Postado 4/10/2010 às 16:45 10/4, 2010 Dados: Altura: 1,85m. Peso: 74kg. Objetivo: Ganho de massa magra. OBS: No desjejum faltou colocar a aveia (não coube) e ainda não formulei a refeição no colegio. Abração! Editado 4/10/2010 às 16:48 10/4, 2010 por LucasF (veja o histórico de edições)
Postado 4/10/2010 às 16:59 10/4, 2010 6h sem comer? arruma isso. ceia com 100ml de iogurte e com mais azeite. Desjejum com mto carb, jogue esses excedente no pré treino. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 4/10/2010 às 17:02 10/4, 2010 Autor Gusmão, obrigado pela respostas. Eu troco o cuscuz por pão integral ou deixo assim? No pré-treino posso fazer banana, farinha lactea (ou/e neston) e aveia? Eu como de 09:00, só que não achei ainda os dados das coisas que eu como. Abração!
Postado 4/10/2010 às 19:09 10/4, 2010 Gusmão, obrigado pela respostas. Eu troco o cuscuz por pão integral ou deixo assim? Acho q podia até tirar ele, tem mto carb de manhã. No pré-treino posso fazer banana, farinha lactea (ou/e neston) e aveia? Pode mais não usaria o neston não! Eu como de 09:00, só que não achei ainda os dados das coisas que eu como.pode postar q tento lhe dizer. Abração! Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Postado 14/10/2010 às 22:55 10/14, 2010 Autor Gusmão, obrigado ae pelas respostas. Cara, já to seguindo esta dieta faz um tempinho e ainda não consegui aumentar meu peso. No recreio (09:00hrs), tenho duas opções: levar algumas barras de cereal ou comer algum salgado do colégio (pizza, pastel, pastel de forno, coxinha), por enquanto, estou comendo o salgado. E dei uma alterada, coloquei no café da manha pão integral com presunto, e um shake de banana e whey e iorgute com albumina no desjejum. E no pós treino, macarrão no lugar do cuscuz, depois posto melhor. Sobre o recreio, qual seria melhor? Abração!
Postado 26/10/2010 às 01:15 10/26, 2010 Autor E ae galera, alguma outra opinião sobre a melhor alimentação no recreio? Abração!
Crie uma conta ou entre para comentar