Ir para conteúdo

Diário Do Verçosa

Vercosa

Posts Recomendados

Postado

Fala galera... Bom, gostei da idéia do fórum e resolvi criar um diário, mais pra mim mesmo pra eu ir poder vendo minha evolução... quem quiser acompanhar é bem vindo =)

Atualmente eu suplemento com whey, malto e glutamina, estou tendo bons resultados. Comecei um treino ABCDE semana retrasada, melhor escolha da minha vida, pelo menos por enquanto meus ganhos estão bem melhores que antes, principalmente em pump (o que eu já esperava).

Bom, aqui vai algumas medidas minhas, daqui um tempo eu tiro de novo e aí agente ve a evolução:

Braço direito : 28cm

Braço direito flexionado: 30 cm

Braço esquerdo : 28 cm

Braço esquerdo flexionado 30 cm

Peitoral (no mamilo): 85 cm

Cintura (um dedo abaixo do umbigo): 74 cm

Coxa quase na virilha esquerda : 50 cm

Coxa quase no joelho esquerdo : 38 cm

Coxa quase na virilha direita : 50 cm

Coxa quase na virilha esquerda : 39 cm

Panturrilha E: 35 cm

Panturrilha D: 34 cm

Taí, tirei agora na fita aqui de casa, dá pra ter uma noçao...

Pesei hoje, tô com exatos 57.6kg, de acordo com a balança da academia

Depois eu vou postar meu treino aqui, que eu já criei um tópico sobre ele no fórum, e minha dieta tem aqui também... depois eu posto os links pra quem quiser ver...

Bom, acho que é isso! Fiquem na paz =)

Postado

OK, vamos começar. Hoje eu tive minha alimentação prejudicada um pouco por uma ida ao dentista, mas nada drástico, deu pra eu recuperar. O resto minha alimentação hoje foi perfeita, a suplementação também.

Treino hoje foi pernas... Diminui o tempo entre as séries de agachamento, primeiro exercício... Foi cabuloso, acabei já queria voltar pra casa hahaha

Fui pro banco flexor, nada de especial. Depois pro extensor, aí que pegou... Fiz as 3 séries normais, ai eu mando um drop na última sempre... Mas dessa vez eu fiz explodindo na faze possitiva e na negativa descendo MUITO devagar, foi cabuloso, fiz isso diminuindo o peso 2x. Já não tava aguentano mais nada, aí fui pro leg horizontal. Tive que diminuir cargas, mas não foi ruim, fiz bem devagar e deu pra aplicar uma boa intensidade. No leg horizontal é bi set com panturrilha no mesmo aparelho, panturrilha nao teve nada de mais. Depois fui pro aparelho específico de panturrilhas, lá o bicho pegou também. Quase não mandei intervalos, eu não olhei em relógio mas eu acho que eles não passaram de 25 segundos... Foi cabuloso, to prevendo dores na panturrilha amanha! hahaha

por hoje é isso, ainda tenho que mandar a ceia aqui, e amanha é ombro e trapézio, vamo ve o que q pega!

abraços

Postado

Acabei de treinar deltóide e trapézio... foi desenvolvimento com barra, depois elevação frontal, remada alta e encolhimento de ombros, treino bem curtinho. treinei também abdomem, foi só infra e supra, nao treinei obliquos, e foi uma merda, o banco da academia de abdominal quebrou, tive que fazer reto, coloquei peso em cima do peito pra compensar mas mesmo assim ficou leve, a intensidade foi uma merda... no treino de ombro eu senti uma perda de força desumana, não sei pq... mandei só 6 reps na primeira série, que eu mando 10 normalmente... encolhimento eu fui fazer aí do nada senti uma dor no lado da mão, ela tá inchada, acho que estoro uma veia, treino hoje td atrapalhado, to até com raiva...

to tomano minha malto aqui agora... pra acaba de fude o dia tá toda empelotada, disolveu nem fudeno, pnc... faze o que, espero que amanha o treino volte ao normal

abraços

Postado

acompanhando,boa sorte

espero que consiga chegar nos seus objetivos!

abraço

Obrigado pela força!

Hoje foi biceps e triceps... treino foi bom viu... biceps eu comecei com rosca direta, tava com uma força muito alta comparada ao normal... mandei 10 reps, normal eh 8, senti que dava mais... 1 min mandei mais 8, ai depois 6, a forca foi caino muito de serie pra serie...

depois concentrada, nada de mais, so que t ocom um problema foda de forca no braco esquerdo... mandei um peso pra 8 reps no braco esquerdo morrendo, no direito fazia rindo... foda

depois scott na maquina, nao ia conseguir fazer livre com intensidade boa... mas foi bom, fiz com uma boa carga e na ultima serie diminui pra mandar mais repetiçoes...

depois triceps comecei com arremesso... mandei 12 reps, faco 8... aumentei a carga, consegui fazer as otras series com 8 de boa, gradei aqui... ai depois no pulley minha forca caiu muuito, mandei uma serie, fiz 8 reps mas mto rapido e com uma execucao ruim, ai diminui e melhorei execucao... senti o triceps quemar ja, ai nem fiz um terceiro exercicio, meu plano era mandar paralelas mas eu nao ia aguentar devido a intensidade do resto do treino...

o problema da mao de ontem nao pegou nada hoje... minham ae eh medica, falou que devia ser uma veia que estorou por muito esforco... segunda vez que acontece isso... as duas em encolhim,ento, que pego uns halteres mais pesados, adcho que vo pega uns straps pra usar pra encolhimento e tals e nao ter que fazer tanta força com a mao...

eh isso, amanha e domingo é AEJ, vo tentar nao fugir muito minha alimentacao no fim de semana, segunda conto como foi, abraços!

Postado

boa tarde galera!

bom, hoje eu treinei peito e panturrilhas...

peito foi ruim, no reto e no inclinado tive que diminuir reps, n sei pq... aí no declinado eu convenci meu corpo de que eu aguentava mais, aí aumentei consideravelmente a carga e mandei as 8 reps normais... ai no crucifixo aumentei carga tbm e foi de boa...

panturrilhas só mudei que eu fazia um exercicio de cada vez...a gora foi biset no especifico e no leghorizontal, diminui cargas pra aguentar o biset mas foi bom, senti bastante.

por hoje é só, amanha tem costas aí o bicho pega! hehehe

abraços

Postado

Opa galera tudo bom?

c tem alguem que acompanha, desculpa ai o tempo sem postar hahaha, tava complicadoo...

mas bem, terça foi costas e abdominais, biceps mais metabolico... foi bom o treino, mudei exercicios de costas um pouco e deu pra sentir, fiz nessa ordem: barra neutra, remada 30 graus, remada reta unilateral e remada maquina

ontem foi pernas, treino CAAAABULOOOOSO

mandei uma serie de aquecimento no agacho, ai depois mais 3 com o peso certo. Vei, ja podia ter ido embora da academia, ja tava cabuloso ja. Aí fiz flexor, extensor com drop set e na ultima serie mini isometricos de 5 segundos segido de repeticoes parciais no drop set, cabulooooso. Ai depois fui pro leg horizontal, nossa, nao conseguia mecher as pernas quase, mas ainda fiz drop set la, num triset com panturilhas no propio aparelho e no especifico de panturrilhas. Minha casa e a meio quarterao da academia, 20 passos, os 20 maiores passos da minha vida hahaha

hoje treino ombro e trapezio, vai ser bom o treino, mas ta dificil de postar aqui pq to em epoca de recuperacao no colegio, entao c eu nao postar eh por isso hahaha

abraços =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...