morppheus Postado Agosto 23, 2010 às 19:20 Postado Agosto 23, 2010 às 19:20 (editado) E ae galera, blz?! bom, pesquisei no blog por M1T e não achei praticamente nada. Fui dar uma pesquisada na net e encontrei o que vou postar logo abaixo. Por favor, me corrijam se algo estiver errado, pois como eu disse, achei o conteúdo na net e só quiz acrescentar algo que não encontrei no forum. espero que seja util. Ai vai! OBS: Por favor moderadores, mover para a area de "Perfil de Esteróides Anabolizantes e outras drogas" pois eu não tinha reparado que tinha retornado a pagina anterior do forum antes de postar. Desde ja, agradeço. [FAQ] Metil-1-Testosterona A Methyl-1-Testosterone , até um certo momento, estava sendo vendida como pré hormônio mas na verdade não é. Methyl-1-Testosterona (17alpha methyl-17beta-hydroxy-androst-1-ene-3-one) é uma nova droga que vem ganhando muita popularidade nos EUA, e é reportada que seus efeitos são 7-16 vezes mais anabolicos que a testosterona. O QUE É E DE ONDE VEM? Methyl-1-Testosterone (M1T) (17alpha methyl-17beta-hydroxy-androst-1-ene-3-one) é uma nova droga que vem ganhando muita popularidade nos EUA, e é reportado que seus efeitos são 7-16 vezes mais anabólicos que a testosterona. M1T é ainda mais anabólica que a 1-testosterona regular. A droga 1-testosterona ( que é usada em injeções de cipionato ou transdermicamente) foi metilada (transformada em 17 aa ) no inicio de 2004, dando 99% de aproveitamento oral e mudando a forma de ação da droga. Por esta razão M1T é a forma de 1-testosterona mais poderosa existente e é atualmente considerada o hormônio mais forte disponível no mercado. O QUE É EXATAMENTE ESSA TAL DE "1-TESTOSTERONA" ? A 1-testosterona foi descoberta bem recentemente por "acaso" , por Patrick Anold pesquisador e fundador da ERGO PHARM. Ele descrubriu um pré–hormonal chamado 1-androstenediol quando pesquisava em arquivos. Este pré-hormonal convertia para um hormônio chamado 1-testosterona, até então desconhecido. Com a descoberta deste hormônio, logo foram aparecendo estudos que demonstravam que ele era 7 vezes mais anabólico que a testosterona. Como pré-hormonais são fracos e não se comparam a reais esteróides, o lançamento da droga em sua forma molecular foi inevitável. Já que a droga nunca foi ultilisada farmaceuticamente e nem foi banida pelo congresso americano junto com os outros esteróides (já que na época essa substância era desconhecida), ela pode ser vendida legalmente. Deixando bem claro que 1-testosterona NÃO É UM PRÉ-HORMONAL e sim UM ESTEROIDE ANABOLIZANTE. A 1-testosterona possui esse nome pois é uma substância muito parecida molecularmente a testosterona. A unica diferença é que invés de possuir uma ligação dupla-4,5, ela foi substituida por uma ligação dupla-1,2. A ausência desta ligação substituida por 2 átomos de hidrogênios é algo feito sinteticamente e o resultado é um hormônio que é incapas de se converter em estrógeno. Porém devido a esses 2 átomos de H ele é mais androgenico que a testosterona, proporcionando ganhos maiores de força e agressividade com vantagens de ser um androgênico de menor potência que o DHT, o que por sua vez, reduz alguns efeitos indesejados, como a queda de cabelo por exemplo. Os resultados do cipionato de 1-testosterona é algo parecido com o da Trenbolona: Aumento da massa magra, redução de gordura, Músculos rígidos, vascularização e sem retenção nenhuma de agua. Já recentemente A droga foi metilada, aumentando literalmente seu "poder de fogo". Doses muito menores são capases de trazer ganhos muito rápidos e maiores (pois é bem mais anabolica que a 1-testosterona comum) porém apenas de massa magra, ja que a versão metilada também não converte para estrógeno. Devido ao anabolismo desta droga ser bem superior a 1-testosterona comum e a trembolona, ela vem se tornando a melhor droga para aumento de massa ou simplesmente para uma dieta pré competição. QUE TIPOS DE GANHOS POSSO ESPERAR DE M1T? Evidencias substanciais existem (pela comunidade culturista) de que os ganhos com M1T (methil-1-testosterona) em termos de peso deve ser similar a droga HEMOGENIN(Oximetolona). Mas a semelhança entre as duas drogas para por ai. como dito acima, os ganhos na balança vão ser parecidos, porém seu reflexo no espelho, será completamente diferente! Hemogenin proporciona belos ganhos, em torno de 4-8 kilos em 2 semanas. Porem todos sabem que devido a ação progesteronica e estrogenica da do esteróide Hemogenin, os ganhos são em sua maioria, retenção de hídrica e de acumulo de gordura em lugares indesejados (na cintura, gluteos, pernas... apesar de que, acumulo de gordura, não é bom em praticamente lugar nenhum), tornando-a uma droga de uso pouco aconselhável quando utilizada sozinha, pois existe séria dificuldade de se manter os ganhos. Fora que a dose de 50mg é muito tóxica para o figado impossibilitando o uso contínuo da droga. Sendo apenas útil acoplada a ciclos de ganhos de massa (ex: durateston, deca-durabolin e oximetolona ), e de ótima utilidade para powerlifters. Mais é aqui que entra em cena a beleza de M1T, Os ganhos na balança vem sendo equiparados ou melhores do que com a oximetolona. Usuários vem reportando ganhos de 4-8 kilos em 2 semanas de uso. A grande diferença que os ganhos feitos com M1T são apenas de massa magra. Isso mesmo, MÚSCULO SECO PURO!!! Não possui qualquer conversão em estrogeno, ou seja, ganhos musculares vem apenas devidos a ação ultra anabólica e bem andrógena de M1T. Ganhos extremos de massa seca, vascularidade, para quem tem um BF% baixo, pura definição e enrigecimento total do músculo em apenas 2 semanas, e como você puramente só ganha músculo com M1T a porcentagem de manutenção de ganhos após ciclos vem sendo de 75-90% com o PÓS CICLO feito corretamente. Alguns usuários que ultilizam HCG no pós vem mantendo cerca de 95% dos ganhos!! Sem citar que M1T é menos tóxico que Hemogenin ao fígado, e em proporção de mg, é muito mais potente que a oximetolona. Cerca de 10mg de M1T equivalem a 50mg de oximetolona. É considerado um dos poucos esteróides orais que se tem ciclo por si só, e que é usada tanto em faze de bulking quanto em pré contest. Muitos usuários vem ganhando em grande escala a média de 5.5kilos de massa magra fazendo ciclos curtos de 2 semanas demonstrando que M1T realmente é a droga mais poderosa da atualidade, e isso não é teoria, É FATO REAL. SE É TÃO FORTE, PORQUE o M-1T É LEGALIZADO ?? M1T não é precisamente legal, ele simplesmente burla a lei, se encaixando nas brechas que a lei deu. Essas brechas dizem que qualquer substância que não tenha sido usada pela indústria farmacêutica, pode ser vendida legalmente se existir na natureza. Porem M1T está chegando ao seu precoce fim após um lindíssimo começo. Já foi enviado ao senado americano a proposta-lei para ilegalisar M1T devido ao seu poder de ação que à enquadra no mesmo artigo dos antigos esteróides anabolizantes como testosterona, Decaonat, etc. A lei deve passar em meados de agosto-setembro, acabando de vez com a venda e produção dessa substância. E já que nenhum laboratório farmacêutico vende essa substância ela deverá se extinguir completamente do mercado até o ano que vem, provavelmente tendo até dificuldades de ser encontrada no "black marcket". Porém há esperanças... A ORGANON e a HEXAL já demonstraram interesse em estudar mais a fundo a droga methil-1-testosterona (M1T) e podem trazer ele para o mercado farmacêutico em meados de 2008-09. QUANTO DEVE SER TOMADO?? E QUAIS SÃO OS EFEITOS COLATERAIS? Como todo esteróide anabolizante, M1T possui efeitos colaterais. Porém seu efeitos são bem menores do que a maioria dos esteróides convencionais.Como M1T não aromatiza (não converte para estrógeno) e não tem ação progesteronica não haverá qualquer efeito colateral associados a tais ocorrencias. Isto significa que não a risco de ginecosmastia, retenção de gordura em lugares indesejados, retenção hidrica e etc. Isto significa que efeitos colaterais se restringem aos associados a ação androgenica como: Aumento de acne, aumento no crescimento de pelos, ammento na agressividade, aumento da pressão sanguinea e uma baixa repressão de apetite. Também é notado um pouco de cansaço, devido a potência anabólica dessa droga, que aumentará sua sintese de proteíca como nenhuma droga ja tenha feito. Como M1T é metilado, ele também causa um extresse adicional ao fígado. Então não se esqueça de beber bastante agua, ultilizar alguma proteção na TCP que ajude na regeneração do fígado(Ex: Similarina), evitar alcool ou qualquer outra droga que possa causar estresse ao fígado durante o uso de M1T Não a nenhum guia formal de como de deve se tomar M1T, por isso pode se seguir as doses encontradas nas direções. Mais a sugestão é que usuários de primeira viagem de M1T comecem usando de 5mg a 10mg diários. Usuários vem ganhando em média 5.5 kilos em 2 semanas a 10mg/dia. Para usuários mais antigos ou os com MUITOS ciclos nas costas e bastante massa muscular, doses de 20-30mg vem dando excelentes resultados também. Não se deve tomar M1T por mais de 6 semanas, seguido por um período igual de descanso para refazer as enzimas do fígado. COMO CICLAR M1T ?? Como M1T tem um poder anabolico alto e gera massa magra com excelente qualidade por si só, ele pode se usado sozinho. Usuarios vem fazendo ciclos de 2 semanas (ON) seguidos de 2 semanas de descanso (OFF) e mais 2 semanas de uso (ON) . Ultilizando Nolvadex ou Clomid durante o periodo OFF.Também pode-se usar em conjunto com injetaveis nas primeiras 4-6 semanas para acelarar ganhos durante o inicio de ciclos ou no fim de ciclos para ganhar uns 5-8 kilos extras no final de um ciclo de para ganho de massa. Também é muito útil para manter ou ganhar massa magra em dietas de baixa caloria para a perda de gordura. Este artigo foi escrito por: Marcelo Sendon Editado Agosto 23, 2010 às 20:25 por morppheus
rodts Postado Agosto 23, 2010 às 19:24 Postado Agosto 23, 2010 às 19:24 Como teve coragem de postar isso? Tem tanto erro de português que dá até vergonha cara. Tira toda a credibilidade do artigo.
badanha Postado Agosto 23, 2010 às 19:26 Postado Agosto 23, 2010 às 19:26 Isso que eu ia comentar agorinha mesmo, é tanto erro de portugues que não tem como confiar num artigo desses, sem fonte nem nada, só teorias.
morppheus Postado Agosto 23, 2010 às 19:29 Autor Postado Agosto 23, 2010 às 19:29 (editado) É eu percebi enquanto lia. Mas parece que foi traduzido por esse Marcelo Sendon de algum artigo em ingles, porque tinha palavras não traduzidas. Mas como rodts quase me bateu(kkkkkkk brincadeira) eu to dando uma corrigida nos erros de português do rapaz. Editado Agosto 23, 2010 às 19:43 por morppheus
IgorR Postado Agosto 23, 2010 às 19:29 Postado Agosto 23, 2010 às 19:29 Independente do artigo, eu sei que a M1T é ducarai !
MarinhoBF Postado Agosto 23, 2010 às 19:40 Postado Agosto 23, 2010 às 19:40 A parada é a seguinte, eu já tinha lido esse artigo em inglês...mas mesmo assim, ainda não sei se consigo botar muita fé... Se nosso grande atleta IgorR, parceirasso, ta falando q é "duca" ... agora começo a botar fé! Igor, de onde vc conhece? ja tomou? conhece algum user?
luciano.851 Postado Agosto 23, 2010 às 20:08 Postado Agosto 23, 2010 às 20:08 (editado) Existe vários assuntos relacionados a M1T na net datados de 2008, se fosse tão bom assim... Inclusive em março de 2008 foi postado pelo coronha "Dosagens Recomendadas" Bem pesquisei mais um pouco e tem um usuário deste fórum relatando um ciclo com ele Parece ser bom... Editado Agosto 23, 2010 às 20:23 por luciano.851
MarinhoBF Postado Agosto 23, 2010 às 20:27 Postado Agosto 23, 2010 às 20:27 Em 23/08/2010 em 20:08, luciano.851 disse: Existe vários assuntos relacionados a M1T na net datados de 2008, se fosse tão bom assim... Inclusive em março de 2008 foi postado pelo coronha "Dosagens Recomendadas" Bem pesquisei mais um pouco e tem um usuário deste fórum relatando um ciclo com ele Parece ser bom... Eu li esse relato, ta horrivel cara... Mas se o negocio fosse tão bom assim, ainda mais oral, agnt nao ia ter isso pipocando na net? essa é a minha dúvida, se o Igor falou q é bacana eu boto uma fé, e tb lendo os artigos tb ponho... mas gostaria d algum user com credibilidade falando sobre... levantei essa duvida num topico sexta feira... sobre testos orais... vamo ver o desenrolo desse topico!
morppheus Postado Agosto 23, 2010 às 20:29 Autor Postado Agosto 23, 2010 às 20:29 Em 23/08/2010 em 19:24, rodts disse: Como teve coragem de postar isso?Tem tanto erro de português que dá até vergonha cara.Tira toda a credibilidade do artigo. Ae rodts, deu uma corrigida rapido ai porque estou no trabalho, mas quando eu chegar em casa, eu passo o pente fino nas informações. Espero que seja de ajuda para a galera ai, apesar de parecer meio exagerada a descrição do M1T, e o mais engraçado, é que ele tem esse poder todo e nem é tão falado assim =\ Dificil acesso a ele por brasileiros? será?
rodts Postado Agosto 23, 2010 às 20:59 Postado Agosto 23, 2010 às 20:59 E tem mais uma cara,em toda minha pesquisa sobre ae's,tudo que li dos mais renomados "gurus" foi muito diferente do que diz o artigo. Não quero em momento algum ofender,sua intenção é das melhores trazendo material para o fórum. Eu só não concordo com o que diz o texto.
edunanet182 Postado Agosto 23, 2010 às 21:20 Postado Agosto 23, 2010 às 21:20 só acho q vc tdo issO ela iria ser bastante popular pq o artigo fala tão bem q parece q foi até um fabricante q escreveu !
morppheus Postado Agosto 24, 2010 às 11:34 Autor Postado Agosto 24, 2010 às 11:34 Em 23/08/2010 em 20:59, rodts disse: E tem mais uma cara,em toda minha pesquisa sobre ae's,tudo que li dos mais renomados "gurus" foi muito diferente do que diz o artigo. Não quero em momento algum ofender,sua intenção é das melhores trazendo material para o fórum.Eu só não concordo com o que diz o texto. Você tem o conteúdo que você leu? posta para nós, tem pouca coisa sobre isso na net. E do que eu li, esse foi o mais, digamos, "coerente", mesmo com exageros Em 23/08/2010 em 21:20, edunanet182 disse: só acho q vc tdo issO ela iria ser bastante popular pq o artigo fala tão bem q parece q foi até um fabricante q escreveu ! É, também acho, por isso que eu achei exagerado. Se for mesmo isso tudo, pq não é tão famoso?
henryv Postado Agosto 24, 2010 às 19:51 Postado Agosto 24, 2010 às 19:51 It is one of the strongest oral steroids ever released. It's also one of the most toxic. It was banned in the US several years ago. The article states that it doesn't cause water retention, but I can tell you it does causes a high degree of water retention. The article states that it cannot cause gyno, but there are plenty of people who will disagree with that (through experience). The article states that gains will be all lean, but I know people that gained significant fat on M1T. Retaining 75 - 90% of gains is optimistic in my opinion given the massive level of water retention. I would also suggest that two weeks on, two weeks off, then two weeks back on is not a great idea. The liver takes time to recover, give it a break. I would suggest a single cycle lasting two - three weeks of 10 - 20mg per day, followed by an extended break. Side effects can include - but are not limited to - high blood pressure, dizziness, loss of appetite, lethargy, jaundice, gynecomastia, back and shin pumps, adverse cholesterol subfractions, temporary infertility, loss of libido and steroid-induced-hypogonadism. I will be writing a profile of M1T next and adding it to the designer steroid profiles thread. É um dos esteróides orais mais forte já lançado. É também um dos mais tóxicos. Foi banido nos anos E.U. vários anos. O artigo afirma que não causa retenção de água, mas posso dizer-lhe que não provoca um alto grau de retenção de água. O artigo afirma que não pode causar ginecomastia, mas há muita gente que vai discordar com isso (com experiência). O artigo afirma que os ganhos vão ser todos magros, mas eu conheço pessoas que ganharam gordura significativo na M1T. Retenção 75-90% dos ganhos é otimista, na minha opinião, dado o nível maciço de retenção de água. Também gostaria de sugerir que em duas semanas, duas semanas fora, em seguida, duas semanas atrás em não é uma grande idéia. O fígado leva tempo para se recuperar, dar uma pausa. Gostaria de sugerir um ciclo único com duração de dois - três semanas de 10 - 20mg por dia, seguido de uma pausa prolongada. Os efeitos colaterais podem incluir - mas não estão limitados a - pressão alta, tontura, perda de apetite, letargia, icterícia, ginecomastia, costas e bombas shin, subfrações de colesterol adversos, infertilidade temporária, perda da libido e induzida por esteróides hipogonadismo. Eu estarei escrevendo um perfil do M1T seguinte e adicioná-lo ao esteróide perfis. É um dos esteróides orais mais forte já lançado. É também um dos mais tóxicos. Foi banido nos anos E.U. vários anos. O artigo afirma que não causa retenção de água, mas posso dizer-lhe que não provoca um alto grau de retenção de água. O artigo afirma que não pode causar ginecomastia, mas há muita gente que vai discordar com isso (com experiência). O artigo afirma que os ganhos vão ser todos magros, mas eu conheço pessoas que ganharam gordura significativo na M1T. Retenção 75-90% dos ganhos é otimista, na minha opinião, dado o nível maciço de retenção de água. Também gostaria de sugerir que em duas semanas, duas semanas fora, em seguida, duas semanas atrás em não é uma grande idéia. O fígado leva tempo para se recuperar, dar uma pausa. Gostaria de sugerir um ciclo único com duração de dois - três semanas de 10 - 20mg por dia, seguido de uma pausa prolongada. Os efeitos colaterais podem incluir - mas não estão limitados a - pressão alta, tontura, perda de apetite, letargia, icterícia, ginecomastia, costas e bombas shin, subfrações de colesterol adversos, infertilidade temporária, perda da libido e induzida por esteróides hipogonadismo. Eu estarei escrevendo um perfil do M1T seguinte e adicioná-lo ao esteróide perfis.
Triton Postado Agosto 25, 2010 às 19:56 Postado Agosto 25, 2010 às 19:56 Em 24/08/2010 em 19:51, henryv disse: It is one of the strongest oral steroids ever released. It's also one of the most toxic. It was banned in the US several years ago. The article states that it doesn't cause water retention, but I can tell you it does causes a high degree of water retention. The article states that it cannot cause gyno, but there are plenty of people who will disagree with that (through experience). The article states that gains will be all lean, but I know people that gained significant fat on M1T. Retaining 75 - 90% of gains is optimistic in my opinion given the massive level of water retention. I would also suggest that two weeks on, two weeks off, then two weeks back on is not a great idea. The liver takes time to recover, give it a break. I would suggest a single cycle lasting two - three weeks of 10 - 20mg per day, followed by an extended break. Side effects can include - but are not limited to - high blood pressure, dizziness, loss of appetite, lethargy, jaundice, gynecomastia, back and shin pumps, adverse cholesterol subfractions, temporary infertility, loss of libido and steroid-induced-hypogonadism. I will be writing a profile of M1T next and adding it to the designer steroid profiles thread. É um dos esteróides orais mais forte já lançado. É também um dos mais tóxicos. Foi banido nos anos E.U. vários anos. O artigo afirma que não causa retenção de água, mas posso dizer-lhe que não provoca um alto grau de retenção de água. O artigo afirma que não pode causar ginecomastia, mas há muita gente que vai discordar com isso (com experiência). O artigo afirma que os ganhos vão ser todos magros, mas eu conheço pessoas que ganharam gordura significativo na M1T. Retenção 75-90% dos ganhos é otimista, na minha opinião, dado o nível maciço de retenção de água. Também gostaria de sugerir que em duas semanas, duas semanas fora, em seguida, duas semanas atrás em não é uma grande idéia. O fígado leva tempo para se recuperar, dar uma pausa. Gostaria de sugerir um ciclo único com duração de dois - três semanas de 10 - 20mg por dia, seguido de uma pausa prolongada. Os efeitos colaterais podem incluir - mas não estão limitados a - pressão alta, tontura, perda de apetite, letargia, icterícia, ginecomastia, costas e bombas shin, subfrações de colesterol adversos, infertilidade temporária, perda da libido e induzida por esteróides hipogonadismo. Eu estarei escrevendo um perfil do M1T seguinte e adicioná-lo ao esteróide perfis. É um dos esteróides orais mais forte já lançado. É também um dos mais tóxicos. Foi banido nos anos E.U. vários anos. O artigo afirma que não causa retenção de água, mas posso dizer-lhe que não provoca um alto grau de retenção de água. O artigo afirma que não pode causar ginecomastia, mas há muita gente que vai discordar com isso (com experiência). O artigo afirma que os ganhos vão ser todos magros, mas eu conheço pessoas que ganharam gordura significativo na M1T. Retenção 75-90% dos ganhos é otimista, na minha opinião, dado o nível maciço de retenção de água. Também gostaria de sugerir que em duas semanas, duas semanas fora, em seguida, duas semanas atrás em não é uma grande idéia. O fígado leva tempo para se recuperar, dar uma pausa. Gostaria de sugerir um ciclo único com duração de dois - três semanas de 10 - 20mg por dia, seguido de uma pausa prolongada. Os efeitos colaterais podem incluir - mas não estão limitados a - pressão alta, tontura, perda de apetite, letargia, icterícia, ginecomastia, costas e bombas shin, subfrações de colesterol adversos, infertilidade temporária, perda da libido e induzida por esteróides hipogonadismo. Eu estarei escrevendo um perfil do M1T seguinte e adicioná-lo ao esteróide perfis. agora sim ficou mais plausível...
henryv Postado Agosto 25, 2010 às 20:44 Postado Agosto 25, 2010 às 20:44 Em 25/08/2010 em 19:56, Triton disse: agora sim ficou mais plausível... One problem is that (I'm told) very little of what is labelled as M1T is really M1T. Much of it tests as superdrol. Um problema é que (eu disse) muito pouco do que é rotulado como M1T é realmente M1T. Muito do que os testes Superdrol.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora