Postado 30/07/2008 às 02:58 07/30, 2008 Olá! É meu primeiro post aqui no forum e venho com uma duvida... Eu tenho 1.75 de altura e 55kg, Sou magro pra !@!# Eu começei a treinar na academia pra ganhar massa muscular faz pouco tempo ( uma semana e meia). Tou fazendo os exercicios recomendados pelo proessor e tal... soh que eu queria tomar massa, mais meu amigo falou que eu tinha que passar no médico pra ele ver qual massa tomar e que eu soh podia tomar depois de tres meses... queria saber se ainda é cedo pra isso... e queria saber o que é bom pra comer antes e depois de treinar na academia...
Postado 30/07/2008 às 12:40 07/30, 2008 Realmente e muito cedo ainda pra suplementar,espere mais uns dois meses,mas se alimente corretamente,creio q na minha opnião não há necessidade de se consultar com um nutricionista para te recomendar um hipercalorico mas se achar necesserário vá pois vc conhece seu corpo,há e questão de oq comer no pré e no pós pesquisa no forum vai tirar todas suas duvidas!! Bodybuilding lifestyle...
Postado 30/07/2008 às 13:11 07/30, 2008 Boaa!! Segura mais um tempinho pra vc tambem ir conhecendo seu corpo na medida Dpois vc pesquisa melhor sobre isso.. O importante agora nesse periodo eh sua Alimentação pesquisa no forum alguma dieta e adapta pro seu caso parceiro.. Abras e bons treinos DEDICATION, DISCIPLINE, and CONSISTENCY. “IF IT DOESN'T SCARE YOU - IT'S NOT HEAVY ENOUGH." BY METROFLEX GIM
Crie uma conta ou entre para comentar