Ir para conteúdo

Avaliem

Ekx

Posts Recomendados

Postado

Altura : 1,70

Peso : 55 Kg

Faço academia á 6 meses, mais ia só de vez enquando, bem vagabundo. hehe

Começei agora ir todos os dias, fazendo o treino certinho...

Treino,

001jex.jpg

Os pesos/cargas que eu pego variam, pego o que meu corpo consegue, até começar arder.. variando de 15 a 35 quilos dependendo da maquina

Antes do treino não como/tomo nada.. só depois tomo 300ml de leite desnatado + 2 scoop(copo que vem dentro do whey) de Whey Protein(modelo abaixo, 41g de proteina por dose) + 1 banana/maça, tudo no liquidificador, da 2 copões cheios...

superw900integral.jpg

Sou magro pra minha altura, tenho os braços bem finos, queria ganhar musculo/massa, ficar definido, etc

Minha alimentação não é das melhores, mais também não é ruim.. tomo bastante água

Alguns amigos falaram que seria bom eu tomar dextrose junto com o whey para absorver mais as proteinas

Isso ta bom para minha idade? irei sentir resultados? deem suas sujestoes, opnioes, isso ai :D

Postado

- Criar Tópicos em Seções Erradas - Cada seção tem um respectivo nome auto-explicativo. Portanto não faz sentido criar um tópico sobre Suplementação na seção de Treinamento por exemplo. Se por algum motivo você tem dúvidas de qual seção o seu tópico se encaixa, envie uma mensagem particular para um moderador ou administrador.

Punição:Aviso

Movido

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...