Ir para conteúdo

Avaliem Dieta Por Favor

zehbola

Posts Recomendados

Postado

estou postando denovo, porque no tópico que criei antes, pediram pra trocar as proteinas animais e vegetais, ai não conseguir editar la, então se algum ADM ver, fecha o topico

então, eu mesmo que montei, pesquisando aqui no fórum e tal, mas não sei se ficou muito completa x.x

Altura: 1,84cm

Peso: 81kgs

BF: não sei :/

Medidas: 41cm contraido

Objetivo da dieta: Ganho de massa magra (Hipertrofia) com qualidade.

dieta2c.png

tenho que adaptar agora para 6 refeições, poque comprei o combo No Xplode + Cell Mass, então fica meio embaçado almoçar e depois comer o pré as 15:00 , para tomar o No Xplode depois de 2 horas e malhar as 5 x.x, da até pra tentar fazer com 7 refeições, fazer o que falei agora, ai o pós as 18:00, janta as 21:00 e ceia 22:30~23:00 o que acham?

aceito criticas e sugestões, obrigado.

Postado

entendi, a CEIA ta proteina + gordura, quantas refeições de proteina + gordura é bom de fazer por dia?

e tipo, se eu retirar as proteinas, acrescenta com alguma coisa? pq se não, não vai chegar ao que eu preciso comer por dia x.x e nem vai ter excedente qse

me ajuda, pf

Postado

entendi, sem problema algum em levar ovo pra escola, levaria tranquilamente, como ja levei

meu biotipo, eu ja nao sei mais oq sou, antes eu era ECTOMORFO, era mt magro e tal, mas eu ganhei massa mt facilmente, tenho boa definição, na foto < parece que não, mas tenho sim. eu pesava 56kg com 1,82 de altura, agora tenho 1,84~~ e 81kgs x.x então sei la qual meu biotipo haha

ah, as proteinas tem que ficar em 3,0g/kg né? vou tentar abaixar para isso, só que os carbos, podem ficar até quanto? pq se nao vao ficar poucas calorias na dieta, e não vou conseguir bons ganhos x.x

obrigado :D

Postado (editado)

tava vendo aqui, tenho caracteristicas de ECTOMORFO e MESOMORFO, então sei la, não sei oq sou :/ hahahaha

mas pelo jeito ta mais pra ecto ):

Editado por zehbola
Postado

I aew parceiro eu tenho pesquisado bastante sobre isso de quantidade de protéina, alguns concordam com um teor de 0,8-2g/kg corporeo para pessoas que treinam por treinar e praticantes de esporte, isso para ganho de massa e manutenção, ja tem outros estudos que indicam que uma ingestao mais alta de protéina de 3-4g/kg corporeo é para quem leva a sério o treino como culturista e pessoas que tem um treino muito intenso, pois não irá faltar o nutriente base do musculo que é a proteina, isso pende de cada pessoa, mas eu indico um consumo de 3g/kg se vc treina inteso e de 2,5g/kg se vc treina não com tanta intensidade assim, seria bom você fazer só três refeições com carbo. e Prot. e as outras só gordura e prot. pois muito carbo leva a uma capa de gordura subcutânea que para quem malha a sério não é nada bem, vc nao quer chegar aos suas metas com a quela barriguinha para depois ir fazer um cullting, é bem melhor você fazer uma dieta bem balenceada com os carbos necessarios e nao eceder para nao virar uma indesejada "barriga de chopp!"

Sim parceiro eu indicaria vc só deixar os carbo. na desejum e no pós(solido e liquido) e pré;

No pós-treino(liquido) é bom carbo de alto IG pois ele eleva mais rapidamente seu teor de insulina no corpo e nesse período o corpo tem a tendencia de suprir, absover mais nutrientes e a insulina é responsável pelo transporte de substancias cruciais para quem quer ganho de massa.

Já no Solido usa a batata doce ou um alimento de baixo IG pois ele nao vai fazer com que a insulina venha a atingir o pico rapidamente, pois, ele tem um alto teor de fibras junto com eles(alem de saciar a fome por mais tempo).

Tá ai parceiro espero ter ajudado.

Precisando tamos aew!

Postado

entendi amigo, amanha vou ver tudo direitinho, tentar refazer essa dieta ai, só que o problema é o seguinte, se eu mudar para o que estao falando, será que consigo deixar na faixa de 4.000 calorias? x.x

Postado (editado)

entendi amigo, amanha vou ver tudo direitinho, tentar refazer essa dieta ai, só que o problema é o seguinte, se eu mudar para o que estao falando, será que consigo deixar na faixa de 4.000 calorias? x.x

Dar sim parceiro é só você olhar as calorias de cada alimento direito, quando reduzir os carbos iram abaixar as calorias mas vc nao vai manter suas kcal em proteinas e gorduras, mas dar para chegar a uma boa quantidade de kcal no final e nao fazer com que você venha ganhar muita gordura subcutânea, vou ver aki umas dicas para dar lhe melhor.

È melhor vc nao exagerr nessa quantidades de Kcal que desejas ingerir pois como ja citado antes muita kcal faz com que vc ganhe muita gordura, começa com 500kcal a mais do que vc gasta por dia, por uma semana depois vc almenta mais 500 e assim ate vc consguir chegar onde vc deseja!

O principal elemento para ganho de massa é a dieta, sem uma dieta bem elaborada não tem ganhos espressivos, o treino é um complemento mas tem que levar a sério os dois pq um ajuda no outro!

Bons treinos e Força Parceiro!

Tamo Junto!

Editado por DaviRenato44
Postado

eu olhando seus dados aki que postasses seu TBM é 2189,5 kcal e seu gasto diario é 3393 kcal com mais 500kcal vc irá precisar ingerir 3893 kcal por dia nao as 4100 que tem na sua dieta, olha direito ai e diminui as kcal total aew pois ta muito alta e nao vai ser bom pois irá acumular gordura e para depois vc fazer um cultting e perder aqueles kilos de MM tão suados de ganhar é ruim pra caramba!

ver aew Parceiro.

tamos ai para ajudar qualquer coisa, se estou errado alquem pode mim corregir que eu agradeço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...