Postado 13/09/2010 às 23:05 09/13, 2010 Idade:22 anos Altura:1,75 Peso:90kg Objetivo do treino:Hipertrofia Estrutura: ABC2x Segunda e quinta: Supino reto: Série decrescente 12,10,8,6 Sup. Inclinado com Halteres: 4x8 Voador ou pec-deck: 4x10 Cross-over: 4x10 Rosca direta: 4x8 Rosca alternada: 4x10 Rosca concentrada com drop-set 1 x na semana 4x10 Rosca punho:4x10 Rosca inversa:3x10 Terça e sexta: Puxada atrás: 4x10 Remada Sentada: 4x10 Pullover: 4x10 Remada unilateral: 4x10 Tríceps testa: 4x8 Extensaõ do cotovelo unilateral 4x10 Polia alta com drop-set 1 x na semana 4x10 Quarta e sábado: Agachamento: 3x10 Afundo: 3x10 Cadeira extensora: 3x10 Mesa flexora: 3x10 Leg-press: 3x10 + 2 de panturrilha. Desenvolvimento atrás da nuca com barra: 4x10 Desenvolvimento no aparelho: 4x10 Elevação lateral: 3x10 Elevação frontal: 3x10 Remada alta fechada: 3x10 Encolhimento: 3x10. E aew?! Eu queria a ajuda de vcs pra montar um treinamento diferenciado e focalizar bíceps e tríceps num dia só. Espero a ajuda de vcs! Abraço! paz!! A ti Jesus toda honra e toda glória!!!
Postado 13/09/2010 às 23:13 09/13, 2010 Treino diferenciado; Peito/costas Biceps/Triceps/ Pernas/Ombros Treino diferenciado; Peito/costas Biceps/Triceps/ Pernas/Ombros
Postado 13/09/2010 às 23:19 09/13, 2010 oi colega pra voce que quer um treino para biceps e triceps no msm dia, eu tenho um treino muito legal , pode ser feito uma ou duas vezes na semana dando um intervalo de 48 horas,e utilizado esta rotina no maximo um mes! espero ter ajudado,abraço rosca dieta com barra ( w ou reta ) serie repetiçoes descanso entre séries 1ª/ 10 / 1 minuto 2ª/ 8 (aumenta carga)/ 1 minuto 3ª/ 6 (aumenta carga)/ 1 minuto 4ª/ 3x ate a falha(diminuindo a carga)/ sem descanso rosca martelo com halteres series,repetiçoes e descanso igual o esquema a cima rosca direta com cabo - deitado ( barriga para cima ) serie repetiçoes descanso entre séries 2/ 20/ 1 minuto Sequencia de exercicios para triceps supino com pegada fechada sequencia de serie repetiçoes e descanso igual o da primeira triceps na corda serie repetiçoes descanso entre séries 2/ 20/ 1 minuto triceps testa com barra sequencia de serie repetiçoes e descanso igual o da primeira
Postado 13/09/2010 às 23:21 09/13, 2010 ABC2X na minha opinião so presta se não entra em conflito com os sinergistas, deixando eles descansarem. A = Peito/triceps B = Costas/Biceps C = Ombro/Perna Com descanso entre o C e o A pra deixar o ombro descansa antes do dia de peito. Abç. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ A paz não tem preço. Infelizmente, só damos valor a ela quando há perdemos.
Postado 13/09/2010 às 23:27 09/13, 2010 abc2x é sempre complicado, se nao for iniciante indico treinar segunda:peito terça:costa quarta:ombro/trapezio quinta:biceps e triceps sexta:perna sempre lembrando de uma boa dieta e aerobicos
Postado 14/09/2010 às 01:01 09/14, 2010 Autor Vlw pela opinião de vcs galera, sempre é de grande valia!! Será que é de boa treinar dessa maneira? Segunda e quinta: Peito e costas Terça e sexta: Ombros, trapézio e perna Quarta e sábado? Ou no Esquema q o Ancient2011 falou?! Até pq tem a sinergia entre o peito da segunda e o tríceps da terça e as costas da segunda e o bíceps da terça. Abraço galera! A ti Jesus toda honra e toda glória!!!
Postado 14/09/2010 às 01:08 09/14, 2010 Autor Vlw pela opinião de vcs galera, sempre é de grande valia!! Será que é de boa treinar dessa maneira? Segunda e quinta: Peito e costas Terça e sexta: Ombros, trapézio e perna Quarta e sábado? Ou no Esquema q o Ancient2011 falou?! Até pq tem a sinergia entre o peito da segunda e o tríceps da terça e as costas da segunda e o bíceps da terça. Abraço galera! A ti Jesus toda honra e toda glória!!!
Postado 14/09/2010 às 06:38 09/14, 2010 Vlw pela opinião de vcs galera, sempre é de grande valia!! Será que é de boa treinar dessa maneira? Segunda e quinta: Peito e costas Terça e sexta: Ombros, trapézio e perna Quarta e sábado? Ou no Esquema q o Ancient2011 falou?! Até pq tem a sinergia entre o peito da segunda e o tríceps da terça e as costas da segunda e o bíceps da terça. Abraço galera! Amigo, tem essa sinergia que tu citou mas tudo depende do seu treino, o quão intenso ele é. E veja bem, treinar peito ANTES do tríceps e beeem diferente de treinar triceps antes do peito.Então, O treino da segunda pra terça tu faz de boa se você não tiver muitos exercicios compostos para peito. O problema vai estar na minha opinião na quinta, pois seus braços estarão fadigados pra poder treinar pesado com peito.Isso depende muito de você, não adianta a gente vir aqui e falar, faz ABC,ABCDE e etc... Vejo muita gente perguntando qual a melhor maneira de treinar, ABC,ABCD,ABCDE, enfim... Na minha opinião, o que tem que levar em conta pra poder montar a divisão são os exercícios. EU por exemplo mudei de ABC1x para ABCD pra tentar aumentar a quantidade de estimulos por semana. Seg-Peito/Costas/Trapézio Ter-Pernas/Abdomen Qui-Triceps/Biceps/Ombros Sex-Pernas/Pantu/Lombar Raciocine comigo: Treinando peito,costas e trapézio eu estimulo biceps, triceps e ombros certo? (Eu uso mais compostos e menos isoladores e treino de forma razoalvelmente PESADO) Então, numa semana tenho 2 "treinos" para todos os musculos, mesmo sendo de forma indireta.Unica excessão é Abdomen.Mas só terei esse treino "indireto" se eu executar os exercícios CERTOS. Não adiantaria nada para o tríceps se eu fizesse um supino, crucifixo e peck deck por exemplo, entendeu meu ponto? Pense nos exercícios que tu quer fazer ou faz, e ai tente encaixa-los em alguma divisão que de pra vc ter mais enfase dependendo do seu objetivo. O meu é ter um balanço 50% superior e inferior.
Crie uma conta ou entre para comentar