Postado 12/01/2011 às 16:11 01/12, 2011 Clembuterol na Paula...por favor! Meu sonho é ser um BodyBuilder = uns caras daqui do fórum... Turma dos BodyBuilders do Fórum! Ciclando Muito, Posando Muito!
Postado 13/01/2011 às 03:04 01/13, 2011 Autor INJUSTIÇA. era mt melhor o Yan la dentro q esse bando de zé ruela, bando de frango, bando de viadinho! VAMO TIRA A TRAVECA E O VIADO DA CASA! Dps agente lima a gorda, vai perder BF Baleia! Yann, no proximo eu e vc tamo dentro parcero, ai segura! pode cre , não gostei muito dessa galera do bbb11 acho que nao era p ser agora . . . "As únicas pessoas que realmente mudaram a história foram os que mudaram o pensamento dos homens a respeito de si mesmos."
Postado 13/01/2011 às 03:14 01/13, 2011 INJUSTIÇA. era mt melhor o Yan la dentro q esse bando de zé ruela, bando de frango, bando de viadinho! VAMO TIRA A TRAVECA E O VIADO DA CASA! Dps agente lima a gorda, vai perder BF Baleia!Yann, no proximo eu e vc tamo dentro parcero, ai segura! O Marinho é doido cara acabei de crer. kkkkkkkkkkkkkk
Postado 20/01/2011 às 21:41 01/20, 2011 pode cre , não gostei muito dessa galera do bbb11 acho que nao era p ser agora . . . Esquenta não mano ,DEUS sabe o que faz .......o que é seu esta reservado pra você !!!
Postado 26/01/2011 às 03:26 01/26, 2011 Autor Esquenta não mano ,DEUS sabe o que faz .......o que é seu esta reservado pra você !!! Po irmão disse tudo agora . "As únicas pessoas que realmente mudaram a história foram os que mudaram o pensamento dos homens a respeito de si mesmos."
Postado 29/01/2011 às 20:23 01/29, 2011 daew yan, lembrando de ti aqui mano... e pensar que tu quase entra né? =/ eu até que gostei desse bbb11, já que ta dando oportunidade a quem precisa, e não estão botando só rostinhos bonitos... Ouvi dizer tbm que está sendo a pior audiência da história de todos os bbb´s, não sei se isso vai influenciar em algum critério pra seleção de futuros candidados ou se vai coninuar seguindo essa linha( o que espero que continue). Mas enfim cara, não é tão dificil entrar como vc mostrou aki, se prepara pro próximo que com ctz vc ta dentro manin e a torcida vai ser grande hehehe abs A B O M A I - EEF EET JIGULLS ITS ZEE FAT. _______________________________________________________________________ "Qualquer medicamento não deve ser administrado sem orientação médica." ->Vídeos atuais: ->Fotos Atuais:
Crie uma conta ou entre para comentar