Postado 24/07/2008 às 12:06 07/24, 2008 E ae rapaziada, blz? gostaria da ajuda de vc´s para me ajudarem com minha dor no ombro esquerdo! Intaum galera, ontem, fui malhar peito (supino inclinado) e durante o exercicio senti uma dor fudida no ombro esquerdo que nao entendi porra nenhuma , prq tinha malhado ombro um dia anterior e nao deu nada, pior que essa dor ta prejudicando meu treinamento, não consigo fazer exercicio nenhum que pega o ombro. Ja marquei uma consulta com meu medico, pior que o nazarento so teim vaga na quarta-feira. Se alguem tiver alguma dica de cmo aliviar a dor pra q eu possa malhar o resto da semana, aceito todo tipo de conselho, desde remedios a reza braba.....uahUahuahUahuHaAHU! Vlw
Postado 24/07/2008 às 12:27 07/24, 2008 Recomendo descanso até a recuperação total do músculo, nem que demore alguns dias ou semanas pra isso, se estiver sentindo dores, não malhe esse grupo muscular - fica de molho mesmo, unico geito, quando seu musculo recuperar totalmente, aê sim volte a exercita-lo agora se estiver com uma dor tão intensa que persiste por dias, e toda vez que malha lhe obriga a ficar de molho, procure um médico, ele deve receitar um relaxante muscular
Postado 24/07/2008 às 14:02 07/24, 2008 Autor Foda é ficar de molho sem fazer exercicio que afeta o ombro, vai dar pra malhar so perna e biceps. .. Vou dar um tempo essa semana e ver se na segunda a dor continua... De qlqr jeito, ja marquei uma consulta com um medico na quarta, pra avaliar de perto essa dor!
Postado 24/07/2008 às 15:53 07/24, 2008 faça exercícios de fisioterapia para ajudar na recuperação... um ótimo exercício é vc pegar um pesinho de 1kg (no maximo 2, não adianta pegar mais) e fazer 3 ou 4 series de 1 minuto. O exercício é o seguinte: em pé, pegue o pesinho, como se vc fosse fazer rosca alternada, deixe o braço a 90° do seu corpo (como se vc estivesse na metade da rosca direta) e fazer o movimento com o braço parado para o lado... sem desencostar o cotovelo do corpo... abrindo e fechando (frente/lado). não sei se consegui espressar bem a execução do exercicio.
Postado 24/07/2008 às 23:55 07/24, 2008 Dê uma corrida acelerada de 5 minutos antes.. provavelmente a vai aliviar a dor.
Postado 25/07/2008 às 19:43 07/25, 2008 Autor [quote name='dekinha' post='23571' date='24 07 08']faça exercícios de fisioterapia para ajudar na recuperação... um ótimo exercício é vc pegar um pesinho de 1kg (no maximo 2, não adianta pegar mais) e fazer 3 ou 4 series de 1 minuto. O exercício é o seguinte: em pé, pegue o pesinho, como se vc fosse fazer rosca alternada, deixe o braço a 90° do seu corpo (como se vc estivesse na metade da rosca direta) e fazer o movimento com o braço parado para o lado... sem desencostar o cotovelo do corpo... abrindo e fechando (frente/lado). não sei se consegui espressar bem a execução do exercicio.[/quote] Acho que entendi, faço isso antes ou depois do treno?
Crie uma conta ou entre para comentar