d )

Treino: Todos os dias com muita carga e pouco descanso series de 3 de 12 com 40 seg de descanso carga elevada ao max ... fadiga total dos musculos... treino bem pesado: Seg: A+H Ter:B+C Quar: E+F quinta e sexta repito. Abdominal dia sim dia nao.

Preocupação: Bom nunca fiz ciclo de gh e o meu medo é o seguinte, é muito caro e ja tomei 216 ui de gh e por enquanto o peso é o mesmo, agora minha pele cabelo e percentual de gordura melhorou muito, sinto q esta riscando bastante, barriga seco total mais gostaria de saber tb c ele vai me dar massa magra nao apenas definição, pois muitos falam q o gh demora para começar a ter resoltados de massa magra ... depois do 3 mês ... bom continuarei com o cilo correto vamos ver o que vai virar ... se alguem tiver alguma sujestão estou aberto a informações.

Continuarei relatando o cilo ...

Postado

concordo com o Seucuca, eu no meu ciclo não consegui malha perna por causa das aplicações no vasto e os feriados :( , mais vou mi dedicar sempre as pernas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...