Postado 3/11/2010 às 15:51 11/3, 2010 Boa tarde pessoal , eu estou querendo mudar meu treino , estou a mais de um mês fazendo o mesmo treino ! Eu estava fazendo um treino ABCDAB , de segunda a sexta . Idade:16 Altura:1,72 Peso:60 kg BF: (opcional)10,4 % Objetivo do treino : hipertrofia Número de repetições. 8 Número de séries. 4 Divisões : A - peito/ombro B - Costas/trapézio C - Panturrilha/Triceps D - Perna/Biceps Exercicios : A - Peito - Supino Reto , Supino Inclinado , Crossover , crucifixo Ombro - Desenvolvimento na barra smith , elevação lateral e elevação frontal B : Costas - Remada Baixa , Pulley ( puxada p/trás ) , serrote , pulley (puxada p/frente) Trapézio - Remada alta + encolhimento c/ halteres C :Panturrilha : Panturrilha , panturrilha leg , Triceps : Pulley triceps , triceps testa, francês, triceps cadeira. D: Perna : Agachamento , leg press , abudutora , flexora , extensor . Biceps : Rosca direta , Rosca inclinada ( 45 graus), rosca martelo alternada , rosca concentrada Bom esse é meu treino, estava pensando em mudar para um ABC 2x , ou um ABCAB , quem pode me ajudar ? abraços e bons treinos ! Editado 3/11/2010 às 16:02 11/3, 2010 por felipeazevedo (veja o histórico de edições) Meu treino , focando em bi/tri/ombro e trapezio !
Postado 3/11/2010 às 16:03 11/3, 2010 Autor tem q fica assim vao fecha pronto amigo , editei ! obrigado Meu treino , focando em bi/tri/ombro e trapezio !
Postado 3/11/2010 às 18:05 11/3, 2010 Beleza vamo la, o treino que você postou foi um ABCD, não gostei da divisão, treinar panturrilha no mesmo dia de tríceps não daria certo, tente esse abaixo, com os exercícios ta tudo certinho; A- Peito , ombro B- Costas, trapézios Folga C- Coxas e panturrilhas D- Bíceps, tríceps Sobre o fato de qual treino escolher depende de vários fatores, tempo de treino, genética, dieta, etc. Editado 3/11/2010 às 18:08 11/3, 2010 por Eniogf (veja o histórico de edições)
Postado 3/11/2010 às 20:03 11/3, 2010 Autor Eniogf , eu treinava panturrilha e triceps , e perna com biceps por questão de auto estima vamos dizer , pois quando eu ia malhar só perna em um dia , eu acabava matando o treino de perna , mas quanto essa divisão , treinar só 4 vezes na semana não vai prejudicar meu rendimento ? quanto aos fatores tempo de treino : 4 meses e 15 dias genética : ECTOMORFO dieta : está bastante regular , porém sem suplemento ( apenas carboidrato , malto ) abraços , aguardo atenciosamente ! Meu treino , focando em bi/tri/ombro e trapezio !
Postado 3/11/2010 às 22:48 11/3, 2010 Autor po o pessoal do fórum já foi mais prestativo :/ , 50 visualizações e 1 resposta ! obs : desculpa o flood moderação ! abraços Meu treino , focando em bi/tri/ombro e trapezio !
Postado 3/11/2010 às 23:19 11/3, 2010 Primeiro você fica calmo e espera pois você depende da boa vontade dos outros, e segundo se tivesse pesquisado mais com certeza nego ajudaria. Como você é Ectomorfo é melhor treinar menos vezes em relação a endo e meso's. Bom se você matava o treino de pernas você está errado, mude isso. Você pode fazer ABoffCD, sendo: A-Peito/triceps B-Costas/Biceps C-Perna D-Ombros Ou A-Peito/Ombro B-Costas/Trapézio C-Perna D-Biceps/Triceps Ou ainda A-Peito/Triceps/Ombro B-Perna C-Costas/Biceps/Trapézio D-Perna "Squatting is like breathing" Kstar
Postado 3/11/2010 às 23:27 11/3, 2010 Autor Primeiro você fica calmo e espera pois você depende da boa vontade dos outros, e segundo se tivesse pesquisado mais com certeza nego ajudaria. Como você é Ectomorfo é melhor treinar menos vezes em relação a endo e meso's. Bom se você matava o treino de pernas você está errado, mude isso. Você pode fazer ABoffCD, sendo: A-Peito/triceps B-Costas/Biceps C-Perna D-Ombros Ou A-Peito/Ombro B-Costas/Trapézio C-Perna D-Biceps/Triceps Ou ainda A-Peito/Triceps/Ombro B-Perna C-Costas/Biceps/Trapézio D-Perna desculpa , mas é que já tinha passado 4 horas e nada de responderem ! Mas então , você me recomenda treinar apenas 4 vezes na semana ? deixar um dia em off talvez ? vou avaliar esse treino , abraços ! então se eu fizesse Segunda : Costas/Trapezio Terça : Peito/Ombro Quarta - OFF Quinta : Perna Sexta : Biceps/triceps dá bastante descanso para o peito talvez , porque forço ele bastante ! abraços Meu treino , focando em bi/tri/ombro e trapezio !
Postado 4/11/2010 às 00:08 11/4, 2010 é bacana sim cara, você tem que ver eu particulamente não curto esses treinos prefiro o AB básico mesmo, vou ver um FBx3 agora "Squatting is like breathing" Kstar
Crie uma conta ou entre para comentar