Postado 7/09/2010 às 18:09 09/7, 2010 tava dando uma vasculhada na net vi essa empresa nacional que fabrica Whey protein,alguem sabe mais alguma informação dessa empresa? procurei aqui no forum não encontrei nada! ta ai o site Clique aqui
Postado 7/09/2010 às 19:20 09/7, 2010 Tambem nunca ouvi falar, interessei e espero respostas ;D Abraçs
Postado 7/09/2010 às 20:08 09/7, 2010 Tambem nunca ouvi falar, porem pelo pouco que vi no site não sei se eles mexem com suplementos para musculação. "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 8/09/2010 às 16:17 09/8, 2010 Elas devem fornecer a meteria prima, o seja o wey concentrado / isolado puro, tipo o que o pessoal vende aqui no forum. Creio que vendem apenas a atacado para empresas. Falow DLF: # 72 Inicio: 99 KG ~ 26% há 30% BF ( chutado) / Atual: 79 KG BF: ??? / Meta 1: 85 kG ≈ 10% de BF "Com o tempo mudei muito minha cabeça, larguei de ser infantil e egoísta, aprendi que não deve se ter vergonha dos erros, de quem você é e de como você é, e sim ter vergonha de ser covarde, de querer persistir nos erros por medo de ir atrás de seus objetivos e isso eu uma das coisas que tenho muito orgulho, orgulho de juntamente com muitos aqui, seguir minha jornada em busca do meus objetivos." FreddieBR
Postado 8/09/2010 às 16:20 09/8, 2010 Tem que ter CNPJ do ramo para comprar com eles... Eles vendem inclusive WPC e WPI da Glanbia Mais barato que na atomicpump!
Postado 10/09/2010 às 14:10 09/10, 2010 existe mtas empresas que trabalham com whey, inclusive meu amigo trabalha em uma, só q conversando com ele, ele disse que os whey q eles vendem sao de 30% pq são para o ramo alimenticio, assim como essa alibra. n achei no site a % do produto deles, mas acredito q seja essas de baixa %
Postado 12/09/2010 às 16:58 09/12, 2010 Sim, até porque eles fabricam generos alimenticios de alimentação primaria, não suplementos em si. Podem fornecer a matéria prima sim, não duvido. Acompanhem meu diário! Clique aqui! Cutting com Warrior Diet.
Crie uma conta ou entre para comentar