Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta P/ Ectomorfo

_j5

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, sou um ectomorfo magrão, tenho:

-> 186cm altura

-> 67,5Kg

-> Perc. Gordura de 5%

Comecei o bulk faz uma semana e gostaria que fosse avaliada a minha dieta, li bastante coisa mas numa dessas estou fazendo besteira.

Faço hipertrofia 4x por semana, máx 1 hora de academia com poucas repetições e por grupo muscular, de acordo com guia pra ectomorfo...

Tenho uma vida bem corrida, por isso se puderem dar idéias práticas agradeço :)

Abraços

dietad.png

Postado

Nao usa ovo frito, usa cozido. Evita gordura na primeira refeição

Por que faz o pré com suplemento e nao com comida?

Jantar nao tem proteina animal.

Antes de dormir pode colocar mais albumina e colocar umas 2 colheres de azeite.

Abraço

Postado

Nao usa ovo frito, usa cozido. Evita gordura na primeira refeição

Por que faz o pré com suplemento e nao com comida?

Jantar nao tem proteina animal.

Antes de dormir pode colocar mais albumina e colocar umas 2 colheres de azeite.

Abraço

Obrigado pelas diacs Leandro!

A questão do pré-treino com suplemento é uma questão de praticidade, minha rotina de trabalho é fogo...

É ineficiente meu pré-treino ? Haveria algo prático que eu poderia adicionar pra ajudar?

Também vou adicionar proteína animal no jantar e o azeite na abulmina, poderías me dar uma sugestão da quantidade de abulmina ?

De resto ta legal ?

Postado

Cara, faz um pré-treino um pouco mais elaborado.

Recomendo pra vc: whey, malto, albumina e aveia. Se quiser pode colocar leite em pó tambem. Leva tudo numa garrafinha, só por agua.. ja era.

Tenta deixar as proteinas animais em 25g e o resto de carboidrato. Pelo menos 500kcal ai nesse pré.

Pra ceia pode por umas 30g de albumina, ja esta ótimo pro teu peso.

Abraço, valeu mano

Postado

Cara, faz um pré-treino um pouco mais elaborado.

Recomendo pra vc: whey, malto, albumina e aveia. Se quiser pode colocar leite em pó tambem. Leva tudo numa garrafinha, só por agua.. ja era.

Tenta deixar as proteinas animais em 25g e o resto de carboidrato. Pelo menos 500kcal ai nesse pré.

Pra ceia pode por umas 30g de albumina, ja esta ótimo pro teu peso.

Abraço, valeu mano

Malto no pré treino leandro????

eu trokaria essa "ceia" das 15:00

pré treino tiraria o malto

e mandaria alguma gordura boa a noite, com o bf q tu ta eu mandaria até carbo xD

Postado (editado)

Buenas!

Leandro, levei em considerações suas sugestões, da uma olhadinha como ficou a dieta...

dietab.png

Dei umas mexidas nas doses pra fechar melhor a quantidade de g/kg proteína e de carbo...

Mais algo que eu poderia melhor ?

Não botei abulmina no pré treino devido ao excesso de proteína com o Whey+Hiper, que já tem 16g de whey também...

Daí se eu tirava o hiper, faltava carbo na dieta, hehehe...

Obrigadão viu!

Editado por _j5
Postado

Malto no pré treino leandro????

eu trokaria essa "ceia" das 15:00

pré treino tiraria o malto

e mandaria alguma gordura boa a noite, com o bf q tu ta eu mandaria até carbo xD

Dependendo de algumas caractericas (sensibilidade, tempo entre pré e treino, o uso de alguma proteina de rapida absorção, etc) pode ser usado sim.

@dieta

Muita gordura nesse desjejum. Tente deixar no máximo umas 5g. Quanto menos melhor.

Eu colocaria 10g de albumina na refeição 2.

Tem certeza que 2 fatias de pão tem tudo isso?

Os valores da aveia estão errado. Pois 30g de aveia é impossivel ter 38g de macronutrientes :lol:.

Esquece de colocar os valores do azeite (12g de gordura pra cada colher de sopa [12ml])

Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...