Postado 11/10/2010 às 04:43 10/11, 2010 Bom galera quero a opnião de vocês! Fiquei 3 meses +- parado e em novembro exatamente dia 1 estou voltando, vou dar um tempo antes de suplementar. Quando for iniciar a suplementação estou pensando em mandar 1 mes só do basico, Whey, Caseina, Malto. Primeira duvida: Moro no japão e só tenho como comprar produtos dos EUA, brasileiros sem chance! Então, já tenho: Whey e Casein da optimun, e to precisando de um malto, qual vocês indicam ? cada um de sua opnião ae eu pesquiso sobre cada produto baseado na respostas de vocês, vejo os mais relacionados e pesquiso. 2- Depois to pensando em mandar o No Shotgun e o Synthesize + ZMA Universal + Creatina Universal + Básico.. Só tem um problema meu horario na academia incia as 10 hrs , eu iria treinar até as 11hrs (noite), e dps de uma ou 2 horas dormir! tive problemas com insonia acho q devido a creatina da muscletech, algum desses suplementos pode cortar brutamente meu sono ? e ae? o que vocês acham? aberto a criticas se possiveis construtivas! NO PAIN, NO GAIN!
Postado 11/10/2010 às 04:46 10/11, 2010 malto qualquer um cara pode até substituir por açucar mascavo desses ai que voc citou o único que deve dar insonia em voc é o shotgun e dúvido que tenha tido insonia pela creatina man Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal algum... ME SIGAM -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58719-diario-do-gouki/
Postado 11/10/2010 às 12:57 10/11, 2010 Quanto a malto, não precisa se importar com a marca não, mas também não precisa comprar aquelas marca diabo que ninguem nunca ouviu falar. Abraços Graduando em Educação Física Sobre mim: Clique aqui Instrutor/Personal Trainer estagiário Objetivo: Olympia 2030
Crie uma conta ou entre para comentar