Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AJUDA

Ir para solução Solucionado por DocM ,

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, recentemente recebi uma notícia que tenho que ir para um curso de formação agora no final de setembro, já estava até sem esperanças e expectativas de ir, mas fui pego de surpresa, lá tem TAF, e eu estou bem acima do peso, tenho que fazer no mínimo 6 barras supinadas, e correr 2500 em 12m, entre outros exercícios, para mim o mais difícil está sendo as barras, pois estou pesando 104kg e tenho 1,78cm de altura, ja comecei a tomar wegovy para perder peso, mas estou começando a sentir que dei uma caida no rendimento dos treinos de barra, pensei em tomar alguma testo para ver se ajuda no ganho de força e perda de peso, pois consequentemente, se treino mais, emagreço mais. Conseguem ajudar? 

• Solução
Postado

Cara, o melhor comentário seria contratar um profissional. Pensa que isso é algo que pode mudar tua vida

TAF é um mundo a parte da musculação, não tem nada haver

Primeira coisa é quanto mais leve tu estiver mais fácil vai ser de correr, de executar as barras 

segunda coisa é ter um planejamento específico pra isso, tu não vai treinar musculação como alguém que treina pra shape e sim no máximo um treino específico pra te ajudar nas barras e pra evitar lesões na corrida

terceiro, a testo eu usaria no máximo dos máximos 250mg/semana e mesmo assim não sei se vale a pena, pode mais te prejudicar do que ajudar nesse momento

quarto é dedicação, tentar viver como

atleta até lá e focado no teu objetivo 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...