Postado 8/09/2010 às 22:42 09/8, 2010 Dieta hipocálorica para perda de gordura dados atuais: altura:1,74 cm peso:79kg bf:11,76% peso magro:69,71 peso gordo:9,29 Pretendo abaixar o bf para 5%a 6%, então estou querendo abaixar o peso gordo de 9,29kg para 3,66 kg então quero perder com essa dieta 5,63 kg de gordura, e claro sem querer perder nada de massa muscular se é que isso é possivel, rsrs. E seguindo a regra de que não se deve perder mais que 1,5 kg por semana, então dividi o peso em gordura a ser perdido por 1,5 kg, que é o limite a ser perdido por dieta e esse resultado vai ser o numero de semanas em dieta. 5,63 kg/1,5kg= 3,7, arredondando da 4 semanas. Bom fiz o calculo do (VMR) tudo, eu estudei o livro guia de nutriçao e fiz todos os calculos, e queria ver se ta tudo ok. Minha dieta é de 1962 kcal diarias.dividido em: proteinas:50%=981 kcal de proteina. carboidratos:20%=392,4 kcal de carboidratos gorduras:30%=588,6 kcal de gorduras 1g de proteina = 4,3 kcal 1g de carboidrato=4,1 kcal 1g de gordura=9,3 kcal proteinas:50%= 981 kcal/4,3kcal=229 g de proteinas dividido pelo meu peso, 79 kg = 2,9 g/kg . carboidratos:20%=392,4 kcal/4,1kcal= 96 g de carboidratos dividido pelo meu peso,79 kg = 1,3 g/kg. gorduras:30% = 588,6 kcal/9,3kcal= 64g de gorduras dividido pelo meu peso, 79 kg= 0,9 g/kg. Divisao das refeiçoes: Café-da-manhã:proteinas e carboidratos. lanche da manhã:proteinas e gorduras. Pré-treino:proteinas e carboidratos. Pós liquido:proteinas e carboidratos. Pós solido: proteinas e gorduras. Janta:Proteinas e gorduras. Ceia:Proteinas e gorduras. Bom tenho algumas duvidas, eu posso ingerir so proteina no lanche da manhã?, o Pós-treino solido pode ser ingerido com proteinas e gorduras ou é nescessario o carboidrato no lugar das gorduras?, porque viso que o Pos-treino liquido é o whey e dextrose, então acho que não é nescessario acresentar carboidrato no pos-solido, mas se estiver errado me corrijam.Aguardando a resposta de voçes vlw.
Postado 8/09/2010 às 22:47 09/8, 2010 Divisao das refeiçoes: Café-da-manhã:proteinas e carboidratos. lanche da manhã:proteinas e gorduras. Pré-treino:proteinas e carboidratos. Pós liquido:proteinas e carboidratos. Pós solido: proteinas e gorduras.usar carb tb Janta:Proteinas e gorduras. Ceia:Proteinas e gorduras. Bom tenho algumas duvidas, eu posso ingerir so proteina no lanche da manhã?Não, é nescessario carb., o Pós-treino solido pode ser ingerido com proteinas e gorduras ou é nescessario o carboidrato no lugar das gorduras?Precisa de carb sim, porque viso que o Pos-treino liquido é o whey e dextrose,isso é apenas para repor a glicogenio gasto no treino, é nescessario sim carb então acho que não é nescessario acresentar carboidrato no pos-solido, mas se estiver errado me corrijam.Aguardando a resposta de voçes vlw. Abraço. Vlog Gusmão acompanhem! (: "Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...." By Paulo Cavalcante Muzy
Crie uma conta ou entre para comentar