Postado 26/08/2025 às 12:57 08/26, 2025 Para quem tiver curiosidade, segue alguns dos meus números após iniciar uma TRT em 15/04/2025, inicialmente foram 6 durateston, uma a cada 21d, após retorno ao médico resolvemos alterar o protocolo para uma deposteron a cada 14d, sendo que tomei apenas uma até agora, a primeira impressão foi positiva, ja que no dia seguinte da aplicação o pico foi menor que com a durateston (infelizmente esqueci de dosar o estradiol nesse dia), vou dosar novamente no vale da deposteron e depois conto aqui. A linhas destacada são dosagens no pico, ou seja, no dia seguinte da aplicação. Segue também um resumo do ultimo hemograma e perfil lipídico. PS Estou realizando uma TRT de fato após ser diagnosticado com hipogonadismo, e não injetando 250mg de testo por semana e chamando de TRT!
Postado 26/08/2025 às 13:19 08/26, 2025 Uma dúvida. Justamente pela durateston ser um blend, acaba tendo uma volatilidade maior, tendo mais picos e vales, contudo tem gente que não sente muita diferença.Como você estava fazendo aplicações a cada 21 dias, sentia diferença real entre os picos e vales ? Ou seria só nos exames mesmo.Outra dúvida é se não existiria a possibilidade de reduzir a dose e aplicar por exemplo a cada 10 dias, a fim de tentar manter uma estabilidade maior e um pico menor.
Postado 26/08/2025 às 13:28 08/26, 2025 Por mais que o pico seja passageiro, na minha cabeça o ideal para uma TRT seria manter as dosagens dentro do valor biológico, girando ali entre 600~1200. Acredito que qualquer valor maior que isso gere algum prejuízo mesmo que em baixo grau. Por isso o questionamento se faz sentido reduzir dose e aumentar frequência. Os médicos acabam sendo muito conservadores na hora de prescrever esses tratamentos.Detalhe: Eu imagino que seja de farmácia os medicamentos, então entendo que venham as ampolas de 1 ml e colocar uma dose menor seria jogar fora ou então correr riscos de contaminação caso fosse guardar o resto. Apenas estou questionando se faria sentido outra abordagem, apesar da perca do medicamento. (visto que alguns tratamentos já possuem uma taxa de desperdício de medicamento dentro do próprio protocolo)
Postado 26/08/2025 às 13:39 08/26, 2025 Autor Em 26/08/2025 em 10:19, kipoi disse:Uma dúvida. Justamente pela durateston ser um blend, acaba tendo uma volatilidade maior, tendo mais picos e vales, contudo tem gente que não sente muita diferença.Como você estava fazendo aplicações a cada 21 dias, sentia diferença real entre os picos e vales ? Ou seria só nos exames mesmo.Outra dúvida é se não existiria a possibilidade de reduzir a dose e aplicar por exemplo a cada 10 dias, a fim de tentar manter uma estabilidade maior e um pico menor.Sim, sintomas físicos também, as vésperas da aplicação me sentia muito cansado, indisposto e irritado, e logo após a aplicação me sentia o super-homem (pode ser psicológico? pode, mas enfim ...) após esse relato, o médico resolveu alterar o protocolo pra ver como me sinto e acompanhar a dosagem. Quanto a fracionar, perfeito seu raciocínio, como compro de farmácia, não é possível devido a ampola de vidro, alto risco de contaminação para armazenar, mas penso igual, se fosse possível, acho que daria mais estabilidade!
Postado 26/08/2025 às 13:47 08/26, 2025 Em 26/08/2025 em 10:39, p-fh disse:Sim, sintomas físicos também, as vésperas da aplicação me sentia muito cansado, indisposto e irritado, e logo após a aplicação me sentia o super-homem (pode ser psicológico? pode, mas enfim ...) após esse relato, o médico resolveu alterar o protocolo pra ver como me sinto e acompanhar a dosagem. Quanto a fracionar, perfeito seu raciocínio, como compro de farmácia, não é possível devido a ampola de vidro, alto risco de contaminação para armazenar, mas penso igual, se fosse possível, acho que daria mais estabilidade!Sim, na verdade faça o teste e vá seguindo protocolo, pode ser que a troca de medicamento ( ester ) já resolva o problema.Caso não melhore tem sempre opções, ou perder medicamento ou então entrar no mercado negro e comprar bujão. Pessoalmente no seu caso talvez eu preferiria perder medicamento, acho que o preço não mudaria tanto no final das contas. O caro mesmo é a saúde kkk e também um ciclo pois o uso de anabol sobe muito em quantidade, mas pra uma reposição o custo fica bem mais tranquilo. Boa sorte guerreiro e obg por compartilhar exames e informações úteis para nós.
Crie uma conta ou entre para comentar