Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Adickel

adickel

Posts Recomendados

Postado (editado)

Diário Do Adickel

Eai pessoal blz?Intão resolvi criar um Diário de treino,para troca de experiências,informações e etc

Medidas:

Peso:82 KG

Altura:172 cm

Bíceps D:37 cm

Bíceps E:36 cm

Ant Braço D:31 cm

Ant Braço E:30,5 cm

Coxa D:60 cm

Coxa R:59 cm

PanturrilhaD:42 cm

PanturrilhaE:41 cm

Tempo de Treino:1 mês

Biotipo:Mesoformo

Objetivo: hipertrofia

Dieta:Bulking

Bf:17,85 (corpo perfeito)

Suplementação:Malto,Albumina,Levedura de cerveja(Acho que só mais esse mês, to procurando trampo e logo logo a whey e a crea vem aí ;))

Treino:(Feito junto com o MarinhoBF)

Desjejum:

400g Leite desnatado Parmalat

30g Aveia

14g Albumina Saltos

50g Pão Francês

30g Achocolatado em Pó Nescau NESTLÉ

30g Fagottini de Peito de Peru Defumado SADIA

Lanche:

85g Banana Prata, crua

50g Ovo de Galinha, inteiro, cozido

80g Peito de Frango/Galinha, só a carne, sem pele, cozido

50g Pão Francês

150g Iogurte

Almoço:

290g Arroz Branco, cozido

200g Feijão Preto, cozido

100g Batata Inglesa, cozida

150g Carne de Frango, assada

Pré-treino

200g Batata doce roxa cozida

150g Peito de Frango/Galinha, só a carne, sem pele, cozido

80g Banana Prata, crua

150g Leite desnatado Parmalat

Pós-treinoL

50g Maltodextrina - Milly

28g Albumina Saltos

400g Leite desnatado Parmalat

Pós-treinoS

290g Arroz Branco, cozido

200g Feijão Preto, cozido

100g Batata Inglesa, cozida

200g Peito de Frango/Galinha, só a carne, sem pele, cozido

80g Macarrão Instantâneo NISSIN Lámen Espaguete

Ceia

100g Ovo de Galinha, inteiro, cozido

15g Azeite Extra Virgem BORGES

Total de calorias:4417 Kcal/Total de proteína:319,2 g/Total de carb:643.49g/Total de gordura:62.2g

Carboidrato por Kg:8.357g

Proteína por Kg:4.151g

Nao botei o valor nutricional de cada alimento para nao perder muito tempo.

Fotos:

https://yfrog.com/j7todas010j

https://yfrog.com/jptodas004j

https://yfrog.com/j5todas008j

https://yfrog.com/g4todascj

Vlw pessoal e bons treinos pra vcs!

Abraços

Arthur Dickel

Editado por adickel
Postado

Nossa cara, que treino bacana, quem q te ajudou a montar? kkkkkkk.

Cara eu andei dando uma lida, eu espero que não esteja muito volumoso! Hummm to pensando aqui em... :rolleyes:

ta dando pra levar numa boa? ta dando pra treinar em 45-55 min sem correria?

Abração!

Postado (editado)

Nossa cara, que treino bacana, quem q te ajudou a montar? kkkkkkk.

Cara eu andei dando uma lida, eu espero que não esteja muito volumoso! Hummm to pensando aqui em... :rolleyes:

ta dando pra levar numa boa? ta dando pra treinar em 45-55 min sem correria?

Abração!

pow o treino A dá de boa sem correria

agora ontem o B demoro mais pq tem 10 exercicios juntando com as panturrilhas.

demoro 1 hora e 20 o A foi 50 55 min vo joga a ABD no A

Editado por adickel
Postado

Geralmente o treino de pernas demora mais mesmo... tente nao perder muito tempo principalmente com Cadeira Flexora e Extensora cara, as vzs agnt fica la sentado e acaba esquecendo da vida kkkk.

ABS eu continuaria mandando no B!

Postado (editado)

Geralmente o treino de pernas demora mais mesmo... tente nao perder muito tempo principalmente com Cadeira Flexora e Extensora cara, as vzs agnt fica la sentado e acaba esquecendo da vida kkkk.

ABS eu continuaria mandando no B!

blz mas o B demora pra terminar mais que o A. As ABD nao conta como tempo de treino ja que nao exige "esforço"?

Editado por adickel
Postado

Eu conto os ex. abdominas como tempo de treino sim, mas tem muita gente que não o faz... o importante é realiza-los e o intervalo de tempo para recuperação muscular! :D

Abração brother, coloque-o então onde achar melhor, importante é aqle dia de descanso!

Postado

Eu conto os ex. abdominas como tempo de treino sim, mas tem muita gente que não o faz... o importante é realiza-los e o intervalo de tempo para recuperação muscular! :D

Abração brother, coloque-o então onde achar melhor, importante é aqle dia de descanso!

blz marinho nos mais nao ta volumoso esse treino?,andei vendo o seu é bem pesadinho vc mudou ou vai manter?

Enfim 4 semaninas depois mando um ABC2x =D daí que a musculaçã o vai começar pra vler ;)

Postado

blz marinho nos mais nao ta volumoso esse treino?,andei vendo o seu é bem pesadinho vc mudou ou vai manter?

Enfim 4 semaninas depois mando um ABC2x =D daí que a musculaçã o vai começar pra vler ;)

hahahah vai devagar velho, vc ta começando agora, dps peça para seu instrutor bolar alguma coisa, ai vc manda pra gente avaliar de novo tendeu?

O meu treino é bem complicado,bem puxado mesmo,não é pra qm ta começando MESMO, PARA MIM , ele não é volumoso, eu sei oq é cansativo e desgastante pra mim... vc precisa conhecer seu corpo antes d qlqr metodologia brotherzinho :D Pq mta gente vai chegar pra ti e reclamar d um treino ou outro q tu mandar, são as famosas opções e escolhas de cada um!

Segue teu protocolozinho ai de 4 semanas q agnt bolou, e depois vc pensa em outro treino...mas atenção, não se troca de treino = se troca de roupa!

Abração!

Postado

hahahah vai devagar velho, vc ta começando agora, dps peça para seu instrutor bolar alguma coisa, ai vc manda pra gente avaliar de novo tendeu?

O meu treino é bem complicado,bem puxado mesmo,não é pra qm ta começando MESMO, PARA MIM , ele não é volumoso, eu sei oq é cansativo e desgastante pra mim... vc precisa conhecer seu corpo antes d qlqr metodologia brotherzinho :D Pq mta gente vai chegar pra ti e reclamar d um treino ou outro q tu mandar, são as famosas opções e escolhas de cada um!

Segue teu protocolozinho ai de 4 semanas q agnt bolou, e depois vc pensa em outro treino...mas atenção, não se troca de treino = se troca de roupa!

Abração!

haouhauo to ligado, to ligado vê aí postei minhas fotos ;)

Postado (editado)

pra quem nunca treino o shape ta otimo :|

se postasse q tivesse treinando a uns 5 mes eu nem ia disconfia hahahahah

2014 é nois ;)

Pessoal, hj é meu 4 dia de treino... estou com bastante dores sei que isso é normal, porem meu treino é de bíceps e tríceps e pernas hj(treino de adaptação) ainda sinto dores, nao tem problema em treinar esses grupos musculares mesmo ainda sentindo dor?Pois li varias reportagens flando que treinar sem o musculo estiver totalmente recuperado só causa perda de massa.

abraços

Editado por adickel
Postado

Pessoal, hj é meu 4 dia de treino... estou com bastante dores sei que isso é normal, porem meu treino é de bíceps e tríceps e pernas hj(treino de adaptação) ainda sinto dores, nao tem problema em treinar esses grupos musculares mesmo ainda sentindo dor?Pois li varias reportagens flando que treinar sem o musculo estiver totalmente recuperado só causa perda de massa.

abraços

Tire um dia de repouso brother... vamos mudar isso ai...

Treine:

AB - OFF - AB - OFF - OFF

BA - OFF - BA - OFF - OFF

Não vai alterar os resultados e vc tera um dia de descanso ai, vai ficar show!

Abração!

Postado (editado)

Tire um dia de repouso brother... vamos mudar isso ai...

Treine:

AB - OFF - AB - OFF - OFF

BA - OFF - BA - OFF - OFF

Não vai alterar os resultados e vc tera um dia de descanso ai, vai ficar show!

Abração!

Marinho, andei lendo e mudei de idéia vou ficar com o ABABA e o BABAB mesmo!Vamo que vamo

flw

Editado por adickel
Postado (editado)

Eai Pessoal,Os treinos estão fluindo muito bem... já senti uma grande inchada nos muculos e estou treinando pesado mesmo sendo um treino de "adaptação".Estou curtindo bastante!

Editado por adickel
Postado

jogava bola né fera ? suas pernas tão do caralh*, deve ser boa genetica..

vou acompanhar, pra servir de inspiração pra mim, o seu crescimento ;)

jogava sim mlk, fica de olho aí e bons treinos pra ti

flw

Postado

eai mlkada... finalmente consegui dar um estimulo no bíceps! Dei um pump loko, tirei a rosca scott unilateral e botei a rosca alternada pego muito mais e melhorei a execução da rosca direta.Muito bom os treinos estão fluindo.

Abraços

Postado

Eai mlkada blz?O treino hj foi muito bom, Consegui torrar meu bíceps kkkkkkk, o treino de pernas foi bom d+ só achie que a cadeira flexora não ta pegando muito o posterior da coxa vou trocar pela flexão de joelho já que lá nao tem a cama flexora que seria o ideal.No mais ta tudo ótimo e os ganhos estao vindo

Abraços

Postado

hahahaha falaaaa Adickel, da hora que ta se dando bem e ta ajeitando o treino da melhro maneira pra ti!

CADEIRA FLEXORA É UM LIXO MESMO!

Mesa Flexora em todas as academias JÁÁÁÁ!

Abração lek!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...