Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Fases TRT

Posts Recomendados

Postado

Para quem tiver curiosidade, segue alguns dos meus números após iniciar uma TRT em 15/04/2025, inicialmente foram 6 durateston, uma a cada 21d, após retorno ao médico resolvemos alterar o protocolo para uma deposteron a cada 14d, sendo que tomei apenas uma até agora, a primeira impressão foi positiva, ja que no dia seguinte da aplicação o pico foi menor que com a durateston (infelizmente esqueci de dosar o estradiol nesse dia), vou dosar novamente no vale da deposteron e depois conto aqui. A linhas destacada são dosagens no pico, ou seja, no dia seguinte da aplicação. Segue também um resumo do ultimo hemograma e perfil lipídico.

PS Estou realizando uma TRT de fato após ser diagnosticado com hipogonadismo, e não injetando 250mg de testo por semana e chamando de TRT!

Whats-App-Image-2025-08-25-at-13-52-17.j

resumo.jpg

Postado

Uma dúvida. Justamente pela durateston ser um blend, acaba tendo uma volatilidade maior, tendo mais picos e vales, contudo tem gente que não sente muita diferença.

Como você estava fazendo aplicações a cada 21 dias, sentia diferença real entre os picos e vales ? Ou seria só nos exames mesmo.

Outra dúvida é se não existiria a possibilidade de reduzir a dose e aplicar por exemplo a cada 10 dias, a fim de tentar manter uma estabilidade maior e um pico menor.

Postado

Por mais que o pico seja passageiro, na minha cabeça o ideal para uma TRT seria manter as dosagens dentro do valor biológico, girando ali entre 600~1200. Acredito que qualquer valor maior que isso gere algum prejuízo mesmo que em baixo grau. Por isso o questionamento se faz sentido reduzir dose e aumentar frequência.

Os médicos acabam sendo muito conservadores na hora de prescrever esses tratamentos.

Detalhe: Eu imagino que seja de farmácia os medicamentos, então entendo que venham as ampolas de 1 ml e colocar uma dose menor seria jogar fora ou então correr riscos de contaminação caso fosse guardar o resto. Apenas estou questionando se faria sentido outra abordagem, apesar da perca do medicamento. (visto que alguns tratamentos já possuem uma taxa de desperdício de medicamento dentro do próprio protocolo)

Postado
  • Autor
Em 26/08/2025 em 10:19, kipoi disse:

Uma dúvida. Justamente pela durateston ser um blend, acaba tendo uma volatilidade maior, tendo mais picos e vales, contudo tem gente que não sente muita diferença.

Como você estava fazendo aplicações a cada 21 dias, sentia diferença real entre os picos e vales ? Ou seria só nos exames mesmo.

Outra dúvida é se não existiria a possibilidade de reduzir a dose e aplicar por exemplo a cada 10 dias, a fim de tentar manter uma estabilidade maior e um pico menor.

Sim, sintomas físicos também, as vésperas da aplicação me sentia muito cansado, indisposto e irritado, e logo após a aplicação me sentia o super-homem (pode ser psicológico? pode, mas enfim ...) após esse relato, o médico resolveu alterar o protocolo pra ver como me sinto e acompanhar a dosagem. Quanto a fracionar, perfeito seu raciocínio, como compro de farmácia, não é possível devido a ampola de vidro, alto risco de contaminação para armazenar, mas penso igual, se fosse possível, acho que daria mais estabilidade!

Postado
Em 26/08/2025 em 10:39, p-fh disse:

Sim, sintomas físicos também, as vésperas da aplicação me sentia muito cansado, indisposto e irritado, e logo após a aplicação me sentia o super-homem (pode ser psicológico? pode, mas enfim ...) após esse relato, o médico resolveu alterar o protocolo pra ver como me sinto e acompanhar a dosagem. Quanto a fracionar, perfeito seu raciocínio, como compro de farmácia, não é possível devido a ampola de vidro, alto risco de contaminação para armazenar, mas penso igual, se fosse possível, acho que daria mais estabilidade!

Sim, na verdade faça o teste e vá seguindo protocolo, pode ser que a troca de medicamento ( ester ) já resolva o problema.

Caso não melhore tem sempre opções, ou perder medicamento ou então entrar no mercado negro e comprar bujão. Pessoalmente no seu caso talvez eu preferiria perder medicamento, acho que o preço não mudaria tanto no final das contas. O caro mesmo é a saúde kkk e também um ciclo pois o uso de anabol sobe muito em quantidade, mas pra uma reposição o custo fica bem mais tranquilo.

Boa sorte guerreiro e obg por compartilhar exames e informações úteis para nós.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.