Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Estrias Sem Ganho De Medidas

Posts Recomendados

Postado

Ja tinha ganho umas estrias no braco direito e de uns dias pra ca percebi que estao parecendo umas no braco esquerdo, mas o que me incomoda e que nao ganhei medida nenhuma, pra dar amotivo pra pele esticar e romper, o que pod estar acontecendo ???

Vencedor é aquele que vence ou está tentando vencer. Para o perdedor só restam as desculpas…

Postado

Ja tinha ganho umas estrias no braco direito e de uns dias pra ca percebi que estao parecendo umas no braco esquerdo, mas o que me incomoda e que nao ganhei medida nenhuma, pra dar amotivo pra pele esticar e romper, o que pod estar acontecendo ???

Elas já romperam, porém estavam em um tecido mais abaixo.

Squat Fan - 40kg meta: 2kg/semana a +.Falo seus vacilão!

40kg,44kg,46kg,48kg,50kg,52kg,54kg,56kg

vibe.gif

Postado

acho que é normal, pode ser por pele muito seca (meu caso roacutan), acho que pump ajuda um pouco tb... tenta usar aqueles cremes pra prevenir ou hidratantes ( se tem problema com acne usa hidratante em gel) depois que eu comecei a usar não apareceu mais, mas ja era tarde demais...

Postado

acho que é normal, pode ser por pele muito seca (meu caso roacutan), acho que pump ajuda um pouco tb... tenta usar aqueles cremes pra prevenir ou hidratantes ( se tem problema com acne usa hidratante em gel) depois que eu comecei a usar não apareceu mais, mas ja era tarde demais...

cmg tb, o meu eu n sei o motivo exato, mas eu tive um aumento de medidas

agora tb to previnindo pra n aparecer mais, mas as da area ombro/peito ja eh tarde

final do ano vo fazer um tratamento a laser q minha derma indico, um tal de SmartXide da DEKA, eh um laser de CO2 fracionado

kda sessao custao 150 reais e ela falou q entre a primeira e a segunda sessao ja teria resultados

quando fizer o tratamento axo q postarei os resultados aki

Editado por kileros (veja o histórico de edições)

O impossivel é so questão de opinião!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.