brunoPIMP Postado Outubro 24, 2010 às 23:57 Postado Outubro 24, 2010 às 23:57 Boa noite papitos ! Fiquei em dúvida em relação aonde postar o tópico ( Esteroides Anabolizantes ou aqui ), contudo, por se tratar de uma dúvida referente a suplementos, escolhi aqui. Se eu estiver errado, por gentileza, algum moderador transfira! É o seguinte, estou no meu 3 pote de Jack3d( não seguidos ). To tomando jack a 1 semana e meia junto com creatina. Estou com 1 pote de M-drol aqui em casa. Tinha pensando em acabar o jack3d + creatina para dair sim começar( pouco tempo depois) com o ciclo de m-drol. Por diversos motivos : - Iria querer aproveitar o ganho seco do m-drol sem retenção da crea. - Iria, na tpc, para segurar os ganhos, mandar outro jack3d( ou qualquer outro no2 como 1.mr ) e crea. Mas daí vem a duvida... Com jack3d meus treinos são alucinantes e todos nós sabemos que o jack em especial não tem como fator o ganho de massa e sim é, de fato, um estimulante que influencia diretamente em seu treino, vc treinando mais pesado, consequentemente o ganho de massa possa ser optimizado. Daí pensei que começar a mandar o m-drol junto com a crea e o jack, pensando que com o jack3d em cima, eu possa dar mais qualidade de ganhos em cima do m-drol e treinar mais pesado.. heheheh Queria saber se é prejudicial tomar os 3 juntos ?? Lembrando que, na tpc, penso em usar um outro no2 seguido. é isso ae galera, se falei alguma bobagem por favor tenham paciencia.. hehehe Grandes abraços
Godofredo Postado Outubro 25, 2010 às 00:13 Postado Outubro 25, 2010 às 00:13 su duvida é la pra esteroides rsrsrsrsss... prejudicial não é + c vc ker dar enfaze aos ganhos secos do M-drol use só o Jack e manda a crea junto com a Tpc( tem gente q usa Shotgun+tribulus+crea) como vc mesmo disse o jack é puro estimulante c eu fosse vc iria só de M-drol(+ o basico é claro ) mesmo e manda o No na tpc. essa é aminha opinião '-'
brunoPIMP Postado Outubro 25, 2010 às 16:50 Autor Postado Outubro 25, 2010 às 16:50 Mais alguém ? Hehehe
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora