Postado 9/10/2010 às 03:18 10/9, 2010 Boom estou criando esse topico pq ngm me responde no outro. Eu vi q um cara recomendou a Prozis para compra de suplementos, e eu vi q os preço de laá são muito bons, apesar do frete ser caro.. Eh realmente confiavel o site? Alguem ja comprou la e esta satisfeito/insatisfeito com a compra?
Postado 9/10/2010 às 08:10 10/9, 2010 o site prozis suplementos e uma das melhores lojas que existe e e bem confiável ja fiz três compras de suplementos e foi sempre bem servido encomenda sempre a tempo e em bom estado pode confiar... o pior e os portes so isso sai muito caro. eu segunda feira fiz a encomenda e fis o pagamento por multibanco e terça feira ja enviaram e chegou ontem e o produto 100% óptimo Editado 9/10/2010 às 08:13 10/9, 2010 por Miguelito (veja o histórico de edições)
Postado 9/10/2010 às 11:50 10/9, 2010 o site prozis suplementos e uma das melhores lojas que existe e e bem confiável ja fiz três compras de suplementos e foi sempre bem servido encomenda sempre a tempo e em bom estado pode confiar... o pior e os portes so isso sai muito caro. eu segunda feira fiz a encomenda e fis o pagamento por multibanco e terça feira ja enviaram e chegou ontem e o produto 100% óptimo Só atentando ao fato do rapaz ai ser de portugal viu Gui... Se vc foi na academia e não tem nada doendo, volta e faz tudo de novo / Primeiro domine a sua mente, para depois dominar seu corpo
Postado 9/10/2010 às 13:03 10/9, 2010 Autor Só atentando ao fato do rapaz ai ser de portugal viu Gui... Mas tem alguma diferença do comprador ser de Portugal ou Brasil?? Outra duvida, esse negocio de alfandega, se o produto for pego o q acontece?
Postado 9/10/2010 às 20:46 10/9, 2010 Pode confiar no site. Graduando em Educação Física Sobre mim: Clique aqui Instrutor/Personal Trainer estagiário Objetivo: Olympia 2030
Postado 10/10/2010 às 02:52 10/10, 2010 UP - Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão. Punição: Aviso Reincidência: 07 Dias de Punição Segunda Reincidência: Banimento Estruturando um FullBody à lá Craw BCAA: Você está usando errado [2014] Fóruns são úteis quando a informação é discutida e debatida com a honesta intenção de aprender e descobrir a verdade. A maioria dos debates em fóruns terminam em competições entre grupos que estão mais preocupados com uma nebulosa e subjetiva definição de "verdade"; grupos mais preocupados em alimentar egos do que com a informação que está sendo trocada.
Postado 10/10/2010 às 03:06 10/10, 2010 confiar até pode... o problema ta nos impostos que a alfândega cobra DEVIANTART
Crie uma conta ou entre para comentar