Postado 17/08/2008 às 01:03 08/17, 2008 E ai galera. Bom, sou novo por aqui, nao sei se tem algo à respeito. mais é o seguinte: Eu tomei creatina um tempo, mais ou menos 1 mes e umas 2 semanas na última semana, começo a dar umas espinhas(umas=muitas) ai queria saber o porque, da creatina dar esse efeito
Postado 17/08/2008 às 01:17 08/17, 2008 cara, isso não tem nada a ver, alimentos não tem relação com espinhas, ao contrário do que muitos pensam, bolo, chocolate, é tudo mito, alimentos não dão espinhas, na verdade 80% dos adolescentes no mundo sofrem ou ja sofreram com acne, na verdade o que ocasiona acne (espinhas) são os hormônios que começam a vir em monte nessa idade, nos homens a acne aparece geralmente entre os 15 aos 19 anos... isso ocorre pq as glândulas sebáceas produzem mais óleo do que o necessário, resultando numa inflamação visível, uma borbulha.. eu ja tive acne grau leve I pra II e tratei 6 meses com roacutan, 2 comprimidos ao dia de 20mg, minha pele ficou um pessego ja após 3 meses de tratamento.. fui num dos melhores dermatos da minha cidade e do Brasil tambem, ele da palestras até nos EUA e tudo isso que citei acima foi ele que me informou... espero te ajudado e esclarecido e lembre-se que comida nao causa espinha.
Crie uma conta ou entre para comentar