Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado

Salve galera

Ciclo DDD

200mg Deca + 400mg Dura + 50mg Diana

Deca e dura to entrando no 3 mês e add diana agora. To achando o resultado fraco. Aumento a dose? Ou add algo mais?

• Hipertrofia.org mudou o título para Aumento de dose ciclo DDD
Postado

Na maioria das vezes, não adianta aumentar dose.

Não passou dado de dieta ou qualquer coisa do tipo, já dá pra ter uma ideia que não imagina o impacto gigante que a alimentação vai ter nos ganhos.

Sem maldade, mas se a ideia de dieta é "já tenho dieta boa" ou qualquer definição genérica, quando o negócio é mexer com hormônios, é a mesma coisa que admitir que não tem dieta (sem ironia e sem alfinetada, é basicamente o caso da maioria q nao tem resultado).

Se for isso mesmo, aumentar dose não vai resolver nada.

Não tem dado nenhum teu. Se você tiver com percentual de gordura elevado, pouco tempo de treino, pouca massa muscular e pouco receptor pra droga, nao vai adiantar aumentar a dose também.

Enfim, se nao for droga falsificada, revisa tudo pq o problema nao tá na dose.

Postado
  • Autor

Alimentação com nutri, acompanhamento com endo. Deca e dura de farmacia e diana do PY tudo ok. Tenho 1.85m 87kg 40 anos 20 anos treinando natural.

Postado

moro no paraguay confio nos produtos landerlan, da aspen n conheço tanto meu tio usa e diz q é bom

em relação a dosagem deixo pros mais experientes aqui do forum mas oq eu digo q foi crucial p minha mudança foi arrochar firme no carbo contabilizando logico e acompanhar certinho se nao tava convertendo testo

Postado
  • Autor
Em 29/11/2025 em 19:45, escafoiiide disse:

moro no paraguay confio nos produtos landerlan, da aspen n conheço tanto meu tio usa e diz q é bom

em relação a dosagem deixo pros mais experientes aqui do forum mas oq eu digo q foi crucial p minha mudança foi arrochar firme no carbo contabilizando logico e acompanhar certinho se nao tava convertendo testo

Obrigado

Uma coisa que esqueci de dizer é que a dose diana é diaria e deca + dura divido duas vz na semana segunda e quinta

Postado
Em 29/11/2025 em 19:00, indar disse:

Alimentação com nutri, acompanhamento com endo. Deca e dura de farmacia e diana do PY tudo ok. Tenho 1.85m 87kg 40 anos 20 anos treinando natural.

Tem alguma coisa nessa conta que ainda não bate. Tu tá mandando 600mg+ de anabols totais pra dentro; uma dose mais do que suficiente pra colocar qualquer um num ambiente MUITO anabólico.

Sei que parece resposta com má vontade, mas a lógica é bem clara nesse caso: se não tá crescendo com DDD nessas doses, não acho que o problema mais provável tá na dosagem (bem longe disso).

Tem algo muito errado em alguma área ai e tá passando despercebido disfarçado ou dado como certo usando instinto ou complacência como referência.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.