Postado 6/10/2010 às 08:20 10/6, 2010 Idade:19 peso:84 Altura:1,81 Bf: 18% (aproximadamente) Objetivo: Cutting Galera depois de pesquisar bastante consegui montar minha dieta TCD... Gostaria que vocês avaliassem se ficou boa! Tentei manter a gordura sempre acima de 40%. O "ciclo" vai ser esse: Segunda: Low Carb Terça: Low Carb Quarta: 0 Carb Quinta: Low Carb Sexta: High Carb Sábado: 0 Carb Domingo: 0 Carb Zerar carbs é muito dificil o mais próximo que consegui foi 15... estou com dúvida é em relação ao amendoim no jantar nos dias de 0 zero carb.. a duvida é porque ele possui 9 gramas de carb! Em relação aos dias de carboidrato alto, estou com dúvida de quanto eu devo aumentar a ingestão efetivamente.... tipo 30 g ou 60 g a mais... gostaria de uma ajuda em relação a isso... Ahh eu treino de noite tbm, então não tem problema a ceia ser o pós sólido né? OBS:Em relação a quantidade de cada alimento, as gramas vão ser seguidas a risca ja que possuo uma balança... OBS: Os dias de 0 carb são os que eu não treino DIAS ON DIAS OFF Editado 6/10/2010 às 08:30 10/6, 2010 por carlos7 (veja o histórico de edições)
Postado 7/10/2010 às 12:15 10/7, 2010 Autor poxa galera, ninguem pode ajuda? é a segunda dieta que eu posto e ninguem ajuda =/
Postado 7/10/2010 às 22:11 10/7, 2010 Na minha opinião: Dias ON inverteria lanche das 10 pelo desjejum. Comer fritura como desjejum pra mim parece "ruim de mais". Trocaria amendoim por amendoas que tem menos carbo e mais gorduras. Incluiria em alguma refeição atum ou salmão no lugar de alguma carne branca.(Lanche 2 por exemplo) Adicionaria salada (uma xícara) no mínimo em todas a refeições temperada com azeite.
Postado 7/10/2010 às 22:55 10/7, 2010 Autor Na minha opinião: Dias ON inverteria lanche das 10 pelo desjejum. Comer fritura como desjejum pra mim parece "ruim de mais". Trocaria amendoim por amendoas que tem menos carbo e mais gorduras. Incluiria em alguma refeição atum ou salmão no lugar de alguma carne branca.(Lanche 2 por exemplo) Adicionaria salada (uma xícara) no mínimo em todas a refeições temperada com azeite. Nossa essa da amendoas eu nao sabia! ótima dica! Só espero que nao seja muito mais caro do que o amendoim! Os ovos não tem como =/, os horários dos lanches são horarios que eu to na faculdade sem ter muita opção =/ haha agora quanto ao atum e salmão são comidas que eu nao suporto.. vou tentar tomar omega 3 por causa do tipo de gordura para tentar compensar!! De resto esta bom?
Crie uma conta ou entre para comentar