Ir para conteúdo

Ciclo Turinabol + Oxan

Posts Recomendados

Postado

N vou dar muitos detalhes so quero algumas opinioes sobre o ciclo que sera inversamente proporcional e um pouco tanto curto , tenho 1 ano e meio de treino 40cm de biceps e bf ta ai por volta dos 10~12 , vou fazer um ciclo de 4 semanas com turina e oxan ( sim sei sao 2 17aa , por isso estou um pouco com o pe atras quanto ao figu , tgo , tgp... dpois ) o que pretendo e fazer assim:

1-2 60mg T-bol TSD + 40mg Oxan TSD

2-4 40mg T-bol TSD + 60mg Oxan TSD

Tpc vou caprichar com 2,5~3g de tribulus , 40/40/20/20 mg de tamox nao para prevenir mas apenas para continuar com a gineco controlada ja q ambas as drogas n tem muito potencial para causar gineco ja q n aromatizam , alem disso vou usar pre surge , crea , zma , pfaffia e o basico sempre... espero baixar 1 a 2% e ter um ganho razoavel de ate uns 4 ou 5kg , ja usei ph como hdrol e sei q eh possivel atingir eses obejtivo com essas 2 drogas , o problema e q sai da tpc tem 5 semanas mas ja iniciarei no inicio de setembro , sera se fica pesado pro figu? alguma sugestao para esse tipo de ciclo lembrando que nao vou adicionar nenhuma testo , pensei ate no m1t q é oral tambem mas nao vale a pena!

Postado

N vou dar muitos detalhes so quero algumas opinioes sobre o ciclo que sera inversamente proporcional e um pouco tanto curto , tenho 1 ano e meio de treino 40cm de biceps e bf ta ai por volta dos 10~12 , vou fazer um ciclo de 4 semanas com turina e oxan ( sim sei sao 2 17aa , por isso estou um pouco com o pe atras quanto ao figu , tgo , tgp... dpois ) o que pretendo e fazer assim:

1-2 60mg T-bol TSD + 40mg Oxan TSD

2-4 40mg T-bol TSD + 60mg Oxan TSD

Tpc vou caprichar com 2,5~3g de tribulus , 40/40/20/20 mg de tamox nao para prevenir mas apenas para continuar com a gineco controlada ja q ambas as drogas n tem muito potencial para causar gineco ja q n aromatizam , alem disso vou usar pre surge , crea , zma , pfaffia e o basico sempre... espero baixar 1 a 2% e ter um ganho razoavel de ate uns 4 ou 5kg , ja usei ph como hdrol e sei q eh possivel atingir eses obejtivo com essas 2 drogas , o problema e q sai da tpc tem 5 semanas mas ja iniciarei no inicio de setembro , sera se fica pesado pro figu? alguma sugestao para esse tipo de ciclo lembrando que nao vou adicionar nenhuma testo , pensei ate no m1t q é oral tambem mas nao vale a pena!

mantem as dosagens iguais durante todo o ciclo, n muda no meio

Postado

hm entao eu achei interessante essa "piramide inversamente proporcional justamente" pra encerrar com maior dosagen da oxan que apesar de se assemelhar com o tbol da ganhos mais secos ainda do que o tbol que muitos confundem dizendo ser uma droga para cutting mas que na verdade é para um bulk LEVE! o que acha das dosagens 50mg TSD de ambas durante 4 semanas entao?

Postado

Não é medo de agulha d modo algum , tenho algumas dificuldades aqui em casa... e no meu caso os danos hepaticos sao mais facehttps://www.mixplanet.com.br/horoscopo/aries_libra.phpis de conter e menos prejudicias no futuro do que uma maior supressao do htp.... ate pelo simples fato de eu ja ter a testo alta o tbol e a oxan ja suprimem e baixam essa producao vide hdrol q demorei 1 mes pra recuperar ao normal e nao totalmente , agora algum ester seria pior mas em termos de ganhos e objetivos e ate por experiencia quero experimentar esse ciclo ou apenas o tbol sozinho se for bastante hepatoxico , vou ver se mando 500mg d silimarina lembrnado q ela nao protege mas acelera a regeneracao do mesmo...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...