Postado 21/10/2010 às 03:46 10/21, 2010 Oi estou na duvida se compra stano da rwr ou outra marca algumas pessoas falam q tiveram bons resultados com a stano rwr mas outras pessoas dizem ser fake agora estou na duvida, pq a essa stano vem menos e é mais caro que as outras obrigado
Postado 21/10/2010 às 13:24 10/21, 2010 Fake. Esse stano era de uma empresa na austrália,porém ñ é mais fabricado.Como várias pessoas sabem, a RWR NÃO EXISTE MAIS! Foi fechada em 1999 e virou a NatureVet da Austrália, a qual já foi enviado e-mail e confirma que a mesma (RWR) foi fechada. E como todo mundo sabe, Paraguay há coisas verdadeiras e falsas, assim como falsificações de Winstrol-V, Winstrol da Zambon, RWR, Primbolan da Schering e outras coisas. Há agora há uma nova linha de produtos da RWR, o qual o site é: www.rwrlatinamerica.com Mas pera ai... RWR era australiana, certo? E como que tem um site APENAS para o povo da América do Sul, sendo que o grande falsificador de RWR, Paraguay, é na América do Sul!!! Bem fácil, certo? Mas tem usuários bobos, que caem em conversa de vendedor malandro. Agora A PEÇA FINAL. Dando um Whois no site vêemos quem é o dono: Registrant: alves paulino, alexander ATTN RWRLATINAMERICA.COM care of Network Solutions Um site de um suposto laboratório registrado em nome de pessoa FÍSICA??? Eis que pesquisamos quem é esse Alexander e achamos isso: https://www.made-in-china/traderoom/alexanderpaulino UM IMPORTADOR DE MATÉRIA-PRIMA DA CHINA, QUE É PARAGUAIO? Resumindo:è um lab under que se passa por RWR,pegando carona na fama do laboratório. Na minha opinião ñ vale a pena,pq é under do mesmo jeito. “Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM
Postado 22/10/2010 às 20:36 10/22, 2010 Autor obrigado por responder =D (to acompanhando o teu relato =P) Editado 22/10/2010 às 20:40 10/22, 2010 por Pitbullsinistro (veja o histórico de edições)
Postado 22/10/2010 às 20:41 10/22, 2010 Fake. Esse stano era de uma empresa na austrália,porém ñ é mais fabricado.Como várias pessoas sabem, a RWR NÃO EXISTE MAIS! Foi fechada em 1999 e virou a NatureVet da Austrália, a qual já foi enviado e-mail e confirma que a mesma (RWR) foi fechada. E como todo mundo sabe, Paraguay há coisas verdadeiras e falsas, assim como falsificações de Winstrol-V, Winstrol da Zambon, RWR, Primbolan da Schering e outras coisas. Há agora há uma nova linha de produtos da RWR, o qual o site é: www.rwrlatinamerica.com Mas pera ai... RWR era australiana, certo? E como que tem um site APENAS para o povo da América do Sul, sendo que o grande falsificador de RWR, Paraguay, é na América do Sul!!! Bem fácil, certo? Mas tem usuários bobos, que caem em conversa de vendedor malandro. Agora A PEÇA FINAL. Dando um Whois no site vêemos quem é o dono: Registrant: alves paulino, alexander ATTN RWRLATINAMERICA.COM care of Network Solutions Um site de um suposto laboratório registrado em nome de pessoa FÍSICA??? Eis que pesquisamos quem é esse Alexander e achamos isso: https://www.made-in-china/traderoom/alexanderpaulino UM IMPORTADOR DE MATÉRIA-PRIMA DA CHINA, QUE É PARAGUAIO? Resumindo:è um lab under que se passa por RWR,pegando carona na fama do laboratório. Na minha opinião ñ vale a pena,pq é under do mesmo jeito. caraca bela explicação ! Nossa Luta continua !!
Postado 22/10/2010 às 20:50 10/22, 2010 caraca bela explicação ! Pois é. O dia em q for ciclar já sem a quem consultar pra saber a respeito da procedência do produto. https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8 Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone. Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.
Postado 23/10/2010 às 16:04 10/23, 2010 Pessoal fica babando o ovo,mas vamos la,ela apenas deu um CTRL + C e depois CTRL + V la do site do bomberman(claro que ela nao ia citar a fonte) Entao pessoal se liguem!!!!
Postado 23/10/2010 às 17:34 10/23, 2010 Eu ñ disse que fui eu que escrevi,como vc mesmo disse eu ñ vou coloocar a fonte,até pq por motivos óbvios soaria propaganda,acorda vc! Somente o resumo é meu,desculpa se eu leio “Passar por tudo isso foi bom, cada ganho, cada perca, a gente vai aprendendo e entende que nunca estará satisfeita com nada… Sem metas você não chega a lugar nenhum, simplesmente é um treino, um dia após o outro. Ouse mudar, desafie-se.” YM
Postado 25/10/2010 às 01:59 10/25, 2010 Esqueci isso, prefiro labs "under" e olhe lá, pq até os under tão caindo na falsificação rs abrs
Postado 5/11/2010 às 15:04 11/5, 2010 uahuahahuahuah!!! ai chun_li viu isso no blob do bomberman neh uahuahuahuahu!!
Postado 15/11/2010 às 16:37 11/15, 2010 O stano ainda eh fabricado, claro q axistem alguns falsificados por ai, mais eh um com escrita roxa e a tampa roxa tbm, tem um menorzinho com a tampa branca...acredite quem quiser eh so con ferir no site da RWR >> coloca no google RWR Latino america e conferi seus produtos. Eu jah usei dele, vo ir pro meu segundo ciclo, pra mim, eh um dos melhores no mercado =) Segundo o relato do Chun-li, o site ser RWR latino america eh por ser um distribuidor exclusivo da america latina, tambem tem seus site australiano, e europeu para distribuições na europa... Agora vai da confiança de cada um ser quer acreditar ou não... E pelo o que sei, a empresa RWR se uniu sim a Nature Vet, pq os donos são os mesmo, Mais ainda continuam fabricando produtos de ambas Editado 15/11/2010 às 16:55 11/15, 2010 por Mineirinho (veja o histórico de edições)
Postado 10/07/2011 às 00:33 07/10, 2011 https://imageshack.us/photo/my-images/841/semttulowaz.jpg/ Pelo google earth o local da empresa parece ser sim uma fabrica. A galera dos under tao com medo de perder mercado e tao queimando a rwr. rs
Crie uma conta ou entre para comentar