Ir para conteúdo

Combo M-Drol+Crea+Jack3D

brunoPIMP

Posts Recomendados

Postado

Boa noite papitos !

Fiquei em dúvida em relação aonde postar o tópico ( Esteroides Anabolizantes ou aqui ), contudo, por se tratar de uma dúvida referente a suplementos, escolhi aqui. Se eu estiver errado, por gentileza, algum moderador transfira!

É o seguinte, estou no meu 3 pote de Jack3d( não seguidos ).

To tomando jack a 1 semana e meia junto com creatina.

Estou com 1 pote de M-drol aqui em casa.

Tinha pensando em acabar o jack3d + creatina para dair sim começar( pouco tempo depois) com o ciclo de m-drol.

Por diversos motivos :

- Iria querer aproveitar o ganho seco do m-drol sem retenção da crea.

- Iria, na tpc, para segurar os ganhos, mandar outro jack3d( ou qualquer outro no2 como 1.mr ) e crea.

Mas daí vem a duvida... Com jack3d meus treinos são alucinantes e todos nós sabemos que o jack em especial não tem como fator o ganho de massa e sim é, de fato, um estimulante que influencia diretamente em seu treino, vc treinando mais pesado, consequentemente o ganho de massa possa ser optimizado.

Daí pensei que começar a mandar o m-drol junto com a crea e o jack, pensando que com o jack3d em cima, eu possa dar mais qualidade de ganhos em cima do m-drol e treinar mais pesado.. heheheh

Queria saber se é prejudicial tomar os 3 juntos ??

Lembrando que, na tpc, penso em usar um outro no2 seguido.

é isso ae galera, se falei alguma bobagem por favor tenham paciencia.. hehehe

Grandes abraços

Postado

su duvida é la pra esteroides rsrsrsrsss...

prejudicial não é + c vc ker dar enfaze aos ganhos secos do M-drol use só o Jack e manda a crea junto com a Tpc( tem gente q usa Shotgun+tribulus+crea)

como vc mesmo disse o jack é puro estimulante c eu fosse vc iria só de M-drol(+ o basico é claro ) mesmo e manda o No na tpc.

essa é aminha opinião '-'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...