Postado 4/11/2010 às 19:18 11/4, 2010 Ja tinha ganho umas estrias no braco direito e de uns dias pra ca percebi que estao parecendo umas no braco esquerdo, mas o que me incomoda e que nao ganhei medida nenhuma, pra dar amotivo pra pele esticar e romper, o que pod estar acontecendo ??? Vencedor é aquele que vence ou está tentando vencer. Para o perdedor só restam as desculpas…
Postado 4/11/2010 às 19:30 11/4, 2010 Ja tinha ganho umas estrias no braco direito e de uns dias pra ca percebi que estao parecendo umas no braco esquerdo, mas o que me incomoda e que nao ganhei medida nenhuma, pra dar amotivo pra pele esticar e romper, o que pod estar acontecendo ??? Elas já romperam, porém estavam em um tecido mais abaixo. Squat Fan - 40kg meta: 2kg/semana a +.Falo seus vacilão! 40kg,44kg,46kg,48kg,50kg,52kg,54kg,56kg
Postado 4/11/2010 às 19:30 11/4, 2010 acho que é normal, pode ser por pele muito seca (meu caso roacutan), acho que pump ajuda um pouco tb... tenta usar aqueles cremes pra prevenir ou hidratantes ( se tem problema com acne usa hidratante em gel) depois que eu comecei a usar não apareceu mais, mas ja era tarde demais...
Postado 4/11/2010 às 20:37 11/4, 2010 acho que é normal, pode ser por pele muito seca (meu caso roacutan), acho que pump ajuda um pouco tb... tenta usar aqueles cremes pra prevenir ou hidratantes ( se tem problema com acne usa hidratante em gel) depois que eu comecei a usar não apareceu mais, mas ja era tarde demais... cmg tb, o meu eu n sei o motivo exato, mas eu tive um aumento de medidas agora tb to previnindo pra n aparecer mais, mas as da area ombro/peito ja eh tarde final do ano vo fazer um tratamento a laser q minha derma indico, um tal de SmartXide da DEKA, eh um laser de CO2 fracionado kda sessao custao 150 reais e ela falou q entre a primeira e a segunda sessao ja teria resultados quando fizer o tratamento axo q postarei os resultados aki Editado 4/11/2010 às 20:38 11/4, 2010 por kileros (veja o histórico de edições) O impossivel é so questão de opinião!
Crie uma conta ou entre para comentar