Postado 4/11/2010 às 12:48 11/4, 2010 18 anos, 2 de treino Malho abc, seg/qua/sex seg - costas/biceps/abs qua - pernas/ombro/antebraço sex - peito/triceps/abs As vezes mando uma panturrilha também seg ou sex. Até que não estou descontente com meu treino normal, mas sinto que o treino de pernas ta deficiente, até porque não tenho encontrado exercícios que meu corpo tem se adaptado bem, vou explicar melhor, meu treino de pernas: Agachamento Livre Leg 45 Extensora Flexora Gemeos em sentado Gemeos em pé Pra panturrilha creio que não tenha como variar muito então não me incomodo tanto, mas quanto a quadriceps e posterior, não sinto meu treino render com o leg 45/extensora/flexora, não sou muito de treinar com máquinas, nem gosto do meu rendimento nelas (ao contrário do agachamento, meu exercício favorito e que nunca tenho dificuldade ou insegurança quando faço). Então eu estava procurando exercícios alternativos para substituir esse meu treino o melhor possível, mantendo só o agachamento mesm, valeu pessoal
Postado 7/11/2010 às 03:12 11/7, 2010 Autor outra dúvida seria sobre o impacto que o treino aeróbico teria em relação ao descanso da perna, as vezes eu acordo disposto a fazer um aej no dia seguinte ao treino de perna, se seu sentir que estou recuperado (sem "dores") posso prosseguir ou é melhor nao?
Postado 18/11/2010 às 15:50 11/18, 2010 Autor uma personal me passou o seguinte treino, agachamento livre, avanço e stiff, fica bom?
Crie uma conta ou entre para comentar