Ir para conteúdo

Ciclo M-Drol + Durateston

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera, já iniciei meu ciclo com M-drol, vai fazer duas semanas na segunda feira, e vou acrescentar Durateston na segunda quando completar duas semanas com M-drol. ( Malho a 4 anos )

-Dados-

Altura: 1,80

Peso: 80 kg

Braço: 39 cm

Perna: 60 cm

Bf:( Muito tempo que não faço avaliação, estou para fazer a minha segunda feira e postarei o bf )

Ciclo:

1-4 M-drol 1/1/2/2

1-6 Durateston 500mg/semana

Tpc:

1-4 Tribulus Terrestris 1 Cápsula 3x ao dia.

1-4 Novaldex 40mg/dia

Levo uma boa diéta com uma boa Suplementação ( Whey Protein, Hipercalórico, Creatina, Malto + Dextrose e Animal Pack ), um bom tempo de descanso tbm, com treinos bem curtos mas com uma boa intensidade.

Mas, uma duvida que está me atormentando, pelo simples fato de eu acrescentar Durateston na segunda semana de ciclo do M-drol e com isso retarda a minha Tpc, e eu estou na duvida se minha Tpc deveria mudar, ou quando começar a Tpc a pós a ultima aplicação.

Duvidas, Críticas, Perguntas, Sugestões, são sempre bem vindas.

Abraços ...

Editado por Sagaz Bombadox
Postado

Se quer ciclar, pelo o menos faça com seriedade. :axehead:

Não brinque com saude amigo.

Pois é companheiro, compreendo perfeitamente, eu levo muito a risca meus ciclos, com uma boa diéta, protetor Hepático, boa suplementação, bons treinos e um otimo descanso, porem eu não resisti em tomar umas cervejas com uns amigos ontem, mas sera que isso pode atrapalhar o ciclo daqui por diante ?

• 2 semanas depois...
Postado

M-drol extremamente hepatoxico, fuja do alcool durante o ciclo e tambem na tpc pois tamox tambem agride o figado.

Tpc faça no esquema serms mesmo... e comece como o cologa sugeriu 15 dias apos a ultima dura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...