Postado 27/10/2010 às 17:08 10/27, 2010 Estou Treinando ABCAB a quase 4 meses... e tive ganhos mediocres.. é certo que não estou dormindo bem, pois tenho um filho recém nascido em casa, e não tem como dormir direito, é certo tb que minha dieta nãp está la essas coisas, tento fazer o melhor possivel, mais ainda existe falhas nela... eu nunca tentei treinar abcd, vcs acham que seria uma boa pra mim? poderiam me ajudar a montar uma serie de exercicios abcd? se não for pedir d+ é claro. grato. Determinação é a chave para o Sucesso!
Postado 27/10/2010 às 17:34 10/27, 2010 Cara, seu caso é meio complicado, descanço e dieta são dois dos fatores mais primordiais para o ganho de massa. Por que não tenta um ABC ? Dia sim, dia não.
Postado 27/10/2010 às 17:40 10/27, 2010 Estou Treinando ABCAB a quase 4 meses... e tive ganhos mediocres.. é certo que não estou dormindo bem, pois tenho um filho recém nascido em casa, e não tem como dormir direito, é certo tb que minha dieta nãp está la essas coisas, tento fazer o melhor possivel, mais ainda existe falhas nela... eu nunca tentei treinar abcd, vcs acham que seria uma boa pra mim? poderiam me ajudar a montar uma serie de exercicios abcd? se não for pedir d+ é claro. grato. Amigo, antes de pensar em mudar o treino, você tem que mudar sua rotina. Tem que conseguir dormir e se alimentar direito, aí sim depois você muda o seu treino, seus ganhos não foram mediocres pela divisão de treino e sim pela sua alimentação e falta de descanço. Tenho certeza que você seguinda isso conseguirá obter bons ganhos. Abraço e bons treinos! * DouglasRch - TURMA DO FUNDÃO FAN #01 [R.I.P] NUNCA PARADOS, SEMPRE NA HUMILDADE, AGORA MUDAMOS PRA UM LUGAR MELHOR
Postado 27/10/2010 às 18:00 10/27, 2010 cara... "musculos se constroem na cozinha e nao na academia." bebe chora muito certo entao tenta comprar aqueles "tampoes" de ouvido que é usado por pedreiros, os caras que trabalham em balsa, em obras que faz muito barulho, te garanto que voce nao ouve nada. comece a se alimentar direito, se não nunca vai crescer. como acho que voce ta com problemas de descanso, faria um ABC1x, 2 dias na semana e o fds inteiro pra descansar. Dips Fã #1 1hora de treino, 23 horas de descanso e alimentação.Sem a mente não somos nada.
Postado 27/10/2010 às 19:18 10/27, 2010 Oh meu deus... o bebe do cara chora e ele vai ignorar?>.> mas isso n vem ao caso , melhora sua alimentacao e descanso cara , se n de nd vai adiantar mudar o treino.
Crie uma conta ou entre para comentar